Fanfics Brasil - Capítulo 113 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 113

550 visualizações Denunciar


Eu venho lutando com toda a força que tenho, os dias têm sido uma maldita batalha para me manter no controle e às vezes penso seriamente em jogar a toalha, mas vejo o homem dedicado e compreensivo que tenho ao meu lado e acabo desistindo de desistir. Christopher parece tão confiante e decidido que não tenho coragem de dizer a ele que estou cansada de conviver com o medo de estar fora de mim de uma hora para outra, que me sinto fraca.


– Como está se sentindo, Dulce?


Dr. Samuel colocou os óculos de volta ao rosto redondo e sorriu, esperando minha resposta. Christopher tinha conseguido um encaixe na agenda superlotada do meu psicólogo no mesmo dia em que quase surtei com Alexandra, ele chegou na hora em que sua mãe entrava em desespero, para quem nunca presenciou um ataque de pânico, deve ser um choque ver uma pessoa mudar tão rápido por causa de meia dúzia de palavras e para ela não foi diferente.


– Francamente? – Perguntei olhando através da janela, o azul brilhava forte em um céu sem nenhuma nuvem. Simplesmente magnífico. – Exausta demais para qualquer coisa, até mesmo para dizer como estou me sentindo.


– Entendo que se sinta cansada, foram semanas intensas, acrescidas ao início da gravidez, tudo parece dez vezes maior, mas quero ajudá-la a superar. Trabalharemos em um ritmo confortável para você, tudo bem? – Balancei a cabeça concordando. – Por que não começamos com alguma coisa fácil?


– Não tem nada de fácil, doutor. – Resmunguei.


– Tem que haver alguma coisa positiva na sua vida, Dulce. – Soltei uma risada amarga e ele se remexeu na cadeira. – Certo, podemos falar sobre sua carreira? Sei que é uma coisa que você gosta muito.


Respirei fundo.


– Fiz uma pausa há quase dois meses.


– Mas você ainda compõe?


– Escrevi uma canção.


– Isso é bom. Tem vontade de divulgá-la?


– Acha que devo lançá-la?


– Você quem tem que me dizer, Dulce. – Ele me olhou de maneira doce. – Sente que deve compartilhar essa nova canção com seus fãs?


– Acho que eles iriam gostar. É uma música inédita e diz muito sobre mim, acho que faria sucesso.


– Eu também acho. – Doutor Samuel anotou algo em seu Ipad. – Você é muito talentosa, Dulce. Ainda continua escrevendo poemas?


– Tenho um caderno cheio deles, é uma das minhas grandes paixões.


– E o que mais te faz bem?


Não foi preciso pensar muito para responder aquela pergunta.


Christopher era o que mais me fazia bem ultimamente, mas essa não era uma resposta que meu terapeuta gostaria de ouvir, colocar em outra pessoa a obrigação de nos fazer feliz era uma atitude não saudável que eu não consegui superar. Quando tentei esquecer Christopher, descobri em Paco um falso porto seguro e acabei me apegando emocionalmente a ele para me sentir bem.


– Christopher me faz muito bem.


Ele me olhou com a testa franzida.


– Este é um caminho muito arriscado a ser percorrido, Dulce.


– Eu sei, mas não posso evitar depositar todas as minhas esperanças nele. Christopher me faz querer ser melhor a cada dia, eu luto por ele e por nosso bebê.


– Entendo que ele é importante para você, mas você é forte com ele ou sem ele, é uma batalhadora. Não dê a alguém a obrigação de lutar suas batalhas por você, nem mesmo o amor da sua vida. – Eu concordava com ele, mas não sabia como separar a razão da emoção quando se tratava de sentimentos intensos como esses. – As pessoas são falhas e mesmo sem querer, ele pode errar e você acabar frustrada com as expectativas que colocou sobre os ombros dele.


– Eu sei, doutor.


– Christopher é seu parceiro, mas não pode viver a vida por você. Ele também tem seus próprios traumas e medos que deve lutar sozinho ou acha que lutará por ele?


– Eu poderia lutar se fosse preciso.


– Não tenho dúvidas, mas cada um deve lidar com seus próprios demônios, Dulce. Vocês podem e devem conversar sobre isso, mas a força de vontade vem de dentro, não de terceiros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As palavras do meu terapeuta ficaram martelando na minha cabeça durante os quarenta minutos restantes da nossa consulta, o tema de hoje tinha sido sobre meu medo de encarar a vida sozinha e como eu dependia de alguém para me agarrar e continuar seguindo em frente, não era uma conversa fácil de lidar, mas eu me sentia melhor quando nos despedimos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais