Fanfics Brasil - Capítulo 114 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 114

12 visualizações Denunciar


As palavras do meu terapeuta ficaram martelando na minha cabeça durante os quarenta minutos restantes da nossa consulta, o tema de hoje tinha sido sobre meu medo de encarar a vida sozinha e como eu dependia de alguém para me agarrar e continuar seguindo em frente, não era uma conversa fácil de lidar, mas eu me sentia melhor quando nos despedimos na porta de seu consultório vazio. Christopher havia conseguido um encaixe para hora do almoço e nem mesmo sua secretária estava em seu posto.


– Nos vemos na próxima semana, Dulce. – Dr. Samuel disse de maneira simpática. – Lembre-se do que conversamos hoje e faça a pesquisa logo que chegar em casa, tenho certeza que encontrará mais coisas que lhe agradam.


– Eu farei, doutor. Obrigada por hoje, tivemos uma ótima hora.


– Estou à disposição, ligue-me se precisar de alguma coisa.


Sentia como se estivesse com a energia revigorada e uma dose extra de coragem para encarar o restante da semana, até me sentia um tanto quanto ansiosa para chegar ao apartamento de Christopher e buscar na internet cursos que pudessem me interessar pelas redondezas, de acordo com Dr. Samuel, esta seria uma boa maneira de ocupar minha cabeça e descobrir novas paixões.


– Ei. – Christopher desencostou do carro, sorrindo de lado enquanto caminhava em minha direção. Como é que dizer que este homem me fazia bem era errado se ele era a personificação de tudo de melhor que existia neste mundo? – Como você está?


Ele perguntou quando deslizou as mãos na minha cintura, apertando-me contra seu corpo duro e suado.


– Melhor agora. – Admiti, e podia ver coraçõezinhos flutuarem sobre minha cabeça. – E você? Muito cansado?


– Você deveria saber que não me canso facilmente, baby. – Christopher beijou minha testa. – Ainda tenho fôlego para correr mais vinte quilômetros e depois acabar com você na cama.


– Ah. Isso é bom! – Alisei seu peito largo sentindo-o endurecer sob meu toque. – Mas tenho planos para esta tarde.


– Planos? – Franziu a testa de maneira sexy e eu não consegui esconder o sorriso.


– Dr. Samuel me passou um exercício para casa e pretendo fazer assim que chegarmos ao seu apartamento, estou tão animada. – Nós nos separamos antes que algum paparazzi nos flagrasse em um momento íntimo e Christopher continuou com o ar curioso. – Preciso ter momentos de distrações e ele me sugeriu procurar por cursos que me interessariam, então poderei me matricular e me ocupar nos momentos ociosos.


– Poderia aprender a cozinhar.


Estreitei os olhos em sua direção e vi que ele estava segurando uma risada.


– Não vejo graça alguma, Christopher. – Disse séria. – Estava pensando em algo como pintura ou flores.


– Pode ser também. – Fez um biquinho sensual. – Ou você pode fazer algo relacionado a decoração e se ocupar em planejar o quarto do bebê.


– É uma boa ideia, mas não acho que tenho talento para design. – Começamos a caminhar lentamente, lado a lado. – E quero que nosso bebê tenha o quarto mais lindo que alguém já viu.


– E terá, eu garanto, meu amor.


O humor de Christopher havia mudado da água para o vinho, o homem azedo que vivia irritadiço e misterioso dera lugar ao atencioso e brincalhão pelo qual sempre fui loucamente apaixonada, graças à nuvem negra que fora dissipada de nossas cabeças. Depois de ter gritado com sua mãe de uma maneira que eu nunca tinha visto antes e enxotá-la de seu apartamento como uma pessoa indesejada, ele me levou até o quarto e enquanto acariciava meu cabelo explicava calmamente que nunca mataria ninguém, nem mesmo o homem que tentou arruinar minha vida. A fita tinha sido recuperada, mas o verme que a possuía não foi poupado de uma boa surra e embora tenha ficado chocada com a revelação, não senti um pingo de pena e ambos concordamos que ele mereceu o carinho que recebeu dos capangas de Hans. Legalmente, as coisas ainda estavam caminhando a passos de tartaruga, o dinheiro afanado dos meus trabalhos e da minha conta estavam bloqueados e logo Cristina e Paco receberiam uma bela intimação. Em breve eles estariam onde mereciam, na sarjeta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu odiava ter que disfarçar o que sentia por ela, principalmente em público, não era justo ter um amor tão grande e não poder desfrutá-lo como todas as outras pessoas, mas por enquanto era assim que deveria ser, na frente das câmeras éramos apenas bons e velhos amigos. A confusão no aeroporto s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais