Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 115

228 visualizações Denunciar


Christopher


Eu odiava ter que disfarçar o que sentia por ela, principalmente em público, não era justo ter um amor tão grande e não poder desfrutá-lo como todas as outras pessoas, mas por enquanto era assim que deveria ser, na frente das câmeras éramos apenas bons e velhos amigos.


A confusão no aeroporto só não repercutiu mais porque Hans divulgou uma nota da minha parte e da parte de Dulce, explicando que a confusão foi causada por um ataque de ciúmes de Paco devido ao beijo que aconteceu no dia do evento em que participamos, embora as fotos em que eu a carregava nos braços enquanto ele estava jogado no chão falavam por si só. Nós estávamos longe das redes sociais desde a confusão, achei que seria melhor para ela ficar ausente por um tempo. Quanto à imprensa, não houve nenhum incidente no hospital, nem em relação à gravidez ou nossa ida a Cuernavaca, mas ainda ficava apreensivo com o momento em que o mundo soubesse que nós estávamos oficialmente juntos e teríamos um bebê.


Hans continua no controle de tudo que diz respeito a mim e a Dulce, por enquanto eu não quero e nem posso gastar tempo e energia com mais problemas, minha prioridade é a saúde da mulher que amo e seu bem estar e do meu bebê.


 – Podemos fazer uma pausa para um café? – Dulce perguntou com os olhos brilhando em excitação quando passamos em frente a um pequeno e aconchegante bistrô. – Amigos podem se encontrar para tomar um café, não podem?


Ela sussurrou com ar conspiratório, segurando o riso.


– Quando ele briga com o noivo da amiga no saguão do aeroporto depois de beijá-la? Acho que não, mas que se fo/da, nós somos rebeldes, não somos?


– Sim, somos muito rebeldes.


Seu sorriso iluminou todo o meu dia e num impulso cobri sua mão com a minha e segui até a porta de entrada. O lugar estava relativamente calmo, somente algumas pessoas ocupando poucas mesas enquanto mantinham a concentração em seus afazeres, não havia nada com o que me preocupar, mesmo assim escolhi uma mesa que tivesse mais privacidade e pedi que Dulce me esperasse lá enquanto fazia nossos pedidos, ela sorriu docemente e se afastou.


Ela parecia bem, isso me deixava menos nervoso, mas não totalmente tranquilo, minha menina tinha um quadro grave de depressão, não daquelas que a pessoa tem pensamentos suicidas, no entanto os sintomas eram tão graves quanto. Por isso quando cheguei em casa e a vi saindo do controle outra vez, fiquei louco, achei que não conseguiria trazê-la de volta sem ajuda, estava tão cego de desespero que passei de todos os limites com Dona Alexandra, gritando palavras horríveis e expulsando-a do meu apartamento, coisas pelas quais ainda não me arrependo e não sei se algum dia me arrependerei. Ela não tinha nenhum direito de causar dano a Dulce, fui ingênuo por achar que elas poderiam ficar juntas e se acertarem, antes tivesse convidado Fernanda, mas estava tão ansioso para saber o que tinha acontecido na noite anterior na casa de Cristina que não previ todos os riscos.


– Descafeinado para a grávida mais linda desse mundo. – Coloquei o copo de papel sobre a mesa, desviando sua atenção do celular para mim. – O que está lendo?


– Pesquisando cursos.


– Está tão animada assim? – Perguntei enquanto a observava sorver um gole de sua bebida preferida, embora fosse descafeinado.


– Dr. Samuel me despertou para algumas coisas que fazem todo sentido, quero saber se seguindo seu conselho me sentirei melhor – respondeu, desviando o olhar para fora da janela –, acho que preciso provar isso para mim mesma.


– E posso saber sobre o que ele abriu seus olhos? – Perguntei, relutante, não sei se queria saber a resposta.


 – Basicamente, ele acha, nós – corrigiu, arfando – achamos, que eu não busco coisas que me fazem feliz além da música, então procuro no amor um bálsamo e acabo me frustrando porque ninguém é perfeito.


Analisei a explicação sucinta de Dulce e concordei com o que seu terapeuta havia dito, embora quisesse muito que eu fosse o super herói da vida dela, sabia que para seu estado emocional, não era o ideal, então fiz uma promessa mental de ajudá-la a encontrar outros prazeres na vida.


– Coisas que te fazem feliz? Sexo conta?


Seu rosto corou imediatamente e ela olhou ao redor, horrorizada.


– Christopher! Cale a boca, seu idiota!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não conseguia esconder a satisfação primitiva por saber que aquela linda mulher carregava nosso filho no ventre, nem poderia deixar de estar orgulhoso por vê-la tão confiante para seguir em frente, comigo. Dulce sempre foi como um sonho para mim, eu tinha certeza que esses olhos de gata me enfeitiçariam, era apenas uma questã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/08/2020 - 11:04:37

    Eita merda, que por favor não atrapalhem a vida deles quem quer q sejam, continuaaaa, amo eles tão fofinhos <3

  • princesauck0818 Postado em 08/08/2020 - 10:15:39

    MANOOOOO!!! To doida pra saber quem é. Mas que conversa fofa, cheia de amor e cuidado! Continuaaaaa S2

  • thailavondy Postado em 05/08/2020 - 07:12:51

    Tá tudo bem amiga? Faz dias que vc não aparece, estou preocupada com você

  • mandinha.bb Postado em 02/08/2020 - 14:25:29

    Q lindo o Ucker todo cuidadoso com a Dul, espero que eles consigam tomar o café sossegados, eu tb ri muito com a as suposições do Ucker, acho que a Dul tem sim que seguir os conselhos do médico e fazer um curso... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssss

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 19:34:57

    KKKKKKKKKKK amo ver ele cuidadoso com ela, espero que não aconteca nada nesse bistrô que eles pararam e ri horrores com a suposicão do Uckermann KKKKKKKKKK continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 01/08/2020 - 17:06:39

    Hahahah continuaaa amoreee S2

  • julyane Postado em 01/08/2020 - 11:33:05

    Estou muito feliz que a Dul está se recuperando devagar e tb acho que um curso vai ser bom pra ela... E concordo com a julizinha... que a Ale vai se arrepender muito das coisas que falou pra Dul... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 01/08/2020 - 10:58:31

    Que bom que a Dul está se recuperando devagar e acho que um curso vai ser bom pra ela... Acho que a Ale vai se arrepender muito das coisas que falou pra Dul... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • thailavondy Postado em 01/08/2020 - 05:18:15

    É tão bom ver ela se recuperando devagar mas constantemente

  • danizita.simas Postado em 31/07/2020 - 17:03:49

    Eu tb faço das palavras da thailavondy as minhas, estou louca pra ver a Dul dando a virada e sendo feliz com o verdadeiro amor dela e ver o Paco e a Cristina na sarjeta... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssss



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...