Fanfics Brasil - Capítulo 116 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 116

1018 visualizações Denunciar


Eu não conseguia esconder a satisfação primitiva por saber que aquela linda mulher carregava nosso filho no ventre, nem poderia deixar de estar orgulhoso por vê-la tão confiante para seguir em frente, comigo. Dulce sempre foi como um sonho para mim, eu tinha certeza que esses olhos de gata me enfeitiçariam, era apenas uma questão de tempo e antes do nosso primeiro beijo de verdade alguma coisa dentro de mim já dizia que se não fosse ela, não seria nenhuma outra. O fato era que ela tinha elevado o padrão de uma maneira tão absurda que seria impossível não usá-la como parâmetro com as outras, isso foi antes mesmo de começarmos a namorar. Dulce tinha fodi/do com minha cabeça, mas a certeza de que algum dia nós estaríamos partilhando de um momento íntimo em um café, me dava forças para enfrentar qualquer obstáculo.


– No que está pensando?


Eu conhecia aquele olhar, a chama do desejo crepitando através de sua íris, a sobrancelha erguida em um arco perfeito e a boca apertada em um biquinho sexy, Dulce estava pensando em sexo.


– Se for a mesma coisa que você, podemos atrasar sua pesquisa algumas horas depois que chegarmos em casa?


– Eu não estou pensando em nada. – Mentiu descaradamente, sorrindo de lado.


– Você é uma péssima mentirosa! – Constatei, antes de tomar um pouco do meu café e me aproximar com ar conspiratório. – O que eu te disse antes, te fez pensar se sexo é bom para você...


Ela comprimiu os lábios em uma linha fina.


– Sexo é bom para mim, porque é com você, mas eu preciso de alguma coisa além. Dr. Samuel foi enfático quando disse que necessito de algo mais, uma nova paixão...


– E ele ou ela estará aqui em poucos meses – peguei sua mão por cima da mesa e apertei levemente –, não quero que fique desesperada para encontrar um novo hobby de uma hora para outra só para ocupar sua mente, nem você e nem seu psicólogo devem temer que eu vá embora porque eu não vou, Dulce.


– As opiniões dele são estritamente profissionais, Christopher, ele não leva em consideração o nosso passado quando faz seus diagnósticos. – Dulce me olhou diretamente nos olhos. – Ele é meu terapeuta há anos, sabe tudo o que enfrentei e não quer me ver daquele jeito outra vez.


– As coisas são diferentes agora, nós vamos ter um filho, não temos ninguém entre nós, não há contratos, nem uma cláusula que me faça desistir do que temos, por isso acredite em mim, eu não vou deixá-la. – Garanti, mais uma vez, era cansativo provar pra mulher que amava que eu não a abandonaria, mas por ela, eu faria tudo. – Você precisa pegar leve consigo mesma, desacelerar e se cobrar menos, se ninguém é perfeito, como você disse, porque você tem que ser?


– Não posso, Christopher, a vida está passando e as coisas continuam fora de ordem.


– Dulce, foi por isso que não demos certo e não voltaremos a repetir os mesmos erros. – Alertei, sério. Sem querer chateá-la, mas deixando claro que a maneira com que ela planejava a vida não era tão eficaz para quem queria viver plenamente feliz. – A vida não é do jeito que a gente quer, enquanto você se mata tentando achar o equilíbrio entre carreira, vida pessoal e sanidade, ela está passando por você como um vento e não há como recuperar o tempo perdido.


Dulce estreitou os olhos para mim e bebeu um gole de seu café.


– Eu só quero abrir seus olhos, baby.


– Eu sei, Christopher, eu também não gosto de ser assim, mas não posso mudar minha essência, ser surtada e controladora faz parte de quem eu sou.


Eu sorri.


– E eu a amo do jeito que é, mas ele não te faz bem, nem a você e nem ao nosso bebê.


Neste exato momento, um copo de plástico fez um barulho oco quando se chocou com a madeira da mesa em que estávamos acomodados, estávamos tão imersos em nossa conversa que nem notei ninguém se aproximar de nós e um milhão de maneiras de esconder uma notícia como ‘Dulce María grávida de Christopher von Uckermann’ se passaram por minha cabeça em um milésimo de segundo.


Olhei assustado para Dulce, depois para as unhas pintadas que seguravam o copo com força. Oh merda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher – Quer dizer que temos um bebê vondy à caminho? – Ela disse antes de sorrir e mostrar uma linda fileira de dentes brancos – Achei que esse dia jamais fosse acontecer, vocês juntinhos e grávidos! Ela comprimiu os lábios, segurando o choro e secando o canto dos olhos, discretamente, com os dedos, depois se jogou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.




Nossas redes sociais