Fanfics Brasil - Capítulo 117 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 117

695 visualizações Denunciar


Christopher


– Quer dizer que temos um bebê vondy à caminho? – Ela disse antes de sorrir e mostrar uma linda fileira de dentes brancos – Achei que esse dia jamais fosse acontecer, vocês juntinhos e grávidos!


Ela comprimiu os lábios, segurando o choro e secando o canto dos olhos, discretamente, com os dedos, depois se jogou dramaticamente na cadeira vazia a sua frente. Maite não era do tipo que chorava à toa, mas sempre fora uma das pessoas que mais nos apoiava na banda, sempre que podia ela nos acobertava e se fazia de idiota para não dar com a língua nos dentes, então eu sabia que Maite também estava radiante com a notícia, além de ser uma grande amiga e de confiança.


– Estou tão feliz por vocês!


– Obrigado Mai, é como se meu sonho finalmente se tornasse realidade. – Respondi sem tirar os olhos de Dulce, que tinha um enorme sorriso no rosto e olhava de mim para Maite de maneira divertida. – Dulce é o amor da minha vida.


– Eu sei. Na verdade, todo mundo sabe. – Ela zombou. – O que me surpreende é você também ser o amor da vida dela.


– O que posso fazer Mai? Não se pode escolher, não é mesmo? – Dulce sorriu ainda mais. – Mas se fosse possível ter uma escolha, é claro que seria ele de qualquer maneira. Christopher me presenteou com o maior e melhor presente do mundo e viveu comigo os melhores e piores momentos, não sei o que seria da minha vida sem ele.


– Ai meu Deus! Chris, me belisca para eu ter certeza de que não estou sonhando com o passado, por favor – Mai estendeu o braço para mim, segurando uma gargalhada – vocês dois nesse romance outra vez – ela fez uma pausa e franziu a sobrancelha, depois olhou de mim para Dulce –, por isso você caiu na por/rada com o ex da Dul no aeroporto, porque vocês já estavam juntos. Eu pensei que ele ficou furioso com o beijo da outra noite e foi acertar as contas com você, mas não vocês passaram a noite juntos.


Dulce corou.


– Que safada Dul! Como foi que isso aconteceu?


Agora Dulce tinha as mãos cobrindo o rosto que estava tão vermelho quanto às unhas de Maite, cruzei os braços sobre o ombro e olhei serio para ela.


– Sempre fofoqueira! – Repreendi, revirando os olhos. – Não é da sua conta, Candinha. Está deixando Dulce constrangida.


– Ah não, Dul, como assim? Está com vergonha de mim? – Maite puxou as pequenas mãos que cobriam o rosto de Dulce e apertou entre as dela – Você traiu seu ex-noivo com o Chris e acabou engravidando e daí? Não tem nenhum drama nisso. Vocês sempre se amaram e tava na cara que esse cara não tinha nada a ver contigo. Não pense na sua recaída com o Christopher como um erro, você só estava voltando para o caminho certo.


– Ah Mai. – Dulce tinha os olhos molhados e abraçou Maite em um aperto gentil e amistoso. – Me desculpa por ter me afastado de você, eu te amo. Obrigada por tudo.


– Que isso, Dul. Você não precisa se desculpar por pensar diferente de mim, cada um tem seus jeitos e crenças, nossa história está muito além. Nada mudou, nem mudará, nunca.


– Se vocês ficarem chorando desse jeito, as pessoas vão descobrir que estamos aqui. – Sussurrei para as duas manteigas derretidas. – Quer ir até nosso apartamento? Lá vocês podem ficar mais a vontade.


– Nosso? – Maite nos olhou surpresa novamente.


Dei de ombros.


– Estamos morando juntos no meu apartamento, por enquanto. – Admiti, orgulhoso.


– Como vocês conseguiram manter tudo isso em segredo? Quer dizer, eu vi o beijão entre vocês no dia da sua homenagem e a história da confusão, o Christopher todo machão apagando o cara, carregando você desacordada como um super-herói e depois nada.


– Eu a protejo como posso, se pra ela é difícil se expor nesse sentido, preciso preservá-la ao máximo, é meu dever.


Não revelaria a Maite que meu advogado ameaçou processar cada veículo de imprensa se publicasse alguma nota que envolvesse meu nome e o de Dulce, embora tivesse a impressão de que ela soubesse dos artifícios que utilizei para abafar toda a história, porque Pedro e Luis utilizaram muito desses métodos nada amigáveis no passando tentando nos manter em segredo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá! Ainda tem alguém aí? Espero que sim. Porque eu venho anunciar a minha volta (aos poucos), mas espero que vocês fiquem felizes por saberem que essa história não foi e não será abandonada... Escrever me faz muito, muito bem, por isso jamais poderia deixar de voltar para vocês, minhas leitoras fiéis e q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais