Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
– Me perdoa se lhe dei motivos para alimentar uma reaproximação, eu não tive a intenção.
Meu coração estava partido em milhões de pedaços.
– Você vai dar uma pausa na carreira? – Christopher repetiu a pergunta com a voz áspera carregada de desprezo.
Eu o havia atingido na maior de suas fraquezas e nada me doía tanto do que ver a desaprovação em seu rosto quando disse que estava realizando o seu maior desejo nos braços de outro homem. Por muito tempo ele me pediu para desacelerar, dar uma descansada dos holofotes e preservar mais a nossa relação, porque desde o início tudo fora muito intenso, tanto nosso sentimento como o mundo que nos cercava e, queríamos um pouco de tranquilidade para curtir nossa relação em paz, todavia priorizei minha carreira, emendando novelas, turnês e filmes um atrás do outro, sem praticamente nenhum tempo para nós.
Eu era jovem e imatura, ainda não me sentia preparada para abrir mão da minha vida, minha carreira e meus sonhos, nem que fosse por alguns poucos meses e por quem eu tanto amava, mas agora estava fazendo todo esse sacrifício por Paco.
– Sim.
Christopher não respondeu e não esboçou nenhuma reação, mas a censura e a tristeza eram quase tangíveis, sua expressão era como se alguém estivesse lhe tirando seu bem mais precioso.
– Muitas felicidades Dulce. – Antes de se afastar ele me ofereceu um sorriso triste de despedida e saiu do programa antes do final das gravações.
Eu estava entorpecida, nada mais fazia sentido, algo dentro de mim se desencaixou quando o deixei. O palco parecia vazio e triste, as brincadeiras e entrevista não tinham mais graça e por mais que tentasse, a felicidade sobre o anuncio da pausa na carreira e os planos para o futuro não chegaram ao meu coração. Eu li a carta direcionada aos fãs quase que de uma vez, inexpressivamente, sem me importar se eles entenderiam o motivo pelo qual eu estava fazendo aquilo tudo. Nada me abalaria mais. Nem mesmo a ultima canção me trouxe algum conforto. Eu estava oca. Dessa vez não havia a esperança de um final feliz para o nosso conto de fadas...
Desejava empurrar aquele dia de merda para longe, esconder esta dor debaixo do tapete junto com todas as outras e recuperar minha sanidade. Fui alertada sobre os sentimentos que deveriam ficar no passado, escondidos e inertes. Se não mexesse, não voltaria à dor, disse minha mãe. Mas ele me reencontrou, esteve cara a cara comigo e tinha um sorriso tão lindo quanto poderia me lembrar, passei tanto tempo tentando esconder este amor que poderia ter sido e não foi, em vão, agora ele estava despertando ainda mais forte que nunca. E meu frágil coração estava sangrando.
Ao menos eu teria tempo para lidar sozinha com toda essa bagunça. Faltavam dois dias para Paco retornar de viagem, quarenta e oito horas para voltar a ser a mulher que meu noivo precisava que eu fosse e não esse caos ambulante de coração dilacerado, embora o medo de perdê-lo também martelava forte contra meu peito. Lidar com o fantasma de Christopher era complexo, por muito tempo ninguém soube como exorcizá-lo e Paco fora quem chegou mais perto de tal feito.
Mantive o celular em modo avião durante todo o dia, não tive coragem de ligá-lo e não estava disposta a conversas, minha solidão era a única com quem eu deveria dividir este momento. Afundei um pouco mais na banheira, esperando que a água quente e os sais de banho exercessem a difícil tarefa de diminuir toda a tensão que sobrecarregava meus pensamentos enquanto uma balada lenta em volume baixo ecoava pelo alto-falante.
Tudo ficaria bem, garanti confiante a mim mesma.
E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.
Beijos,
@siguevondy
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Instantaneamente a imagem de Christopher sobrepôs meu raciocínio e com um sopro levou meus pensamentos até o dia em que quebrou o nosso acordo ao me beijar na frente de todos no ultimo show com a banda. Christopher levava o trabalho a sério, respeitava o grupo e não queria levar mais problemas aos produtores, mas aquele era o ultimo show, se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.