Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 118

135 visualizações Denunciar


– Ver você tão zeloso com a Dul outra vez é como dar uma volta no passado – Maite disse para Christopher – O resto pessoal vai ficar tão feliz quando souber dessa novidade!


Meus olhos se abriram como pratos na direção de Christopher, o desespero correndo por minhas veias mais rápido do que eu poderia assimilar.


– Mai, você precisa jurar que não vai contar para ninguém. – Christopher disse num tom baixo e conspiratório. – Nós precisamos de um pouco de privacidade enquanto as coisas se encaixam.


– Que isso, Chris! – Mai fez um gesto desdenhoso e riu – Você sabe que minha boca é um túmulo, quanto tempo eu mantive o segredo de vocês a salvo? Eu poderia escrever um livro sobre todas as vezes que os flagrei em momentos comprometedores.


– Não estamos duvidando da sua capacidade de manter o segredo, sabemos que você é de confiança, mas eu estive muito mal estes últimos dias – tentei explicar a delicada situação a minha amiga e ex companheira de banda, sem entrar em muitos detalhes, ninguém além de Christopher precisava saber do drama que víamos passando –, e  tudo o que precisamos é de um tempo para que as pessoas desencanem dos últimos episódios...


– Se você está se referindo a entrevista, tudo o que estão dizendo é que o Christopher ainda morre de amores por você – Maite zombou.


– Assumo totalmente esta culpa – Chris ergueu a mão e respondeu divertido. – Eu nasci para amar essa mulher do fundo da minha alma.


– Oh! Eu adoro ver esse lado sentimental do Chris quando vocês estão juntos, é tão fofo! – Maite gracejou. – E ao beijo, bom, neste caso as fãs renovaram a foto do último beijo público de vocês e quanto à briga no aeroporto, apesar de todos estarem do lado do Christopher, eles acham que Paco foi tirar satisfações com o cara que beijou sua noiva.


– É sério que estão pensando isso? – Perguntei assustada. – Mas o Chris saiu comigo nos braços e o Paco ficou lá, no saguão do aeroporto.


– E os fãs ficaram enlouquecidos! – Maite sorriu – Eu torcia para que vocês ficassem juntos, mas acima de tudo queria que vocês fossem felizes, mesmo que estivessem separados, mas o destino de vocês é um ao lado do outro, está na hora de serem felizes, vocês já sofreram demais.


– Obrigado Mai. Você não sabe quanto suas palavras significam para nós. – Christopher respondeu, emocionado. – Te queremos muito.


Maite olhou as horas em seu relógio de pulso, segurou o copo com as duas mãos e sorriu.


– Vejo vocês em breve, amigos.


– Você já vai? – Perguntei vendo-a levantar como a princesa que era – Não quer almoçar com a gente?


– Eu adoraria, mas não posso. Tenho compromisso agora, mas garanto que muito em breve nos encontraremos e não será por acaso. – Ela piscou para mim – Reservem uma data na agenda para uma surpresa inesquecível!


– O quê? – Perguntei para o ar.


Maite já estava jogando um beijo para nós dois e deslizando toda sua beleza pelas mesas do pequeno café. Olhei para Christopher que franzia a testa tão confuso quanto eu.


– O que você acha que ela quis dizer com uma surpresa inesquecível. – Desviei os olhos de para olhá-la se afastar a passos apressados – Acha que tem alguma coisa a ver com a banda? Tipo um reencontro?


– Provavelmente ela estava falando de algum novo projeto em que está trabalhando. – Christopher respondeu sem tirar os olhos de mim. – Por que pensou na banda?


– É só uma possibilidade que passou pela minha cabeça. O que mais poderia nos unir de uma maneira inesquecível.


– Sei lá, o casamento dela. – Christopher deu de ombros.


– Não é isso, Chris, a Mai já está casada.


– Casada? O quê? Como? – Christopher tomou um gole de seu café. – Como eles fizeram isso sem que ninguém soubesse?


– Talvez porque o marido dela não saia em público dando entrevistas cheia de segundas intenções. – Estreitei os olhos para ele. – Você tem uma língua enorme, Sr. Uckermann.


– Enorme. E você adora como ela alcança os lugares proibidos do seu corpo.


– Christopher! Você não deveria falar coisas assim para mim em lugares públicos.


– Por quê? Deu vontade de fazer alguma coisa?


– Não, idiota. Alguém pode ouvir.


Ele tombou a cabeça para trás e sacudiu os ombros, rindo silenciosamente.


– Vamos para casa, amor. – Christopher levantou rapidamente e contornou a mesa, abaixando para falar bem próximo ao meu ouvido – Porque depois dessa, eu tenho mais um milhão de outras frases ainda mais sacanas para te falar.


Meu rosto que já estava quente, acabou de entrar em ebulição.




Muito obrigada pelos comentários e felicitações, e claro, por continuarem comigo durante esse período mágico. Sei que não posso pedir e nem exigir muito de vocês, mas tenham calma, além de mamãe, sou estudante e trabalhadora, então não terei tanta assiduidade como na pandemia, mas prometo me esforçar ao máximo. E lógico, não irei abandonar a história de jeito nenhum!


Beijos!!


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 21/09/2020 - 10:24:36

    Amooooooooooooooo o casal vondy, eu tb queria tanto que essa fic fosse realidade e a Dul tivesse gravida do Ucker e não do Paco... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/09/2020 - 01:08:08

    Que lindo, estou amando o casal vondy, queria tanto que essa fic fosse realidade e a Dul tivesse gravida do Ucker e não do Paco... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssss

  • ana_vondy03 Postado em 18/09/2020 - 07:49:33

    Aiiin que fofo cara! Amo amo! Continuaaa amoreee S2

  • thailavondy Postado em 16/09/2020 - 06:36:54

    Estaremos aqui esperando! Sempre que puder! A história está linda demais, é mágico ver os dois se conectando

  • anne_mx Postado em 15/09/2020 - 23:41:42

    Owntttt que fofoooo eles três juntos, certeza que a Mai tá aprontando alguma coisa em relacão a um reencontro entre os 6 para o casal vondy, amooo essa amizade e a Mai tá certíssima, mais que ninguém esses dois merecem serem felizes e juntos, continuaaaa <3

  • raylane06 Postado em 15/09/2020 - 23:40:12

    Mai sempre uma amor.

  • ana_vondy03 Postado em 13/09/2020 - 13:15:06

    Aaaa que perfeito, um baby!! Desejo tudo de bom a vocês!!

  • brenda. Postado em 11/09/2020 - 18:45:17

    Parabéns pelo baby, pode ter certeza que estou aqui te esperando e ansiosa por mais e não lhe abandonarei, estarei lhe acompanhando até o fim, estou feliz que não abandonou...

  • mandinha.bb Postado em 11/09/2020 - 15:25:21

    Parabéns pelo baby, pode ter certeza que estou aqui te esperando e ansiosa por mais e não lhe abandonarei, estarei lhe acompanhando até o fim, estou feliz que não abandonou...

  • raylane06 Postado em 10/09/2020 - 00:10:12

    Que lindo um babym



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...