Fanfics Brasil - Capítulo 118 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 118

64 visualizações Denunciar


– Ver você tão zeloso com a Dul outra vez é como dar uma volta no passado – Maite disse para Christopher – O resto pessoal vai ficar tão feliz quando souber dessa novidade!


Meus olhos se abriram como pratos na direção de Christopher, o desespero correndo por minhas veias mais rápido do que eu poderia assimilar.


– Mai, você precisa jurar que não vai contar para ninguém. – Christopher disse num tom baixo e conspiratório. – Nós precisamos de um pouco de privacidade enquanto as coisas se encaixam.


– Que isso, Chris! – Mai fez um gesto desdenhoso e riu – Você sabe que minha boca é um túmulo, quanto tempo eu mantive o segredo de vocês a salvo? Eu poderia escrever um livro sobre todas as vezes que os flagrei em momentos comprometedores.


– Não estamos duvidando da sua capacidade de manter o segredo, sabemos que você é de confiança, mas eu estive muito mal estes últimos dias – tentei explicar a delicada situação a minha amiga e ex companheira de banda, sem entrar em muitos detalhes, ninguém além de Christopher precisava saber do drama que víamos passando –, e  tudo o que precisamos é de um tempo para que as pessoas desencanem dos últimos episódios...


– Se você está se referindo a entrevista, tudo o que estão dizendo é que o Christopher ainda morre de amores por você – Maite zombou.


– Assumo totalmente esta culpa – Chris ergueu a mão e respondeu divertido. – Eu nasci para amar essa mulher do fundo da minha alma.


– Oh! Eu adoro ver esse lado sentimental do Chris quando vocês estão juntos, é tão fofo! – Maite gracejou. – E ao beijo, bom, neste caso as fãs renovaram a foto do último beijo público de vocês e quanto à briga no aeroporto, apesar de todos estarem do lado do Christopher, eles acham que Paco foi tirar satisfações com o cara que beijou sua noiva.


– É sério que estão pensando isso? – Perguntei assustada. – Mas o Chris saiu comigo nos braços e o Paco ficou lá, no saguão do aeroporto.


– E os fãs ficaram enlouquecidos! – Maite sorriu – Eu torcia para que vocês ficassem juntos, mas acima de tudo queria que vocês fossem felizes, mesmo que estivessem separados, mas o destino de vocês é um ao lado do outro, está na hora de serem felizes, vocês já sofreram demais.


– Obrigado Mai. Você não sabe quanto suas palavras significam para nós. – Christopher respondeu, emocionado. – Te queremos muito.


Maite olhou as horas em seu relógio de pulso, segurou o copo com as duas mãos e sorriu.


– Vejo vocês em breve, amigos.


– Você já vai? – Perguntei vendo-a levantar como a princesa que era – Não quer almoçar com a gente?


– Eu adoraria, mas não posso. Tenho compromisso agora, mas garanto que muito em breve nos encontraremos e não será por acaso. – Ela piscou para mim – Reservem uma data na agenda para uma surpresa inesquecível!


– O quê? – Perguntei para o ar.


Maite já estava jogando um beijo para nós dois e deslizando toda sua beleza pelas mesas do pequeno café. Olhei para Christopher que franzia a testa tão confuso quanto eu.


– O que você acha que ela quis dizer com uma surpresa inesquecível. – Desviei os olhos de para olhá-la se afastar a passos apressados – Acha que tem alguma coisa a ver com a banda? Tipo um reencontro?


– Provavelmente ela estava falando de algum novo projeto em que está trabalhando. – Christopher respondeu sem tirar os olhos de mim. – Por que pensou na banda?


– É só uma possibilidade que passou pela minha cabeça. O que mais poderia nos unir de uma maneira inesquecível.


– Sei lá, o casamento dela. – Christopher deu de ombros.


– Não é isso, Chris, a Mai já está casada.


– Casada? O quê? Como? – Christopher tomou um gole de seu café. – Como eles fizeram isso sem que ninguém soubesse?


– Talvez porque o marido dela não saia em público dando entrevistas cheia de segundas intenções. – Estreitei os olhos para ele. – Você tem uma língua enorme, Sr. Uckermann.


– Enorme. E você adora como ela alcança os lugares proibidos do seu corpo.


– Christopher! Você não deveria falar coisas assim para mim em lugares públicos.


– Por quê? Deu vontade de fazer alguma coisa?


– Não, idiota. Alguém pode ouvir.


Ele tombou a cabeça para trás e sacudiu os ombros, rindo silenciosamente.


– Vamos para casa, amor. – Christopher levantou rapidamente e contornou a mesa, abaixando para falar bem próximo ao meu ouvido – Porque depois dessa, eu tenho mais um milhão de outras frases ainda mais sacanas para te falar.


Meu rosto que já estava quente, acabou de entrar em ebulição.




Muito obrigada pelos comentários e felicitações, e claro, por continuarem comigo durante esse período mágico. Sei que não posso pedir e nem exigir muito de vocês, mas tenham calma, além de mamãe, sou estudante e trabalhadora, então não terei tanta assiduidade como na pandemia, mas prometo me esforçar ao máximo. E lógico, não irei abandonar a história de jeito nenhum!


Beijos!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esta seria minha ultima noite com Christopher, logo ele embarcaria para Lima e só nos veríamos em doze dias, se tudo corresse bem com as gravações, de qualquer forma eu morreria de saudades de tê-lo ocupando todos os cômodos do nosso minúsculo apartamento com sua energia vibrante, seu humor contagiante e seu jeitinho únic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais