Fanfics Brasil - Capítulo 119 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 119

1232 visualizações Denunciar


Esta seria minha ultima noite com Christopher, logo ele embarcaria para Lima e só nos veríamos em doze dias, se tudo corresse bem com as gravações, de qualquer forma eu morreria de saudades de tê-lo ocupando todos os cômodos do nosso minúsculo apartamento com sua energia vibrante, seu humor contagiante e seu jeitinho único de ser. Muito embora eu tivesse jurado de pés juntos que estava bem com meu novo projeto e que ficaria bem sozinha com meu bebê, ele fez questão de contratar uma cozinheira para me manter saudável, sem contar que obrigou Fernanda a dormir comigo todos os dias enquanto ele não estivesse na cidade.


– Está pronta baby?


Nossos olhares se cruzaram no reflexo do espelho e como sempre eu não poderia deixar de babar na beleza que aquele homem possuía, Christopher von Uckermann era como o vinho, sua magnificência só melhorava com o passar dos anos.


– Você está muito gato Sr. Uckermann. – Disse enquanto voltava à atenção a maquiagem, mas podia sentir sua presença se aproximar cada vez mais.


– A intenção é ficar à altura da mulher mais bonita que conheço. – Christopher sussurrou bem próximo ao meu ouvido. – Espero que o esforço tenha valido à pena.


Ele beijou o espaço logo abaixo da minha orelha, fazendo meus pelos se arrepiarem instantaneamente. O efeito que Christopher causava em mim nunca passaria, eu sempre me via como a adolescente excitada quando ele estava por perto.


– Não é justo você dizer coisas assim quando nós estamos de saída. – Reclamei, fazendo beicinho. – Mulheres grávidas têm desejos.


– Eu sei. – Ele sorriu, olhando para a cama desarrumada atrás de nós. – Mas não seria um problema realizar cada um dos seus desejos agora mesmo.


– Christopher. – Ronronei – Maite está nos esperando.


– Então ela pode esperar mais uns quarenta minutos. – Chris se posicionou logo atrás de mim, deslizando a alça do meu vestido delicadamente. – Pense em todas as noites que estarei em outro país e você aqui, sozinha nessa cama.


– Não estarei sozinha. – Utilizando toda a força que tinha, dei um passo para o lado. – Nosso bebê estará comigo.


– Certo. Não está mais aqui quem falou. – Disse erguendo os braços. – Mas seria ótimo uma rapidinha antes do jantar na casa da Maite, você sabe, para não precisarmos usar o banheiro.


Fiz uma expressão horrorizada e ele saiu rindo em direção ao corredor. A vida ao lado de Christopher nunca era monótona ou entediante, sua risada gostosa contagiava qualquer ambiente, suas brincadeiras faziam os momentos sem graça se tornar memoráveis e seu entusiasmo sempre nos fazia olhar sob uma nova perspectiva diante de qualquer assunto. Eu a amava por tudo o que ele era.


– Como vai ser?


– Como vai ser o quê? – Perguntei franzindo a testa.


– Vamos chegar juntos como um casal ou separados?


– Maite já sabe sobre nós, não temos motivos para nos esconder.


– Olhe esses carros estacionados, aquele me parece o de Poncho. – Christopher apontou para um carro sedan preto. Olhei para ele com um misto de sensações invadindo meu corpo, expectativa, tensão, alegria, milhares de sentimentos borbulhavam dentro de mim. – E então?


Insistiu ele.


– Acha que ela está armando um reencontro? Assim do nada? Sem nos avisar?


– Um reencontro eu não sei, mas se aquele não for o carro do Poncho, eu tenho certeza de que é Christian saindo daquele táxi.


– Oh meu Deus! Maldita Maite. Ela armou pra nós.


– Eles são nossos amigos, Dul. Sempre estiveram com a gente, não será nenhum problema que eles saibam sobre eu e você e nosso bebê.


Respirei fundo, ponderando as palavras de Chris.


– Você tem razão. São apenas nossos velhos amigos, não há motivos para criar paranoias desnecessárias.


– Então vamos?


– Vamos!


– Juntos ou separados?


– Juntos!


– Eu te amo!


– Eu te amo mais!




Olá leitoras lindas! Tudo bom?

Que vergonha essa autora vindo dois meses depois postar um mísero capítulo. Desculpem, mas estou super cansada. Não imaginava que um bebê que ainda está na barriga fizesse a gente se sentir tão moída. Mas agora já estou me adaptando a essa nova fase, os enjoos e as dores de cabeça foram embora e já descobrimos o sexo!!!!! Em breve mais uma bebê vondy... Maitê está vindo aí!

Agradeço a todas pela paciência!

Beijos!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.




Nossas redes sociais