Fanfics Brasil - Capítulo 12 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

722 visualizações Denunciar


Instantaneamente a imagem de Christopher sobrepôs meu raciocínio e com um sopro levou meus pensamentos até o dia em que quebrou o nosso acordo ao me beijar na frente de todos no ultimo show com a banda. Christopher levava o trabalho a sério, respeitava o grupo e não queria levar mais problemas aos produtores, mas aquele era o ultimo show, seria uma despedida digna de tudo o que vivemos no palco com RBD. Minha vida ainda estava sendo conduzida por terceiros, eu não fazia o que tinha vontade, não podia circular pelas ruas ao lado do homem que amava, sequer jantar em sua companhia depois de um dia de trabalho. Mas Christopher me fez uma promessa sedutora, me beijar no ultimo show, eu deveria ter recusado, as pessoas comentariam coisas, fariam notas maldosas, mas mesmo achando que ele tinha ficado louco de vez, concordei com tudo. O plano sempre foi assumir ao mundo o nosso amor depois do fim da banda, teoricamente não haveria retaliações sobre nosso comportamento, seria o fim do RBD e da nossa prisão, mas eu tinha assumido compromissos de trabalho e não podia expor nossa relação naquele momento.


– Eu quero que o mundo inteiro saiba que você é minha Dul. – disse depois que nossa respiração se estabilizou, ele percorreu os dedos sobre meu braço, acariciando minha pele carinhosamente. – Eu sei que não deveria, mas eu preciso desse adeus. – Ele estava incrivelmente lindo a meia luz do quarto, o peito nu subindo e descendo tranquilamente, o sorriso apaixonado brincando em seus lábios. – Vou beijá-la esta noite.


Um arrepio correu minha espinha. Christopher sempre voltava neste assunto e o acordo em manter tudo em segredo andava por um fio nas ultimas semanas, ele estava cansado de toda encenação e para ser honesta, eu também. Era difícil manter o equilíbrio em toda aquela corda bamba, mas eu não poderia dar para trás quando havia concordado com tudo.


– Tudo bem. – concordei, cedendo ao brilho ardente em seu olhar – Reivindique-me no palco para que todos saibam que sou sua, Chris.


Seu toque foi como brasa, incendiando cada parte de mim e levando-me a beira do abismo. Ele cobriu meu corpo com o seu, apoiando o peso sobre as mãos, pairando o rosto indecentemente sensual sobre o meu, sua respiração era uma carícia sobre minha pele.


– Esses olhos não mentem, qualquer um pode notar a quem você pertence, mas se for preciso lembrá-la, eu farei até o ultimo dia da minha vida. Você é minha para sempre Dulce, para todo sempre.


– Sim, eu sou. – Concordei com um sorriso bobo.


Christopher roçou nossos lábios lenta e dolorosamente, uma nova onda excitação crescia dentro de mim, sua mão ágil percorreu a lateral do meu corpo pousando deliciosamente em um de meus seios, estimulando-os ao contraí-los sob seus dedos, ronronando como uma gatinha ao seu toque torturante, eu o implorei por mais. Ele me mantinha sob seu domínio e eu estava sempre pronta para ser devorada e amada por Christopher Uckermann...


Os primeiros raios de sol estavam iluminando o céu de laranja quando finalmente fui vencida pelo cansaço e caí num sono profundo. Meus pensamentos em Christopher foram tão intensos que me provocaram um orgasmo avassalador quando rendida às recordações das noites tórridas de amor vividas há tanto tempo, acabei por estimular um solitário e deprimente consolo durante o banho, fiz das minhas mãos as dele, percorrendo o mesmo caminho torturante que ele fizera ao me levar até a borda naquele quarto de hotel na Espanha. Mas a culpa seguida ao clímax fora suficiente para me manter acordada durante toda a madrugada, vagando os pensamentos entre meu noivo e meu ex-namorado, me arrancado completamente o sono e a paz.


O relógio passava do meio-dia quando ainda sonolenta e aos tropeços caminhei para atender a maldita campainha, praguejando quem quer que fosse do outro lado. Fernanda, minha melhor amiga, surgiu no vão da porta entregando-me um enorme copo de café e lançando um sorriso cúmplice para mim. Ergui uma sobrancelha para sua aparência conspiratória, dei espaço para que entrasse e dei um pequeno gole em meu café com creme. Delicia. Ela me conhecia tão bem.




 


E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.


Beijos, 


siguevondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– O que está fazendo aqui tão cedo? – Perguntei ao segui-la até a pequena sala de estar, me acomodando no sofá cor de chumbo enquanto ela sentava na ponta do chaise flexível. – Eu precisava falar com você e seu celular está caindo na caixa postal – deu uma pausa para olhar algo em seu pulso &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais