Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
– O que está fazendo aqui tão cedo? – Perguntei ao segui-la até a pequena sala de estar, me acomodando no sofá cor de chumbo enquanto ela sentava na ponta do chaise flexível.
– Eu precisava falar com você e seu celular está caindo na caixa postal – deu uma pausa para olhar algo em seu pulso – E são quinze para uma da tarde, não está cedo.
– Tive uma péssima noite. – Confessei sem animo, bebericando mais um pouco do meu café.
– Pensando no Uckermann.
Na mosca.
Fernanda Acevedo torcia fervorosamente para que eu me acertasse com Christopher e mesmo quando expliquei sobre nosso o término conturbado, ela continuou confiando em um final feliz como da novela. Não foi difícil fazê-la se apaixonar pelo seu jeito gentil e divertido e assim que os apresentei num jantar na casa dos meus pais eles se tornaram bons amigos, mesmo sem minha aprovação. E eu sabia que eles ainda mantinham contato, embora ela não admitisse.
– Claro que não. Você está doida. – Tomei mais um pouco de café, tentando esconder a vergonha da mentira estampada no rosto por trás do copo de plástico.
– Dulce você mente muito mal. Eu não sei como conseguiu enganar tanta gente por tanto tempo, é serio amiga, quando se trata de Christopher você é tão cristalina quanto a água. – Fernanda mudou de lugar, sentando ao meu lado adotando um tom triste – Ele também está muito mal.
– Não me importa! – Rebati sem rodeios, levantando do sofá, empregando uma postura fria, de braços cruzados. Talvez me importasse um pouco saber como ele estava, mas essa não era a primeira vez que um de nós saia magoado de um reencontro. – Também fiquei mal quando nos reencontramos na casa da Anahí e você não foi até ele me defender ou algo assim.
Acusei-a injustamente, e outra vez me senti mal por tê-la apresentado a Christopher, este era o motivo pelo qual fiquei tão reticente quando os dois se tornaram amigos, ela sempre teria que escolher um lado nessa confusão.
– Chris estava morando com outra Dulce, eu não podia simplesmente chegar à porta de seu apartamento e contá-lo sobre a noite que você passou se afogando em lágrimas por ele – Fernanda tinha um ponto – Mas eu lhe mandei uma mensagem.
– Eu não quero saber ou falar sobre ele – falei exasperada, movendo-me rapidamente pela sala indo em direção à janela, precisava de um pouco de ar, conversar sobre tudo o que tinha acontecido com quem me conhecia tão bem era sufocante – Eu preciso esquecer o dia de ontem, essa situação já é difícil de lidar por si só, por favor, não o defenda dessa vez.
– Me perdoa, eu prometo não tocar mais neste assunto. Sei que foi inapropriado da minha parte vir até aqui e me intrometer entre vocês dois, mas é que eu nunca vi o Christopher desse jeito, ele está transtornado.
Eu podia ouvir a aflição em sua voz. Fernanda era tão amiga e generosa, preocupava-se com o bem estar de todos ao seu redor. Christopher e eu devemos a ela muitas escapadas da cidade sem que ninguém percebesse.
– Não posso culpá-lo, posso? Lembra-se de como fiquei quando descobri que ele foi morar com aquela lá? O chão parecia ter desaparecido sob meus pés e eu chorei por dias a fio, mas se eu sobrevivi, ele também vai. – Garanti a minha amiga. – Encontrei um ponto de paz em Paco, a paz que Chris nunca pôde me oferecer. Eu tenho certeza que ele encontrará alguém que lhe traga isso, ele merece uma mulher que o ame e coloque-o em primeiro lugar.
Por que me sentia tão mal ao desejar que Christopher conhecesse o amor de sua vida? Eu realmente queria vê-lo feliz, tanto pessoalmente como profissionalmente. Embora tivesse a remota esperança de que um dia dividiríamos o resto de nossas vidas juntos.
Massageei o peito para afastar a dor e o ciúme que se enraizava no meu coração e uma necessidade quase irreal se apossou de mim, eu precisava de Paco, de seu conforto e seu toque carinhoso para afastar qualquer resquício do futuro que jamais viveria com Christopher.
– E se essa mulher for você?
E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.
Beijos,
@siguevondy
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nanda gritou atrás de mim enquanto eu sumia pelo corredor e ia em direção ao quarto, carecia em ouvir a voz de meu noivo, um conforto em meio à tempestade. Desativei o modo avião assim que alcancei o aparelho na mesa lateral, mensagens bombardeavam a tela por todos os lados, ignorei-as totalmente e abri o aplicativo de conversas, queria sab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.