Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Nanda gritou atrás de mim enquanto eu sumia pelo corredor e ia em direção ao quarto, carecia em ouvir a voz de meu noivo, um conforto em meio à tempestade. Desativei o modo avião assim que alcancei o aparelho na mesa lateral, mensagens bombardeavam a tela por todos os lados, ignorei-as totalmente e abri o aplicativo de conversas, queria saber somente sobre o homem que me levaria ao altar e me faria esquecer todo o resto.
– Acaso estás louca ou o quê? Estou de casamento marcado para o fim do ano – Isso me reconfortava ou assustava? Meu corpo vibrou com ideia de que Christopher estivesse interferindo novamente nos meus sentimentos, por Deus, ele não deveria me afetar assim – E você sabe que não sou boa para ele – Respondi amargamente relembrando as palavras ditas por minha ex-sogra em nosso ultimo encontro em sua casa.
– Quanto ao casamento, não tenho nada a dizer, sabe o quanto torço por sua felicidade e espero de coração que sejas imensamente feliz – Fernanda se aproximou com um sorriso contido no rosto, como se estivéssemos compartilhando da mesma dor. – Mas ainda há algo entre você e o Chris, vocês têm uma história de amor mal resolvida.
– O amor acabou, Fê.
Eu precisava acreditar que sim. As mensagens carregaram por completo. Tanta gente havia enviado textos que o nome de Paco estava quase no fim da lista, com apenas três recados a serem lidos enviados há vinte horas. O medo me atingiu como um raio. Abri a conversa e as palavras eram sucintas, “Ligue-me assim que puder”, “Mudança de planos” e “Eu te amo”. Enviei uma resposta instantaneamente “Estou com saudades, ligo assim que Nanda for embora. Amo você”, também mandei uma carinha jogando beijo e coração.
– Fale por você, pois Christopher ainda te ama com a alma.
– Um relacionamento não se sustenta apenas por amor – lamentei sentindo um estranho aperto no coração quando sem querer resvalei o dedo em uma conversa que abriu e uma foto explodiu na tela – Não de pessoas como nós.
– O amor é tudo Dulce.
Desviei o olhar da tela do smartphone para seu rosto brilhando em expectativa enquanto meu coração tinha parado de bater e dessa vez eu achava que seria para sempre, com as mãos tremulas e as lagrimas a ponto de sair mostrei a minha amiga uma foto que havia recebido ontem à noite.
– Nem tudo, Nanda, nem tudo.
Fernanda franziu os olhos para ver melhor a imagem, nela o famoso e mulherengo Christopher Von Uckermann estava se divertindo em um bar frequentado por gente da alta sociedade. O lugar tinha sido reformado e ficava bem próximo a sua casa, nós frequentamos aquele mesmo lugar alguns pares de vezes. Bebidas e mulheres de corpos esculturais formavam um harém a sua volta e uma morena em particular parecia bem íntima do homem cujo coração jurava me pertencer.
– O amor não quer dizer nada – concluí com pesar.
Minha amiga praguejou palavras ininteligíveis enquanto voltava para o corredor caminhando em direção à sala e, mesmo que quisesse sentir raiva de Christopher por ontem ou por estar tomando as mesmas atitudes egoístas do passado, eu não podia dizer que estava surpresa em vê-lo naquela situação comprometedora logo depois de dizer que ainda me amava. Ouvi Nanda falar no celular, provavelmente meu ex-namorado egocêntrico estava do outro lado da linha e sem querer meus pensamentos voaram para a noite do jantar na casa de Anahí. Eu não sabia que Nanda havia mandado uma mensagem para ele depois de tudo, mas aquilo não me espantava em nada, certamente tinha falado poucas e boas para ele, assim como estava fazendo naquele instante.
Foi difícil arrumar uma data disponível para que todos – ou a maioria, visto que Poncho declinou o convite educadamente – pudessem estar presentes. Eu estava tão ansiosa para reencontrá-los, principalmente Christopher, fazia algum tempo que não nos encontrávamos e a saudade era enorme.
Passei a noite esquivando-me dos olhares de Christian, ele estava atento a todos os meus movimentos, observando meus passos cuidadosamente à espera de algum deslize da minha parte para poder entregar minha cabeça numa bandeja de prata para Natália enquanto eu fingia ignorar a presença de Christopher. O que não estava sendo nada fácil, eu queria enterrar as mãos em seus cabelos e bagunçá-los, queria beijá-lo avidamente e fazer amor durante toda a noite, sentia falta do peso de seu corpo sobre mim e sua plenitude me preencher totalmente até me levar a exaustão, fazia algum tempo que não nos encontrávamos sorrateiramente pelas madrugadas para aplacar nosso desejo. Ninguém sabia sobre nossos encontros, só nós dois e estava confiante que aquela noite terminaria como tantas outras, só eu e ele, entre quatro paredes.
E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.
Beijos,
@siguevondy
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Chris. – Sussurrei quando finalmente me senti pronta para me aproximar, o cheiro de seu perfume havia me torturado durante todo o jantar, eu precisava tê-lo sob minha pele. – Dulce. – Seu olhar estava distante, desviando-se do meu enquanto tomava uma taça de vinho encarando um ponto na outra direção do jardim. – Voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.