Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
– Chris. – Sussurrei quando finalmente me senti pronta para me aproximar, o cheiro de seu perfume havia me torturado durante todo o jantar, eu precisava tê-lo sob minha pele.
– Dulce. – Seu olhar estava distante, desviando-se do meu enquanto tomava uma taça de vinho encarando um ponto na outra direção do jardim. – Você está bonita.
– Obrigada, você também não está mal – Chris raramente usava suéter, mas gostava de vê-lo assim.
– Recebi sua mensagem. – Disse fazendo referencia o texto enviado durante jantar – Mas dessa vez não podemos nos ver, creio que não devemos mais nos encontrar. – Ele coçou a cabeça – Já faz três,quatro meses?
– Quatro. – Respondi num fio de voz.
– Quatro. – Ele repetiu – Há quatro meses não nos falamos e prefiro que continue assim. Espero de coração que entenda meu lado, mas quero fazer dar certo dessa vez, estamos morando juntos e eu realmente gosto dela.
– Se gostasse tanto assim não tinha me procurado há quatro meses – rebati furiosa – Nem nas vezes anteriores que estivemos juntos enquanto vocês já estavam namorando.
– Não vamos discutir aqui, tem muita gente por perto – Christopher tentou ser o homem sensato que sempre fora, mas eu não estava muito animada para diplomacia fajuta – Eu vou embora, é melhor.
– Claro, vá em frente companheiro. Viva sua esplêndida vida de homem casado – ironizei – E me faça um favor, não me procure nunca mais.
E foi assim que nossa historia teve um ponto final. Em uma noite especial em que tudo deveria ser bonito e com boas recordações, Christopher resolveu por nós dois que era hora de acabar com tudo, trilhando um caminho para bem longe de mim. Eu sofri por meses a fio, aguentei toda a dor e sofrimento do nosso término na solidão do meu apartamento, quase entrei em depressão. Minha vontade era contar para o mundo a nossa verdadeira historia de amor, mas eu tinha a noção que nada daquilo o traria de volta, eu o conhecia perfeitamente bem para saber que quando canalizava sua energia para alguma coisa, iria até o fim e assim ele fez.
– Dul você está bem?
Minha amiga perguntou com um vinco entre as sobrancelhas trazendo-me de volta ao presente. Olhei para além da janela, prendendo o olhar na paisagem de grande metrópole que se desdobrava do lado de fora e suspirei.
– Está tudo bem – garanti com um sorriso complacente – Christopher terminou comigo, se arrependeu e quer voltar... Sair com outras mulheres é o seu jogo, o que ele faz para tentar me atingir, mas não vou cair em seu laço outra vez.
– Oh querida, ele não é mesmo nenhum santo e teve sua dose de culpa nesse romance mal resolvido, mas ainda sente algo forte por você – Fernanda baixou seu olhar ao chão – Nunca o vi daquele jeito Dul, ele estava completamente derrotado.
– É o preço que se paga por ser tão idiota, não posso evitar seu sofrimento, e ainda que tivesse a chance, talvez não o faria. – Respondi rancorosa. – Eu o odeio por fazer me sentir fraca e confusa. – Senti os olhos arderem à medida que a raiva e a frustração dominavam meu corpo. – Tudo estava indo bem, com Paco e o casamento, eu me sentia segura e animada por estar retomando o curso da minha vida e então Christopher reaparece fazendo todas as minhas crenças evaporarem! Eu o odeio, Fernanda!
– Você não o odeia, Dulce, você o ama. – Ela disse acariciando meu braço em um conforto silencioso.
– E o que você sabe sobre o amor? Sério, você nunca namorou mais que seis meses, Fernanda – E daí que sentia a garganta fechar enquanto atacava minha amiga de tantos anos? Ela não tinha nenhuma propriedade para falar sobre amor ou sobre Christopher.
Fernanda se afastou de repente com o resto retorcido numa careta.
– Eu posso não ter namorado sério, Dulce, mas eu te conheço e sei que você morre de amores por ele, está estampado na sua cara.
– Morro de amor? – Soltei uma risada amarga.
– Você vai jogar toda a sua raiva para cima de mim? – Nanda me interrompeu – Se for assim pego minhas coisas e vou embora. Na boa Dulce, se quer seguir por esse caminho sinta-se a vontade para afundar sozinha nesse barco porque não estarei aqui vendo você destruir sua felicidade por medo – A fúria nublava sua feição delicada, Fernanda não era do tipo de pessoa que combinava com carrancas. – Você o ama, não quer admitir, entendo que ele seja difícil de lidar, mas olhe essa situação? Acha mesmo que vai ser feliz antes de resolver as coisas com Christopher?
E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.
Beijos,
@siguevondy
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Não queria admitir que minha amiga estivesse com a razão, mas era difícil não concordar com ela quando Christopher ainda pairava sobre mim como uma sombra que nunca me deixaria em paz. – Desculpa – sussurrei depois de um tempo em silencio, as lagrimas embaçando minha visão – Eu sinto muito Fê, de verdade, me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.