Fanfics Brasil - Capítulo 16 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16

13 visualizações Denunciar


Não queria admitir que minha amiga estivesse com a razão, mas era difícil não concordar com ela quando Christopher ainda pairava sobre mim como uma sombra que nunca me deixaria em paz.


– Desculpa – sussurrei depois de um tempo em silencio, as lagrimas embaçando minha visão – Eu sinto muito Fê, de verdade, me desculpa por ter sido grossa.


Me senti envergonhada por ter sido uma estúpida com ela, por pensar em Christopher e por falhar com Paco, estava difícil controlar a angustia crescente em meu peito e acabei desabando de uma vez, as lagrimas descendo livremente por meu rosto e o corpo balançando pelos soluços que tentava conter miseravelmente. Nanda gemeu de frustração e me levou até a ponta da cama, me dando um enorme e caloroso abraço de urso para me reconfortar.


– Não posso vê-lo outra vez – eu lhe disse entre lágrimas – Eu o amo mais que minha própria vida, mas nós não podemos estar juntos novamente, eu não suportaria.


Estar com Paco era fácil, confortável para o meu coração, ele se encaixou perfeitamente em meu mundo quando nos conhecemos, nós não queríamos complicações, não precisávamos de muito e o que tínhamos soava perfeito. Paco era alguém em quem podia confiar de olhos fechados, sua maturidade e honestidade foram suficientes para me faze acreditar que ele não iria embora quando a coisa ficasse feia e naquele momento eu precisava de alguém que ficasse. Estar sozinha era assustador.


– Não chore querida, eu te perdoo.


Chorei ainda mais por fazê-la pensar que estava chorando por ela.


– Eu não estou chorando somente por você – admiti – É por toda essa situação de merda.


Ela franziu a testa, afrouxando um pouco os braços, mas continuou esfregando meus cabelos suavemente para me acalmar. Eu a amava, ela era a melhor amiga que eu poderia ter e a tinha magoado. Como pude ser tão imbecil? Definitivamente não a merecia como amiga.


– Eu sinto muito Dulce, ele é um babaca miserável, sabotando a própria felicidade por seus caprichos de menino mimado – Ela me entendia. – Vai ficar tudo bem, eu prometo.


Fernanda sussurrava palavras de apoio para me acalmar. Embora quisesse chorar até a exaustão me consumir, eu não precisava lamentar por algo só me pertenceu num passado distante. Funguei, sequei os olhos e perguntei sentida:


– Como eu poderia abrir mão da minha vida por alguém assim?  


– Você sabe que ele só faz isso para te atingir. Sempre que vocês brigam ele dá um jeito de aparecer com alguma mulher diferente – Nanda objetou virando-se de frente para mim – Ele te ama muito Dulce, acredite em mim, o que ele demonstra para o mundo não é nem de longe o que ele é por dentro e você sabe mais do que ninguém que estou falando a verdade.


Eu sabia. Apesar de termos nossas desavenças eu o conhecia perfeitamente bem e, ele era precioso. Christopher era dono de um coração benevolente e generoso, mas nem todo mundo conhecia esse lado.


– Isso não é amor Fê. Não existe amor quando você quer ferir outra pessoa e Christopher é como é, nem um pouco diferente desse mulherengo superficial, ele simplesmente não é capaz de manter suas mãos longe de um rabo de saia.


– Não seja injusta, ele foi capaz por você.


– Oito meses Fernanda! Apenas oito malditos meses – Os flashes dos melhores meses que já vivi surgiu na minha memória, eu nunca havia sido tão feliz em toda a minha existência e temia jamais sentir essa felicidade outra vez. Christopher tinha sido tudo o que sempre sonhei que ele fosse.


– Mas foi. E aquele foi o único tempo que vocês realmente ficaram juntos, ele foi fiel enquanto você o permitiu ser.


A tristeza voltava como ondas, nublando meu olhar e se continuássemos dando voltas nesse assunto uma nova tempestade cairia sobre mim.


– Podemos parar de falar sobre isso agora? Por favor.


– Oh sim, está na hora de lhe contar sobre a viagem que farei na próxima semana para Europa.


Eu era tão sortuda por tê-la em minha vida. Sorri e passei a hora seguinte ajudando-a a montar um roteiro incluindo meus lugares favoritos, sem deixar uma dica dos melhores restaurantes e lojas de cada cidade. Fernanda passou o resto do dia comigo, passamos a tarde toda de bobeira apenas apreciando a companhia uma da outra, rindo, bebendo, comendo e assistindo nossa série favorita. Sua presença foi uma distração bem vinda porque em nenhum momento mencionamos o nome de “vocêsabequem”, o que foi um alívio para mim.




E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.


Beijos,


@siguevondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando Fernanda deixou meu apartamento eu estava mais tranquila, embora o aperto no peito ainda continuasse lá. Eu queria fazê-lo desaparecer, evaporá-lo dos meus pensamentos para sempre e um banho seria uma boa maneira de começar. A água estava na temperatura ideal, acendi algumas velas aromáticas e coloquei uma quantidade consider&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais