Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Quando Fernanda deixou meu apartamento eu estava mais tranquila, embora o aperto no peito ainda continuasse lá. Eu queria fazê-lo desaparecer, evaporá-lo dos meus pensamentos para sempre e um banho seria uma boa maneira de começar. A água estava na temperatura ideal, acendi algumas velas aromáticas e coloquei uma quantidade considerável de sais de banho, pareei o celular na caixinha de som e afundei-me na água quente. Apoiei a cabeça no encosto, libertando-me dos pensamentos ruins e mentalizando as boas vibrações no ritmo da musica suave que preenchia o ambiente. Não sei por quanto tempo fiquei ali, imersa naquela paz, à margem dos sentimentos que me sufocavam, mas a realidade me atingiu como um raio quando fui interrompida pelo toque do celular e o nome de Paco cintilou na tela. Meu coração soltou conta o peito e atendi afoita, derramando água por todos os lados quando saí da banheira em um movimento brusco.
– Alô... – minha voz era baixa, insegura.
– Dulce, oi amor, como você está? – Um alívio correu por todo o meu corpo, ele não estava chateado comigo. Eu sabia que lidar com ele era fácil e prático, eu gostava daquilo – Desculpe não ter ligado antes, eu tive um problema com meu telefone.
– Ah. Tudo bem, eu estava... Preocupada – disse sem poder conter a emoção na minha voz – Como as coisas estão por aí?
– Eles gostaram da sua ideia, estou com um bom pressentimento.
– Oh. Uau! Isso é ótimo. – Ao menos uma boa notícia, pensei animada – Você volta amanhã mesmo? Eu sinto a sua falta.
– Também estou linda, amanhã a noite estarei em casa. Precisamos discutir algumas coisas.
Meu corpo se retesou. Será que ele queria falar sobre Chris?
– Que tipo de coisas? – perguntei num fio de voz.
– Negócios. Temo que você precise investir mais alguns dólares no projeto – Ouvi o ranger da cadeira do outro lado da linha, deveria estar se acomodando.
– Ah certo. Tudo bem. Podemos falar sobre isso amanhã – enrolei o roupão em volta do corpo e parei de frente para o espelho – Você viu a entrevista?
Paco suspirou.
– Ainda não, mas verei com você assim que chegar. Aposto que foi bastante emocionante... – Oh. Sim! – Sabe que você é incrível? A mulher mais corajosa que conheço, obrigada por isso. Eu te amo linda.
– Eu também te amo.
Encerrei a ligação com o coração transbordando de saudade e carinho por aquele homem tão seguro de si e tão descomplicado. Eu lhe dei minha palavra quando nos conhecemos, eu mudaria e faria isso dar certo, fui sincera em meus votos e não o decepcionaria. Paco sempre teria um lugar especial em minha vida, ele chegou tão despretensiosamente e conquistou uma parte de mim que jamais pensei que fosse doar para outra pessoa além de Christopher. Ele conseguiu cicatrizar minhas feridas, despertar sorrisos sinceros em meus piores momentos e me ensinou o verdadeiro significado de cumplicidade. Ao seu lado eu me sentia valorizada. Eu não o amava na mesma intensidade que amava Christopher Von Uckermann, mas o amava simplesmente. Por tudo o que Paco havia conseguido reacender em mim, mesmo que a chama não se comparasse a labareda que sentia quando estava com Christopher.
Eu o admirava por ser quem era, gostava de estar com ele e da fluidez do nosso relacionamento, eu me sentia segura perto de Paco e quando admiti para mim mesma que esta era a vida que sonhei para mim, aceitei a ideia de nos casarmos. Toda mulher sonha em ser esposa e mãe e eu realizaria meus desejos ao lado desse homem, mesmo que ele não fosse o amor da minha vida. Paco jogou no ar a ideia de dar uma pausa na carreira e começarmos uma vida do zero em outro país e aquilo mexeu comigo, por semanas suas palavras martelaram em minha cabeça, inconscientemente eu ansiava por aquele tempo para mim.
E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.
Beijos,
@siguevondy
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte estava me sentindo bem melhor, meu reflexo no espelho em nada se parecia com a mulher emocionalmente abalada e confundida que era ontem. Paco me dera um sopro de vida ao ligar na noite anterior, sua voz reafirmou implicitamente o futuro incrível que teríamos em alguns meses. A vontade sair sem ser fotografada e perseguida por paparazzi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.