Fanfics Brasil - Capítulo 18 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18

702 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte estava me sentindo bem melhor, meu reflexo no espelho em nada se parecia com a mulher emocionalmente abalada e confundida que era ontem. Paco me dera um sopro de vida ao ligar na noite anterior, sua voz reafirmou implicitamente o futuro incrível que teríamos em alguns meses. A vontade sair sem ser fotografada e perseguida por paparazzi a procura de um flagra era cada vez maior. Eu queria viver em paz, sem que as pessoas quisessem desesperadamente saber onde fui e com quem, estava cansada de ser a famosa Dulce Maria e ansiava pelo momento que seria apenas a esposa de alguém e futuramente mãe de um lindo bebê.


Acomodei-me na cadeira de balanço na ampla sacada do apartamento, eu gostava de gastar o tempo olhando o movimento constante da cidade. O céu era de um azul incrivelmente forte e o sol da manhã brilhava ao longo, aquecendo nossos corações. Eu preferia a noite, sempre fui amante da lua e sua triste história de amor não correspondido, mas não podia negar a energia positiva que um dia ensolarado trazia para nossas vidas, os dias de verão eram uma certeza divina que tudo acabaria bem. Dobrei as pernas até meus joelhos estarem na altura do queixo aninhando-me a minha confortável solidão, a brisa fresca tocava meu rosto e sem pedir permissão Christopher Von Uckermann surgiu em meus pensamentos.


– Podemos conversar como adultos agora?


– Eu não tenho nada para falar com você, Christopher.


– É simplesmente inacreditável! Você não pode sair em turnê assim.


– Eu posso e eu vou.


– Você já pensou nos riscos, Dulce? Se alguma coisa acontecer...


– Christopher todo mundo viaja assim, eu não serei a primeira e nem a última. Confie em mim, eu terei cuidado, vai ficar tudo bem...


As lágrimas já estavam de volta, a ferida na alma não sararia nunca. Eu levaria este segredo para o túmulo, mas ainda sofreria por ele todos os dias até que a morte me alcançasse. Meu telefone me distraiu dos pensamentos dolorosos e vi que era de um numero restrito, provavelmente algum repórter atrás de alguma exclusiva. Deixei o aparelho tocar até que a pessoa do outro lado de linha desistiu, mas o desconhecido persistiu mais uma, duas, três e quatro, na quinta vez eu atendi irritada.


– Quem é?


Não me dei ao trabalho de parecer gentil e educada, estava sem a mínima paciência para falar com quer que fosse do outro lado da linha.


– Dulce?


– Quem é? – repeti.


– Oi Dulce, aqui é Cristina.


– Cristina? Por que está com o numero restrito?


– Ossos do oficio – ela riu – Longa história. Então como você está?


– Estou bem e você?


– Ótima. Posso passar na sua casa? Precisamos tratar de negócios.


– Negócios? Não se lembra de que estou oficialmente de férias por tempo indeterminado? – Forcei uma falsa animação para parecer relaxada – Não tenho mais negócios a tratar contigo, Cris.


– Não pense que vai se livrar de mim assim tão fácil – sua voz estava alegre – Tenho um convite irrecusável para você.


– Ah não. – resmunguei


– Não negue antes de ouvir a proposta.


– Nada do que você fale vai me fazer mudar de ideia.


– Eu não teria tanta certeza.


Cristina não fazia rodeios, mas desta vez estava se divertindo as minhas custas. Não importa qual fosse a proposta, eu recusaria qualquer coisa que me fizesse aparecer em frente as câmeras, esta era a palavra final.


– Abra a porta para mim.


– O quê?


– Vamos Dulce, estou aqui na sua porta.


Corri até a entrada e vi minha ex assessora sorrindo para mim com uma garrafa de champagne, sacolas maiores que ela e uma cara de quem faria qualquer coisa para que eu dissesse sim ao que quer que ela fosse me propor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mesmo a contra gosto abri passagem para que Cristina entrasse, não estava com ânimo para uma visita profissional e mal tive tempo de conferir minha aparência antes de cumprimentá-la, mas ela não pareceu se importar se meu rosto estivesse machado de lágrimas ou inchado, apenas me lançou um sorriso reluzente e se jogou no sof&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais