Fanfics Brasil - Capítulo 1 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

717 visualizações Denunciar


Não havia maneira fácil de fazer esse anúncio. Seria como arrancar um band-aid, doeria na hora, mas logo ia passar. Quer dizer, meus fãs tinham que aceitar minha decisão, afinal aquela era a minha vontade e pela primeira vez em trinta anos eu estava priorizando minha vida pessoal ao invés da carreira. E por mais que o medo estivesse corroendo minhas entranhas, eu precisava desse tempo, era um sonho se tornando realidade e eu tinha o direito de aproveitar cada instante desse momento mágico.


Todo dia algum artista dava uma pausa na carreira e hoje era a minha vez.


Em sete meses eu me tornaria oficialmente a esposa de Paco e meu único desejo era fazê-lo feliz, mesmo que isso significasse encerrar um ciclo ou pausá-lo indefinidamente. Quero retribuir a ele todo o amor que me dá e dedicar meu tempo a família que muito em breve construiremos.


– Dulce, você está pronta? – Cristina, minha assessora, apareceu na porta do meu quarto, distraindo meus pensamentos por alguns instantes. – Nós temos que ir.


Balancei a cabeça pra frente e pra trás, talvez por não querer transparecer a pontinha de insegurança que crescia no meu peito e segui em silêncio até o elevador. Eu não tinha dúvidas quanto aos meus sentimentos por Paco, eu o amava, o que eu não sabia era não ser uma artista e definitivamente não sabia como era não ter meu exército de fãs ao meu lado.


– Você acha que eles vão me odiar?


Dei voz ao meu medo antes que pudesse me dar conta.


Cristina pareceu um pouco surpresa com a minha pergunta, mas logo desviou o olhar para o painel do elevador, apertando o botão do subsolo.


– Com certeza alguns, mas e daí? Nem Jesus agradou a todos. – Respondeu, direta como sempre.


– Eu queria fazê-los entender – disse cabisbaixa – Paco é tão importante para mim quanto eles, e a verdade é que não estou abandonando-os para sempre, eu só quero um tempo para me dedicar a minha nova vida.


– Então diga isso a eles. – Ela falou de maneira óbvia – O comunicado para a imprensa está pronto, mas nada impede que você explique a situação com suas próprias palavras. – Minha assessora sorriu para mim com seus dentes super brancos – Faça-os entender, Dulce, se é isso o que você realmente quer, os verdadeiros fãs irão te apoiar.


– Mas estou tão nervosa! – Confessei logo que entramos no carro, com as unhas entre os dentes. 


– Eu sei, está escrito em seu rosto, mas vai ficar tudo bem. – Ela apertou minha mão suavemente. – Apenas respire fundo e faça tudo de uma vez, você não tem motivo para ficar cozinhando sua decisão, afinal é a sua vida.


Ela estava certa, não estava? Quer dizer, eu realmente queria esse tempo para mim, mas não era assim que eu planejava sair de cena, eu não queria nenhum alarde, apenas uma gradativa ausência nas mídias até que ela nem fosse mais notada. No entanto, Paco insistiu que eu fosse a público comunicar o hiato, como uma forma de me justificar. Cristina também apoiou a idéia e foram dois contra um, agora aqui estou eu, cada vez mais tensa por ter que anunciar o fim de uma era.E enquanto observo a cidade passar pela janela do carro como um borrão eu continuo me perguntando o motivo de não ter feito do meu jeito desde o início, mas agora não tinha volta, eu precisava fazer o que tinha que ser feito.


Chegamos em cima da hora e estou tão enjoada que respiro fundo algumas vezes antes de seguir meu caminho pelo corredor escuro e estreito dos bastidores da emissora até meu camarim.


Quando chego à porta indicada com o meu nome paro por alguns instantes e procuro por Christian com o olhar, preciso falar com ele antes de entramos no ar, prepará-lo para a notícia porque o programa é ao vivo e bem dinâmico. Em resumo é um bate papo informal, bem humorado e leve, voltado para o público jovem. Geralmente as entrevistas são com artistas que tem algo em comum, assim como Christian e eu, que temos uma infinidade de histórias juntos.


– Cris, você pode confirmar em que camarim o Christian está? Gostaria de falar com ele antes de fazer o que vim fazer, só para não pegá-lo de surpresa.


Ela rolou os olhos pra mim, abriu a porta que estava com meu nome, deixou que eu entrasse e respondeu que faria o possível para trazê-lo.


– Obri-gada. – Agradeci para o nada. 


Cristina saiu à procura de Christian antes que eu pudesse me dar conta. Ela e seu senso de urgência sempre me deixavam falando sozinha, geralmente eu ficava chateada, mas dessa vez eu só torcia para que ela o trouxesse logo. Fazia um bom tempo em que não nos víamos e ainda existia aquela rachadura insistente na nossa amizade, mas mesmo assim eu não queria que nosso reencontro fosse desse jeito, num programa ao vivo, mas são coisas da vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto esperava por Christian aproveitei para retocar a maquiagem que era leve e bem natural. Sentei em frente à bancada e comecei reaplicando um pouco de brilho por toda a palpebra móvel, depois colei os cílios postiços e fiz um traço fino com delineador preto, nos lábios optei por um batom quase da mesma cor que minha boca. A maq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais