Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Mesmo a contra gosto abri passagem para que Cristina entrasse, não estava com ânimo para uma visita profissional e mal tive tempo de conferir minha aparência antes de cumprimentá-la, mas ela não pareceu se importar se meu rosto estivesse machado de lágrimas ou inchado, apenas me lançou um sorriso reluzente e se jogou no sofá. Enquanto caminhava atrás dela passei as mãos pelo rosto limpando qualquer resquício do choro e prendi o cabelo num coque alto, tentando parecer melhor do que realmente estava, muito embora estivesse acordado mais disposta do que quando fui dormir, o breve pensamento em Christopher e na nossa perda fez meu mundo desabar outra vez.
– Dulce, o que aconteceu? Você está horrível – sua voz não soava de fato preocupada, estava mais para curiosa. – Saudades de Paco?
– Sim. – Cristina Rodriguez era uma amiga íntima e meu braço direito em termos profissionais, mas ela não sabia tudo o que havia acontecido entre mim e Christopher, o mais profundo de tudo, ninguém sabia. – Saudades.
– Quando ele chega mesmo?
– Hoje à noite.
– Ah, isso é bom. Vão poder matar a saudade antes da homenagem.
– Homenagem?
– Sim! – ela disse feliz e ergueu a garrafa de champagne para mim – Vamos comemorar!
– O que exatamente estaríamos comemorando? E que homenagem é essa? – perguntei de braços cruzados encarando-a.
– Comemorando a homenagem que a Dez Mais vai fazer para você e toda sua brilhante carreira – Cris não podia conter o sorriso no rosto. – Isso é demais Dulce! – Simplesmente uau! Era mesmo. – Você não pode dizer não, essa revista é como o Grammy Latino e ser homenageada por ela são para poucos artistas.
– Eu sei, mas não vou.
Seu sorriso murchou no mesmo instante.
– Como assim não vai?
– Não vou. Agradeça o convite, mas não quero mais me expor. – falei resoluta. – Já anunciei a pausa em rede nacional, o que eu não queria de jeito nenhum. Agora não preciso ir a este evento também.
– Mas você não pode negar Dulce, todo artista espera um reconhecimento dessa importância. Seria como fechar este ciclo totalmente por cima, e sem contar que será a noite de premiação, você não será a única famosa por lá, todos estarão preocupados com os indicados também. – Cristina tinha um ponto – Você só precisa se preocupar em aparecer e receber a homenagem, o resto a gente dá um jeito. Não precisa ficar mais que duas horas lá, eu prometo.
Os olhos de Cris brilhavam em excitação.
– Mas ninguém consegue arrumar uma homenagem de um dia para o outro. – disse desconfiada.
– Bom, não foi exatamente de uma hora para outra – confessou sem a menor cerimônia – Meu trabalho foi reunir todo o material e conseguir alguns depoimentos, eles gostaram da ideia e fizeram o convite formal há alguns dias, mas estava esperando você ir a publico antes de te contar. A princípio seria apenas uma homenagem, mas você os pegou de surpresa com sua pausa. E eu fui a responsável por tudo!
– Grande ideia! Mas não poderei ir.
– O que? Por quê?
– Não quero aparecer em publico agora, só isso.
– Mas vai ser tão rapidinho, eu prometo que você vai gostar e depois me agradecer por eu ter feito você a artista do ano.
– Que exagero – eu ri – Tudo bem, vou pensar.
Seria emocionante receber um prêmio por toda minha trajetória na música, eu amava cantar, compor e estar em cima dos palcos... Pensando bem, talvez eu devesse aceitar essa homenagem e ir ate esse evento...
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando Cristina deixou o apartamento eu estava completamente inclinada a comparecer na cerimônia, ela tinha razão ao dizer que seria como fechar um ciclo com chave de ouro. Pedimos comida e brindamos a minha despedida num clima neutro e acabamos bebendo mais da metade da garrafa de champagne. Eu estava me sentindo um pouco alegre, mas não o suficiente par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.