Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Quando Cristina deixou o apartamento eu estava completamente inclinada a comparecer na cerimônia, ela tinha razão ao dizer que seria como fechar um ciclo com chave de ouro. Pedimos comida e brindamos a minha despedida num clima neutro e acabamos bebendo mais da metade da garrafa de champagne. Eu estava me sentindo um pouco alegre, mas não o suficiente para esquecer o buraco em meu coração, embora naquele momento não quisesse pensar em mais nada que não fosse Paco.
Ele chegaria no início da noite e comecei a me preparar para sua volta, liguei para o salão de beleza e marquei um horário para aquela tarde, precisava estar pronta para esperá-lo, fiz reservas em nosso restaurante favorito e separei uma roupa sexy e sofisticada, aquela altura já estava totalmente ansiosa para encontrá-lo e me aconchegar em seus braços. A tarde passou como um borrão, e eu tratei de ocupar meu tempo o máximo possível até a noite.
– Oi amor – saudei contente por ouvir sua voz, mesmo que fosse pelo telefone aquilo já era um bálsamo para mim.
– Oi, como está?
– Muito bem, me preparando para sua chegada. E você?
Um suspiro longo soou do outro lado.
– Preso numa reunião.
– O quê? Por quê?
– Problemas na prefeitura com o projeto, eles não aprovaram a planta e teremos que fazer novas mudanças, ou seja, gastar mais dinheiro.
– Mas você não pode fazer isso por aqui? Pelo computador?
– Não dá baby, é necessário que eu fique. Serão muitas alterações e precisarei acompanhar de perto e esperar por novas aprovações.
– Quando você vem então?
– Daqui a três ou quatro dias, mais ou menos.
– Nossa, Paco, isso é muito tempo!
– É sim, mas irei recompensá-la quando voltar, eu prometo.
– Você não tem que me prometer nada, é sério. Eu sei que está aí por causa de nós e eu aprecio isso, de verdade. Não se preocupe, eu só estou me sentindo muito sozinha sem você – Admiti. Eu o amava porque em sentia segura ao seu lado, ele era como uma âncora para mim, me mantendo em segurança e estável em seus braços. Paco não permitia que eu agisse de maneira inconstante e inconsequente, como fiz durante muito tempo, ele era o equilíbrio que eu precisava, mantendo sempre meus pés em terra firme.
– Eu estou longe, mas meus pensamentos estão em você, Dulce. Eu te amo meu amor. – ele disse arrancando um sorriso terno de mim.
– Eu também amo você.
– Em breve não ficaremos mais tanto tempo separados. Você não terá mais que se preocupar com agendas ou compromissos, viverá exclusivamente para nós, para mim.
– Sim, por você.
– Dul, eu preciso desligar, tenho uma reunião agora. Nos falamos amanhã.
– Tudo bem. Até amanhã, amo você.
– Eu também.
Paco desligou e me senti estranhamente inquieta. Nós conversamos sobre aquilo tantas e tantas vezes, e eu estava tão certa de viver uma vida comum em outro lugar que não pesei as consequências, será que o que sentia por ele suportaria uma vida diferente da que eu estou acostumada? Onde eu fosse a dona de casa e ele o homem que trabalha fora? Eu sei que ficar em casa cuidando dos filhos e marido consomem todo o tempo e energia de uma mulher, minha mãe é um grande exemplo que donas de casas são verdadeiras heroínas, mas eu conseguiria suportar essa vida tão normal quando estou acostumada a passar meses viajando de país em país para me apresentar? Não saberia responder essa pergunta honestamente. Sentia falta de Paco, mas nos momentos de solidão era a imagem de Christopher que surgia em minha memória.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O toque do meu celular interrompeu meu sono antes das oito da manhã. Como poderia já estar de pé? Claro, era uma coruja, lembrei. Era uma ligação de Cristina, oh sim, essa era minha preciosa assessora e ela não desistiria facilmente, se eu não atendesse nesse instante com toda certeza do mundo ela apareceria na minha por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.