Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
O toque do meu celular interrompeu meu sono antes das oito da manhã. Como poderia já estar de pé? Claro, era uma coruja, lembrei. Era uma ligação de Cristina, oh sim, essa era minha preciosa assessora e ela não desistiria facilmente, se eu não atendesse nesse instante com toda certeza do mundo ela apareceria na minha porta pronta para me matar. Peguei o aparelho arrastando-me pela cama e entendi ainda sonolenta.
– Bom dia, dorminhoca. Dormiu bem?
– Neste momento ainda estou dormindo – resmunguei.
– Então acorde logo porque hoje está um lindo dia para receber uma homenagem emblemática por sua trajetória na música – pude ouvir o barulho de transito através de ligação. Quando disse que era uma coruja, falei a verdade – Levante logo, Dulce, estou a caminho, chego em vinte minutos.
– Mas ainda não lhe dei a resposta se vou a essa premiação – rebati.
– Claro que você vai, Dulce, não seja uma tola.
E a chamada foi encerrada.
Eu já mencionei que Cristina era completamente irritante?
Definitivamente ela era. Mas eu sabia que tudo o que Cristina Rodriguez fazia era para o meu bem, além de assessora ela também era uma amiga querida e eu confiava em seus instintos, quando me dizia que era hora de fazer alguma coisa que meu coração já estava querendo, eu mergulhava de cabeça.
De olhos ainda fechados caminhei da cama até o banheiro, a sensação de que ainda poderia estar dormindo me matava, eu não tinha culpa por gostar demais de dormir, mas era melhor levantar sob meus próprios termos do que esperar que Cristina aparecesse como um furacão categoria cinco, arrasando tudo ao redor. Quando a campainha tocou eu estava totalmente desperta, preparando o café da manhã.
– Trouxe alguns vestidos para você experimentar – disse caminhando porta adentro – Temos que ser rápidas porque você tem um longo dia no Spa.
– Bom dia para você também!
– Eu já disse isso ao telefone – gesticulou com as mãos como se aquilo não importasse – Seu cérebro ainda deveria estar dormindo. Que seja, Dulce, sejamos práticas, tempo é dinheiro.
Sorri para ela. Sentiria falta disso. Da sua urgência, sua praticidade e principalmente de tê-la comigo todos os dias.
– Podemos tomar um café antes? Eu estava a ponto de me sentar para comer e apreciaria muito se você me fizesse companhia. Você chegou feito um caminhão desgovernado, precisa respirar um pouco.
– Onde está Paco? – perguntou olhando ao redor.
– Ah. Ele teve que estender a viagem, problemas com a planta.
– Uh. Que chato.
– É uma pena que ele não poderá acompanhá-la hoje, mas seus pais irão com certeza.
– Meus pais? – perguntei animada.
– Eu sei, eu sei, eu sou a melhor, mas não temos tempo para inflar meu ego agora, amanhã você pode me agradecer por tudo. – ela riu – Agora venha vestir esse primeiro aqui.
– Mas e meu café?
– Eu preparo enquanto você se troca. Ok?
– Já disse que te amo?
– Disse. Agora vai.
Gargalhando, peguei o vestido vermelho que ela mantinha estendido em minha direção e fui até o quarto me trocar. Eu realmente amava Cris.
O vestido era absolutamente lindo, ele ficava bem colado ao corpo, acentuando cada curva, um tomara que caia em decote coração acomodava meus seios perfeitamente e a cauda se abria no estilo rabo de sereia. A seda macia era de um vermelho fechado absurdamente lindo e ainda havia algumas aplicações de pedras que formavam uma faixa no busto, eu estava me sentindo sexy e poderosa dentro daquele vestido provocante. Desfilei para Cris que tirou algumas fotos e me passou o segundo modelo, totalmente oposto do anterior, este era um vestido curto, batendo um pouco acima dos joelhos e era feito de uma renda preta delicada com aplicações de flores em tons de rosa claro por todo o tecido. Ele era de manga longa e me fazia parecer hippie, eu gostava dele, mas Paco o amaria de verdade. O terceiro também tinha um estilo distinto dos outros dois, com uma pegada mais rocker o vestido era um pouco mais curto, de camurça preta, com um decote profundo que valorizava meu colo e três camadas de franjas do mesmo tecido que caiam sobre as pernas fazendo uma verdadeira cortina. Sexy, sóbrio e elegante, esse tinha sido o meu favorito.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cristina fez o ultimo registro e enquanto eu finalmente tomava meu café da manhã debatíamos sobre qual seria o modelo perfeito para ocasião. – Então descartamos este? – ela ergueu o primeiro vestido e assenti deixando o mais sexy de lado, embora eu tivesse gostado dele, achei demais para a ocasião. – Certo. Estamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.