Fanfics Brasil - Capítulo 22 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22

548 visualizações Denunciar


Cristina fez o ultimo registro e enquanto eu finalmente tomava meu café da manhã debatíamos sobre qual seria o modelo perfeito para ocasião.


– Então descartamos este? – ela ergueu o primeiro vestido e assenti deixando o mais sexy de lado, embora eu tivesse gostado dele, achei demais para a ocasião. – Certo. Estamos entre o segundo e o terceiro. Dulce princesinha ou Dulce mulherão?


Franzi a testa olhando novamente para a tela do celular, os dois eram divinos, ainda estava em duvida sobre qual escolher. Paco sem duvidas optaria pelo segundo, era romântico e chique, eu havia gostado dele logo de cara, mas então o terceiro apareceu e ele ficou absurdamente incrível no meu corpo, com certeza eu o amei desde o primeiro instante, mas havia um decote muito grande e meu noivo não gostava de me ver com roupas provocantes. Imaginei sua reação quando visse a entrevista com Christopher e o vestido decotado, ele surtaria em segundos, começaríamos uma briga desnecessária sobre confiança e ele faria seu monólogo ultrapassado sobre como eram as coisas no passado e como seriam com ele.


Apontei para o segundo.


– Achei que escolheria o outro – ela deu de ombros – Mas este também é uma ótima pedida para hoje.


– Eu posso ficar com o outro também? – perguntei só por precaução.


– Claro que pode, eu sabia que você tinha gostado do preto, ele ficou incrível em você! – ela dobrou tudo numa simetria perfeita e virou-se para mim – Fique com o outro também, seria um pecado você não usá-lo em alguma ocasião futura.


Meus ombros pesaram e eu sorri desanimada.


– Não acho que haverá alguma oportunidade para usá-lo, mas obrigada mesmo assim.


– Isso não é definitivo, Dulce, você pode voltar quando quiser. Coloque sua vida nos eixos com Paco, seja livre para ser o que sempre quis ser e se ainda tiver vontade de cantar e se apresentar, volte. – ela sorriu docemente – Quantos artistas você conhece que se escondem dos holofotes e depois voltam?


– Mas nunca é a mesma coisa.


– Bom. Esse é um risco que vai correr, a sua sorte foi lançada, só podemos torcer pelo melhor a partir de agora.


– Eu sei que vai dar tudo certo, eu só estou um pouco assustada porque nunca fiquei longe desse mundo, desde que me entendo por gente sou a Dulce Maria famosa, vai ser um novo desafio, vou poder me conhecer de verdade, ser eu mesma sem preocupações.


– É isso aí garota, assim que se fala!


Ofereci a Cristina um sorriso em agradecimento na tentativa de deixar aquela conversa para trás, não podia lamentar um futuro que ainda nem havia chegado, ele seria bom, eu tinha certeza, não deveria ficar ansiosa e encher minha cabeça de duvidas sem sentidos.


Passei um dia de princesa no spa, apesar de ter feito alguns procedimentos de beleza ontem, o tratamento de hoje nem chegou aos pés. Aproveitei que estava no salão outra vez e clareei um pouco mais as pontas do cabelo e também fiz as sobrancelhas. Tudo estava perfeito! A maquiagem pronta, o cabelo com muito volume, do jeito que eu gostava, e vestida para matar.


As sete em ponto eu estava mais do que pronta e o frio na barriga costumeiro estava lá, eu amava a sensação de ansiedade antes de lidar subir ao palco e ver aquele mar de gente com toda atenção voltada para mim.


– Você teve notícias de Paco? – sussurrei para Cristina que negou com a cabeça sem tirar os olhos do telefone – Não gosto da ideia de estar em uma festa sem tê-lo avisado antes.


– Relaxa, Dulce. Ele vai entender tudo numa boa, lembre-se que esta noite é sobre você, sobre sua linda trajetória.


– Mas eu queria que ele estivesse aqui, isso é importante para mim e Paco deveria estar comigo neste momento, ele é meu noivo. – Disse realmente sentida pelo vazio que sua ausência causava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cristina me lançou um sorriso complacente, mas não disse nada. Eu me afundei no banco do carro e seguimos em um silencio confortável até o local do evento, o único barulho no ambiente era a musica que soava baixo através dos alto-falantes do carro. Eu me recostei no assento pensando em como a presença de Paco era necessá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais