Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Cristina me lançou um sorriso complacente, mas não disse nada. Eu me afundei no banco do carro e seguimos em um silencio confortável até o local do evento, o único barulho no ambiente era a musica que soava baixo através dos alto-falantes do carro. Eu me recostei no assento pensando em como a presença de Paco era necessária na minha vida, eu tinha nele um amigo e companheiro, ele entendia minhas necessidades como ser humano e como mulher, me compreendia e lutava minhas batalhas comigo, e no fundo eu sabia que Paco seria minha única chance de ser feliz. Meu estômago se contraiu quando chegamos a elegante e moderna festa de cinquenta anos de uma das maiores revistas do ramo musical do país, e apesar de me sentir incompleta, um calor confortou meu coração quando lembrei que meus pais estavam lá dentro a minha espera.
Fotógrafos estavam a postos atrás da faixa que delimitava o espaço por onde os convidados passariam para clicarem o melhor ângulo do próximo que cruzasse a porta, posei rapidamente para algumas fotos, sem querer prolongar a exposição já que eu estava deixando este mundo para trás. Adentrando ao grande hall fiquei surpresa pelo cuidado que os organizadores tiveram ao montar o evento daquele ano. A revista fazia uma seleção anual, premiando os destaques em dez categorias diferentes. Eu não havia lançado nenhum trabalho marcante durante os últimos doze meses, por isso sequer fui indicada. Mas além da premiação em si a revista estava comemorando seu quinquagésimo aniversário e para chegarmos até o salão principal era preciso atravessar um grande túnel do tempo, onde capas de revistas e entrevistas marcantes de toda a trajetória da marca estavam expostas orgulhosamente pelo labirinto de fundo negro. Encontrei algumas reportagens falando sobre o RBD e me senti muito orgulhosa por ter feito parte daquele grupo, apesar de não estarmos mais na mesma sintonia, eles foram minha família durante muitos anos e eu sempre os amaria. Avancei até alcançar o burburinho que conversava animadamente ao redor de mesas redondas adornadas por caríssimos arranjos de flores naturais, todos os rostos eram conhecidos e me senti em casa por alguns instantes. O palco ultramoderno estava ao fundo com luzes coloridas piscando ao redor do supertelão que tinha o nome da revista flutuando em letras garrafais.
– Dulce! – a voz grave sobressaltou no meio de todas aquelas pessoas e um sorriso apareceu involuntariamente quando o vi caminhando em minha direção. Não posso esquecer-me de dizer que ele estava lindíssimo dentro naquele terno azul marinho, apesar de tudo eu tinha um carinho e enorme consideração por ele, e mesmo que eu tentasse ficar longe, jamais conseguiria por muito tempo.
– Chris... Como está? – Seus braços musculosos envolveram minha cintura e ele me tirou do chão com um rodopio.
– Bem, muito bem e você? Faz algum tempo que não nos vemos. Você me deixou muito surpreso quando anunciou a pausa na carreira, o que aconteceu Dul?
Dei de ombros.
– Acho que chegou a hora de focar na minha vida pessoal, logo irei me casar e já penso em encomendar um bebê o mais breve possível.
Ele assobiou.
– Nossa! Isso é ótimo. Mas eu não pensei que um homem fosse capaz de te fazer parar – ele brincou, mas senti o frio correr minha espinha, ele se referia a Christopher e ao nosso passado – Não é estranho estarmos tão adultos? Digo, parece que foi ontem que tudo acontece e agora Annie está casada e ainda teve dois filhos lindos, Poncho também se juntou a ela, Mai casou escondida, agora você e depois eu...
– Você?
– Ano que vem! – Anunciou alegremente.
– Nossa, Chris, isso é incrível, estou tão feliz por vocês.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu o abracei outra vez, parabenizando-o pelo casamento. Christian merecia ser imensamente feliz por tudo o que sofreu, e ainda tinha aquele coração tão bom, não éramos melhores amigos como antes, o lance entre Christopher e Natalia abalaram um pouco nossas estruturas, mas eu o amava demais e torcia muito para que ele estivesse bem, sobretud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.