Fanfics Brasil - Capítulo 24 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24

594 visualizações Denunciar


Eu o abracei outra vez, parabenizando-o pelo casamento. Christian merecia ser imensamente feliz por tudo o que sofreu, e ainda tinha aquele coração tão bom, não éramos melhores amigos como antes, o lance entre Christopher e Natalia abalaram um pouco nossas estruturas, mas eu o amava demais e torcia muito para que ele estivesse bem, sobretudo apaixonado e feliz.


– E eu estou nas nuvens. Juan finalmente aceitou meu pedido e vamos oficializar nossa união numa festa íntima no começo do próximo ano, mas você precisa me prometer que estará presente, eu faço questão que todos do grupo estejam lá.


Todos incluía Christopher. E também havia uma grande chance da ex-namorada dele estar lá. Mas então Paco estaria do meu lado.


– Você vai, não vai? – ele perguntou.


– Claro que sim, por favor, me mande o convite e eu estarei lá.


– Venha, deixe-me dizer a ele que você confirmou presença no dia mais especial de nossas vidas – E então ele me puxou pela mão até uma das mesas ocupadas. Juan era jornalista, e sem dúvida, um dos homens mais bonitos que já tinha visto na vida. Ele tinha um corpo sarado, pele morena, cabelos longos que batiam na altura dos ombros, olhos verdes intensos e um sorriso que derretia qualquer coração.


Meus pés congelaram no lugar quando vi quem mais dividia a mesa com eles, obrigando Christian a me puxar um pouco mais forte e fiz o possível para não demonstrar minha expressão afetada ao ver Natalia Tellez entre os convidados, eu deveria ter imaginado que ela estaria ali, mas me deixei ser guiada na empolgação e não estava preparada para enfrentá-la. Tudo o que tinha a ver com Christopher me deixava nervosa, inclusive sua ex.


– Amor, olha quem eu encontrei perdida.


– Dulce, querida, como está? Linda como sempre. – Ele me abraçou e eu fiz o mesmo, tentando parecer o mais natural possível.


– Juan, sempre charmoso – disse enquanto alisava a lapela de seu paletó.


– Acabo de falar com Dulce sobre o casamento e ela garantiu que estaria presente – ele estava radiante ao dar a notícia ao noivo – O reencontro finalmente vai acontecer.


– Hm, sério? Fico muito feliz com essa notícia, baby. – Eles comemoraram e fiquei perdida quando a palavra reencontro apareceu. Será que eu tinha sido a ultima a ser convidada para o casamento de Chris? Todos os outros confirmaram? Christopher confirmou? Um nó se formou em minha garganta e eu queria fugir dali, dos olhares de Natalia sobre mim, dos sorrisos cúmplices do casal à minha frente e de tudo que me fazia sufocar e lembrar-me de Christopher Von Uckermann. – Ele está usando o nosso casamento como desculpa para reunir o RBD.


– O que eu posso fazer? Se Pedro não consegue, eu consigo.


Ele se gabou e o noivo riu, enquanto eu só podia fitá-los ainda sem reação. Procurei Cristina pelo salão, eu precisava ser salva daquela tortura o quanto antes, mas ela estava de costas, conversando com meus pais numa mesa afastada, alheia a minha angustia. Fui obrigada a entrar na dança e sorrir também, mas o que eu poderia dizer? Que não iria mais? Que aquela altura um reencontro com a banda não seria uma boa ideia? Meu celular tocou bem na hora, me salvando da saia justa. Graças a Deus. Era Paco.


– Me desculpem, mas preciso atender – falei apontando para o celular.


– Tudo bem Dul, pode ir, depois nos falamos melhor – Piscou para mim e ergueu sua taça de champagne. No momento também estava ansiando por uma daquela.


Atravessei as portas duplas até chegar num ambiente onde a musica era mais baixa, a sacada era ampla e romântica, dava acesso ao enorme jardim e ainda era possível ver o reflexo da lua sobre o lago, parecia uma obra de arte. Respirei fundo antes de atender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Paco, meu amor. – Oi, linda. Estava louco para ouvir sua voz. – Eu também. Não aguento mais de saudade de você. – Eu também não, não via a hora das reuniões terminarem, estive em três delas hoje, com arquiteto, decorador e fornecedores, foi um dia muito corrido para mim, não parei um mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais