Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
– Paco, meu amor.
– Oi, linda. Estava louco para ouvir sua voz.
– Eu também. Não aguento mais de saudade de você.
– Eu também não, não via a hora das reuniões terminarem, estive em três delas hoje, com arquiteto, decorador e fornecedores, foi um dia muito corrido para mim, não parei um minuto sequer – Ele explicou calmamente, e fiquei chateada por pensar que algo estava errado. Paco só estava cuidando de mim – Meu estúdio está quase pronto, vou enviar algumas fotos para você.
– Fico feliz em saber. Já sabe quando volta?
– Amanhã à noite.
– Amanhã? – quase fiz uma dancinha de comemoração – É sério?
– Claro que sim amor, amanhã nós estaremos juntos e na próxima semana você volta comigo, que tal?
– Acho ótimo. Não vejo a hora de você chegar.
– Nem eu baby, nem eu. Assim que nos casarmos vou fazer questão de levá-la comigo aonde quer eu for.
Girei o corpo encarando o salão movimentado, todos estavam ali pelo mesmo motivo em comum, todas amavam o que faziam, a maioria vivendo da música ou pela música, como Christian e como eu. Seria estranho não estar nesse meio pelos próximos anos, mas seria a única chance de me conhecer total e verdadeiramente.
– Onde você está? Estou ouvindo ruídos...
Prendi a respiração por um instante.
– Estou numa premiação... Os dez mais da “Ritmo e Tom”.
– Você o quê? Por que Dulce?
– Fui convidada para ser a homenageada da noite.
– Ah isso é fantástico! – meu coração gelou – Você está em um evento público sem mim? Nós tínhamos um acordo, Dulce.
Droga. Eu não queria que ele soubesse desse jeito, eu deveria ter deixado uma mensagem, melhor eu não deveria ter vindo.
– Nós temos, mas quando souberam da novidade me convidaram em cima da hora, eu juro. – Minha voz era fraca, eu não estava em condições de começar uma discussão que eu sabia que ia afastá-lo ainda mais. Eu o coloquei em primeiro lugar, eu não precisava dizer quem era mais importante para mim, eu sempre escolheria Paco. – É uma homenagem, não pude dizer não.
– Não pôde dizer não? É sério? Essa é a melhor desculpa que você tem para me dizer?
– Não é uma desculpa, eu estou dizendo a verdade...
– Já basta Dulce, não quero falar agora, quando chegar nós conversaremos seriamente.
Paco encerrou a ligação sem nenhuma cerimônia.
Fiquei paralisada absorvendo suas duras palavras enquanto tentava entender em que momento eu tinha estragado tudo, eu sempre fazia coisas estúpidas como essas, mas esta era minha despedida oficial, adeus fama, eu acho que precisava estar aqui e por mais que me doesse admitir, sem ele.
Devolvi o celular à bolsa e ao invés de voltar para a aglomeração desci as escadas que dava acesso ao jardim e procurei um lugar para relaxar alguns minutos, segui caminhando rapidamente pelo gramado bem aparado até encontrar um banco próximo ao lago, ele era bastante escondido e nem mesmo as pessoas que circulavam pelo lado de fora poderiam me interromper ali. Aproveitei o momento para me conectar com aquele pequeno pedaço de natureza crua ao meu redor, apoiando as mãos no banco e me inclinando para trás inspirei o ar fresco da noite e num súbito momento de loucura senti o perfume de Christopher misturado ao cheiro de orvalho, era gostoso e sedutor, inspirei profundamente tentando de memorizar aquele aroma. Tantas vezes Christopher Von Uckermann embalou meu choro, viu-me desmoronar quando estava fraca e acalmou as tormentas que cresciam dentro de mim. Eu nunca havia amado alguém como o amava, mas perto dele eu não tinha controle das minhas emoções, eu desabava e era inconsequente, eu me sentia forte e invencível, era uma verdadeira montanha russa. Sua presença era minha cura e o próprio veneno.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Finalmente me sentindo em paz, entendi que o destino era um presente divino e aceitá-lo seria a melhor forma para lidar com isso. Eu precisava manter a cabeça erguida. Não seria a primeira e ultima vez que teria de lidar com meus demônios, com meus medos e minhas inseguranças. Levantei de supetão com a coragem transbordando no meu pei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.