Fanfics Brasil - Capítulo 26 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26

589 visualizações Denunciar


Finalmente me sentindo em paz, entendi que o destino era um presente divino e aceitá-lo seria a melhor forma para lidar com isso. Eu precisava manter a cabeça erguida. Não seria a primeira e ultima vez que teria de lidar com meus demônios, com meus medos e minhas inseguranças. Levantei de supetão com a coragem transbordando no meu peito. Alisei o vestido, que felizmente havia trocado de ultima hora para o preto decotado de camurça. E por pouco não caí quando me virei para caminhar de volta a festa. Christopher me observava em silêncio, os olhos cintilando emoções tão intensas que meu coração bateu descontrolado. Observamos-nos por alguns instantes, imersos em nossa própria bolha, nada foi dito, mas a energia entre nós era palpável, eu podia sentir seu toque mesmo à distancia. Seu olhar queimava como brasa e de alguma maneira eu queria diminuir o espaço que havia entre nós, meu coração travava uma árdua batalha contra a razão e por mais que soubesse que o mais sensato a ser feito era fugir para bem longe dele, seus profundos olhos castanhos me prendiam como algemas.


– Está tudo bem?


Sua voz levou-me ao céu, a sensação de conforto estranhamente familiar enchia o meu peito de paz. Fechei os olhos tentando impedir que as lágrimas que nublavam minha visão fossem derramadas, mas quando senti seus braços envolverem meu corpo em um abraço quente e apertado não consegui controlar o sentimento e desabei. Afundando o rosto em seu peito e chorando por tudo. Pela nossa história inacabada, pela pausa na minha carreira, por insistir numa relação fracassada, por continuar perdidamente apaixonada por Christopher... Ah Deus, eu tinha tantos motivos para chorar.


Uma de suas mãos acariciava meus cabelos com movimentos suaves enquanto a outra estava pousada em minha cintura, meu corpo reconhecia seu toque e se incendiava por completo com o simples gesto inocente. Eu seria capaz de passar a vida inteira sob o calor dos braços fortes de Christopher.


– O que se passa meu amor? Por que está chorando? – insistiu.


Balancei a cabeça, incapaz de falar. Então a mão que estava em minha cintura ergueu meu queixo com gentileza, fazendo nossos olhares se conectarem, era tão intenso que um tremor percorreu meu corpo, e quando fiz menção em me afastar, Christopher me manteve cativa.


– O que aconteceu com você, Dul?


– Não é nada. – Disse, tentando me acalmar completamente. – Acho que estou um pouco mexida com o evento, essa parece ser minha ultima vez nesse mundo...


Tecnicamente eu não estava mentindo, apenas ocultando uma parte de tudo aquilo, mas Christopher me conhecia como ninguém, não havia como esconder a verdade de seu olhar astuto.


– Certo – ele disse franzindo os lábios – E o que mais?


– Não tem mais Christopher, isso é tudo.


– Por que continua mentindo para mim? – Ele tinha a voz magoada – Eu sei tudo sobre você. Quando está mentindo, quando está chateada, feliz, excitada... Eu te conheço mais do que a mim mesmo, Dulce.


Ele estava convencido de que me conhecia tão bem a ponto de saber decifrar minhas feições, mas ele não poderia saber tudo, porque se soubesse, talvez não estivéssemos nesta situação.


– Por que está me perguntando como estou se sabe tanto sobre mim? Acaso não deverias saber, gênio?


– Pergunto porque quero ouvir de você, eu preciso ouvir de você e então darei um jeito nisso.


– Não há mais o que fazer, não há como "dar um jeito nisso", agora é tarde demais...


– Nunca será tarde demais para você e eu, meu amor, nunca.


Fechei os olhos absorvendo suas promessas que jamais seriam cumpridas.


– Eu vou me casar – disse de uma vez – Eu estou noiva de outro homem.


– Disso eu sei. – Christopher deu de ombros.


– E por que ainda insiste nisso de nós dois? Já não ficou claro que está tudo acabado?


– Nossa história mal começou. Tudo o que vivemos foi tão pouco perto do que estamos prontos para desfrutar, de todo amor e felicidade que ainda teremos juntos. – As pontas de seus dedos faziam uma carícia suave em meu rosto, enquanto nos mantínhamos atados um ao outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tudo o que vivemos foi muito bom, o mais incrível que tive o prazer de experimentar e eu nunca me esqueceria dos momentos bons que passamos juntos, mas também não poderia apagar todas as noites que sofri por ele, todos os períodos de dor causados pelo homem que mais amei na vida. – Eu não quero reviver o que tivemos, não supor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais