Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Tudo o que vivemos foi muito bom, o mais incrível que tive o prazer de experimentar e eu nunca me esqueceria dos momentos bons que passamos juntos, mas também não poderia apagar todas as noites que sofri por ele, todos os períodos de dor causados pelo homem que mais amei na vida.
– Eu não quero reviver o que tivemos, não suportaria.
– Então a gente começa do zero...
– Eu vou começar do zero sim, mas não com você. Terei uma vida normal com o homem que me ama apesar de tudo, um homem que não vai para cama com a primeira mulher da fila somente para me atingir. – A imagem de Christopher com uma morena desconhecida na boate há duas noites ressurgiu em minha memória e me afastei, libertando-me totalmente de seu calor. – Eu nunca mais viverei essa história com você.
– Eu te amo apesar de tudo, Dulce! – seu rosto estava magoado – Eu te amo apesar de você nunca ter me dado à oportunidade de ser um namorado de verdade, apesar de você ter colocado sua carreira em primeiro lugar, apesar do seu egoísmo ao achar que era a única que podia se sentir mal durante o relacionamento, apesar de ter que esconder o que eu sentia para que não atrapalhasse o seu sucesso, apesar da nossa perda... Eu ainda te amo apesar de você não ter feito por nós o que está fazendo por outro. – Suas palavras eram muito mais dolorosas do que eu imaginava – E as outras? Elas nunca serão como você. Elas têm uma noite de prazer, sexo casual ou o que for e você tem a mim por inteiro. Você tem a minha vida, meu coração e minha alma! Ninguém nunca será para mim o que você é, Dulce, você é única, é tudo. Eu não sei mais o que fazer para você acreditar, para dar uma nova chance pra nós dois.
Christopher andava de um lado para o outro inquieto ou irritado, não sabia dizer. Ele passava as mãos pelo cabelo, guardava-as no bolso, fechava-as em punho, nunca o vi daquele jeito. E suas palavras... Aquelas palavras atravessaram-me como lanças flamejantes. Jamais pensei que ele se sentisse assim, eu não poderia imaginar que também causei sofrimento a ele quando não aceitava seus pedidos, que eu o magoava quando negava assumir nosso namoro oficialmente. Eu o tinha apunhalado quando anunciei a pausa na minha carreira para me casar com Paco, planejando bebês e tudo mais. Sequer pensei em sua reação quando fiz.
– Meu Deus, Chris... Eu sinto, nossa, eu sinto tanto... Desculpe-me.
– Não precisa se desculpar Dulce, você fez o que seu coração achou que era certo, mas te ver chorando... – Christopher se aproximou novamente, prendendo meu rosto entre suas mãos, seu olhar era tão intenso que me fazia perder totalmente o controle de tudo, eu sentia quando estava a ponto de me perder e tinha certeza que estava na borda, pronta para me jogar – Você não está feliz com ele e nem está feliz por ter parado de cantar, então eu te pergunto, o que falta para você se sentir realmente feliz? Sou eu? Você quer que eu desapareça de uma vez? Quer que eu fuja com você para algum lugar paradisíaco? Diga-me o que devo fazer para te ver feliz, droga. Diga-me o que quer de mim e eu farei, ainda que me mate por dentro, eu sou capaz de qualquer coisa para te ver bem, eu só não posso viver sabendo que não tentei de tudo.
Deus. Como ele era capaz de falar coisas tão bonitas? Depois de tudo o que fiz ele continuava me amando? Venerando-me?
– Me beija, Christopher.
– O quê?
– Me beija, por favor...
Meu coração batia forte contra o peito, eu tinha perdido totalmente o juízo, mas precisava sentir seus lábios contra os meus. Christopher diminuiu ainda mais o espaço entre nós, pairando sobre mim, torturando meus sentidos, segurando-me por um fio à beira do abismo.
Mas dessa vez eu queria pular, queda livre.
– Você tem certeza, Dulce? Se começar, não vou conseguir parar – sua voz tinha urgência, dor e desejo.
Não suportei a proximidade, a necessidade crescente para estarmos juntos outra vez e avancei sobre o pequeno espaço que nos separava, enlaçando meus braços em torno de seu pescoço ao tocar timidamente seus lábios suaves com os meus. O simples choque de nossas bocas me fez saltar, eu estava voando outra vez, sentindo aquela sensação indescritível de estar completa outra vez. Christopher percorreu sua mão por minha coluna, colando ainda mais nossos corpos com um aperto sutil enquanto nossas bocas se moviam lenta e profundamente, num ritmo deliciosamente prazeroso. Afundei as mãos em seus cachos desgrenhados à medida que sua língua se movia mais forte e mais exigente. Deixei um pequeno gemido escapar quando ele deslizou uma mão até meu bumbum e o pressionou, elevando aquele beijo a um nível extremo de prazer, eu podia sentir seu desejo aumentar sob o tecido da calça e eu queria que ele soubesse que eu estava na mesma situação. Suguei seu lábio inferior e soprei um gemido desesperado, Christopher me trouxe ainda mais perto, fundindo nossos corpos. Ele envolveu a mão em meu cabelo, puxando-o para trás para ter acesso ao meu pescoço, ele mordiscou a parte de trás da minha orelha e fez uma trilha de beijos de volta a minha boca, depositando um beijo delicado antes de se afastar.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Eu preciso de mais, Dulce, muito mais que isso. Passei muito tempo ansiando por você para me contentar apenas com um beijo. Revelou com a testa colada a minha. Eu assenti, também precisava de mais, precisava daquilo que só ele poderia me oferecer. – Quer me encontrar no meu apartamento? – Não reconheci a voz desesperada que sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.