Fanfics Brasil - Capítulo 28 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 28

604 visualizações Denunciar


– Eu preciso de mais, Dulce, muito mais que isso. Passei muito tempo ansiando por você para me contentar apenas com um beijo.


Revelou com a testa colada a minha. Eu assenti, também precisava de mais, precisava daquilo que só ele poderia me oferecer.


– Quer me encontrar no meu apartamento? – Não reconheci a voz desesperada que saiu da minha garganta, mas naquele instante nada mais importava senão estar totalmente preenchida por Christopher. – Eu prometo ir ao seu encontro o mais rápido possível.


Seus olhos faiscaraluxuria.


– Você tem certeza disso? – perguntou colocando um pouco de espaço entre nós – Eu não aguentaria vê-la arrependida amanhã.


Como poderia me arrepender em passar a noite sendo reivindicada pelo homem que sempre desejei? Por mais que quisesse me enganar, eu jamais seria feliz se não estivesse com Christopher, o que fluía por minhas veias era um sentimento muito mais forte do que poderia suportar.


– Eu te garanto que não me arrependerei. – Christopher escrutinou meu rosto, provavelmente buscando alguma garantia de que eu falava a verdade. – Não pense demais carinho, não há nenhuma lógica no amor.


Ele sorriu o meu sorriso, aquele dedicado apenas a mim.


– Não mesmo.


Christopher colou sua testa a minha, percorreu o comprimento dos meus braços em um toque doce e disparou com a voz rouca:


– Vá embora antes que eu cometa uma loucura, Dulce.


– O quê?


– Vá sua diabinha, entre antes que eu não deixe você subir naquele palco. – Me senti febril e um tremor se espalhou pelo meu corpo, Christopher costumava dizer isso antes de alguns shows da banda e tudo o que eu podia fazer era enlouquecê-lo ainda mais no palco. Fechei os olhos, tentando amenizar o desejo e a urgência por atenção que meu corpo precisava. – Te encontro em seu apartamento.


Eu concordei. Peguei o molho de chaves em minha bolsa e estendi em sua direção, Christopher não fez menção em pegá-las. Enfiou sua mão no bolso e tirou um chaveiro de lá, os metais tilintando ao serem suspensos.


– Ainda tenho as minhas cópias. – disse sorrindo – Elas nunca saíram daqui, Dulce.


Meu coração se comprimiu em uma bola de amor e eu sorri de felicidade, eu não merecia um homem como ele, Christopher era único no mundo, um tesouro inestimável que era só meu.


– Eu te amo, Dulce – disse ao beijar a ponta do meu nariz – Eu sinto que sou o homem mais feliz de todo o universo e é tudo por sua causa, obrigado por isso meu amor.


Acariciei seu rosto e resvalei meus lábios em sua bochecha com um beijo delicado.


– Espere-me em meu apartamento, Chris. Eu não demorarei.


Afastamos-nos, mas a energia que ele emanava ainda me puxava para seus braços, no entanto não podíamos esquecer onde estávamos e quanta imprensa havia naquele lugar, o beijo já tinha ultrapassado todos os limites, deveríamos ter tido mais cuidado, mas não pude resistir, na verdade, eu nunca fui muito forte quando se tratava de Christopher Von Uckermann.


Quando estava quase chegando às escadas ouvi sua voz me chamar, me virei rapidamente, ansiosa e com medo de alguém escutar e desconfiar da nossa proximidade.


– Eu te amo Dulce María! – ele gritou – Você está maravilhosa com esse vestido, mas tudo o que eu penso é em tirá-lo e fazer amor com você durante toda a noite.


Meu rosto esquentou de imediato. Ele estava fazendo de propósito, sabia o quanto me sentia constrangida quando falávamos sobre sexo publicamente, mas sua promessa lasciva também fez com que meu corpo reagisse nos lugares mais inapropriados possíveis e arfei em expectativa pelo o que me aguardava nas próximas horas.


Entrei no salão as pressas, indo direto para o banheiro, precisava me recompor e retocar a maquiagem, depois do choro e do beijo eu deveria estar uma verdadeira confusão, mas não poderia disfarçar os olhos brilhando em excitação, era um acalento para minha alma ver aquela imagem refletida no espelho, significava que estava viva outra vez.


Saí à procura da minha mesa e de uma boa taça de champagne, precisaria de algumas tantas para poder dissipar o desejo em meu corpo, peguei duas taças logo que um garçom passou por mim, tomei a primeira de uma vez, aceitando de bom grado as borbulhas invadindo meu paladar e depois de entregar a taça vazia para o mesmo garçom, segui com a outra até meu lugar. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Surpreeeesa! :) Mais um capítulo fresquinho para vocês, porque esses comentários estão me deixando muito animada, sério. Vocês são incríveis! Não imaginam como é gratificante ler palavras tão especiais, acho que toda pessoa que escreve, no fundo sonha em ter leitoras tão maravilhosas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais