Fanfics Brasil - Capítulo 2 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

747 visualizações Denunciar


Enquanto esperava por Christian aproveitei para retocar a maquiagem que era leve e bem natural. Sentei em frente à bancada e comecei reaplicando um pouco de brilho por toda a palpebra móvel, depois colei os cílios postiços e fiz um traço fino com delineador preto, nos lábios optei por um batom quase da mesma cor que minha boca. A maquiagem era suave e elegante, tenho certeza que Paco aprovaria. Aos poucos eu me adptava aos gostos de Paco, deixando as cores escuras e os olhos marcantes para trás. Paco sempre me dizia que menos é mais e eu tinha que concordar, olhando para o espelho eu me sentia perfeita, embora nem mesmo a melhor maquiagem pudesse esconder o brilho melancólico nos meus olhos.


Duas batidas levaram meus nervos à borda, era hora de admitir para outra pessoa a decisão mais difícil que já tomei na vida. Ajeitei meu cabelo antes de girar a cadeira em direção a porta, no entanto quando ela se abriu em um leve ranger e eu o vi meu sorriso se dissipou e eu entrei em pânico. Christopher, o meu Christopher, estava bem ali, parado diante de mim. Meu Deus! Fazia tanto tempo que não nos encontrávamos, que eu nem lembrava da sensação que era estarmos frente a frente.


– Dulce. – Christopher disse, a voz rouca e baixa, quase como um sussurro sensual.


Eu prendi a respiração quando ouvi chamar meu nome e me recusei a olhá-lo nos olhos, o meu coração batia tão forte contra o peito que eu jurava que ele saltaria para fora a qualquer momento.


Foram tantos anos evitando encontrá-lo em público para não dar asas à imaginação da imprensa, inventando milhões de desculpas para não estar em eventos que ele estaria, reorganizando jantares e encontros com amigos em comum para não nos encontrarmos e agora o destino decide nos dar um reencontro minutos antes de renunciar o maior vilão da nossa conturbada história de amor, minha carreira. 


E justamente hoje ele está aqui diante de mim, tão lindo quanto eu poderia lembrar. Christopher estava bem mais maduro que da ultima vez que nos vimos, mas ainda tinha o frescor em seu sorriso. O cabelo continuava sendo aquela bagunça deliciosa, a barba estava mais encorpada e os músculos estavam por todos os lugares. Eu costumava dizer que ele era o tipo de cara que as mulheres davam aquela sutil segunda olhada só para ter certeza de que os olhos não haviam se enganado com tanta beleza. Ele vestia uma camisa de botão azul por cima da camiseta branca, a calça preta se moldava perfeitam ente as pernas ainda mais grossas e o tênis branco completava o visual casual. Christopher gostava de evidenciar sua personalidade nas roupas que vestia irreverente, divertido e despojado.


Em fração de segundos o meu peito se encheu com as maiores e melhores lembraças de nós dois, dos momentos mágicos que vivemos juntos e de todo amor que compartilhamos, mas do mesmo jeito que as memórias boas vieram, todas as brigas, incertezas, a dor e a escuridão também vieram. Fiz o possível para empurrar tudo de volta para onde nunca deveriam ter saído e perguntei:


– O que você está fazendo aqui?


 Soei mais irritada do que pretendia e seu rosto se contorceu numa careta.


– Eu... Humm. – Ele fez seu típico tique com os olhos e a boca, demonstrando estar nervoso, talvez até desconfortável com a minha falta de educação. – Só vim dizer um oi.


Eu quase soltei um riso nervoso. Um oi? Ele só podia estar de brincadeira! Eu não queria vê-lo, nem mesmo para um oi, eu precisava me manter afastada, para o meu próprio bem porque eu simplesmente não conseguia pensar direito quando Christopher estava por perto, ele fritava os meus neurônios e me deixava confusa, em menos de cinco minutos eu já estava ali, sonhando acordada como uma adolescente apaixonada. Minha vontade era empurrá-lo porta a fora, mas ao invés disso eu respirei fundo e levantei, então eu sentir seu olhar sobre mim, passeando demoradamente pelo meu corpo, eu podia reconhecer o calor daquela leve carícia ainda que estivéssemos a alguns metros de distancia.


Meu cérebro estava derretendo e eu não consegui formular uma frase coerente para dizer em voz alta, então ergui o olhar em sua direção e foi o meu maior erro. Christopher me olhava com tanta devoção que precisei me apoiar na cadeira para não cair, tudo entre nós era intenso demais, seu rosto inteiro se acendeu e um pequeno sorriso se formou em seus lábios.


– Sinto muito por ter vindo até aqui sem avisá-la – disse depois de limpar a garganta – Eu só queria te ver antes do programa começar – ele escondeu as mãos no bolso – mas de qualquer modo foi bom te ver.


Christopher fez um breve aceno de cabeça e fechou a porta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cambaleei para trás, apoiando as mãos na cadeira e sentindo meu estômago dar um nó enquanto minha ficha começava a cair, um reencontro com Christopher no dia em que eu abriria mão da minha carreira, da vida que eu construí. Eu não podia lidar com isso. Ele estaria ao meu lado no meu ultimo programa ao vivo. O pânic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais