Fanfics Brasil - Capítulo 29 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 29

1147 visualizações Denunciar


 


Surpreeeesa! :)


Mais um capítulo fresquinho para vocês, porque esses comentários estão me deixando muito animada, sério. Vocês são incríveis! Não imaginam como é gratificante ler palavras tão especiais, acho que toda pessoa que escreve, no fundo sonha em ter leitoras tão maravilhosas como vocês. 


Obrigada pelo carinho.


Entãaaao que tal marcamos uma maratona para sábado?


O que acham?


Beijos 


 




 


– Dulce.


Ele disse meu nome como se saboreasse a palavra em sua boca e depositou um beijo longo e delicioso em minha bochecha, eu mal podia respirar. Christopher era desconcertante. Quando seu calor se afastou de mim senti uma terrível sensação de perda, eu o queria por perto, precisava senti-lo por mais tempo. Eu nunca me cansaria dele. Chris se aproximou para conversar com meus pais e quando dei por mim, ele estava cochichando algo para minha mãe que ria de bochechas coradas. Este era o efeito Christopher Von Uckermann sob qualquer espécime feminina, independente da faixa etária, ele sabia como tratar qualquer mulher, falava sempre a coisa certa para impressioná-las, e com Blanca Saviñon nunca fora diferente. Ela o amava. Minha mãe tentou durante anos fazer com que eu oficializasse o meu relacionamento com Christopher, mas eu nunca achava a hora certa de fazê-lo.


– Dul? – Cristina surgiu ao meu lado, roubando minha atenção da conversa intimista entre minha mãe, meu pai e Christopher, que pareciam grandes amigos de longa data.


– O que foi? – perguntei girando todo o corpo em direção a ela.


– Você e o Christopher? – disse sugestiva desviando o olhar de mim para ele – Quando? Como?


– Você está louca ou o quê? Não há nada entre nós, Cris. Acaso não sabes que tenho noivo. – Lembrei-a, mas eu mesma havia esquecido.


– Parece que é você que não se lembra disso, como tem coragem de dizer-me que está noiva se não consegue disfarçar os olhares desejosos para Christopher? Já esqueceu tudo o que ele te fez?


Cristina Rodriguez parecia chateada, mas dei de ombros, minha história com ele era como um maldito iceberg e o que nossos amigos sabiam eram apenas a pontinha, o que estava oculto era muito maior do que qualquer um poderia imaginar. Ela saiu pisando duro, mas não me importei, nem fiz questão de tentar me explicar, eu só precisava de um pouco mais de tempo com Christopher e então resolveríamos o que fazer a seguir. Voltei o olhar na direção dele e apesar de estar mergulhado na conversa com meus pais, ele tinha o olhar quente sobre mim, mas uma ruga de preocupação surgia no meio de sua testa, sutilmente balancei a cabeça em sua direção, numa tentativa silenciosa em lhe dizer que estava tudo bem.


– Ansiosa para sua grande noite? – mamãe perguntou chamando minha atenção, ele continuou de pé, com uma taça nas mãos me encarando com uma expressão mais tranquila.


– Uma pilha de nervos – confessei – Eu acho que minha ficha ainda não caiu.


– Foi uma grande decisão, mas você vai ficar bem. – meu pai disse.


– Eu irei.


Christopher acenou em conformidade. E eu não precisava de mais nada, se eu estivesse com ele, eu ficaria bem. A intensidade em seu olhar aumentou ainda mais minha tensão, ele estava me provocando na frente dos meus pais, correndo o olhar pelo meu corpo e sorrindo de canto, incendiando-me por inteira, certificando-se em me deixar completamente de quatro por ele, como se fosse necessário, eu era louca por ele desde sempre e não havia nenhuma maneira de frear o que sentia quando estávamos juntos. Desviando o olhar de Christopher, analisei a festa ao meu redor, os convidados rindo alegremente uns com os outros e divertindo-se por estarem ali, e mesmo sem querer pensei o quanto aquilo iria me fazer falta, a música era uma parte importante de mim, tanto quanto Christopher Von Uckermann e se eu não podia abri mão daquele homem que tanto amava, de maneira nenhuma poderia fazer com a música. Um aperto tomou conta do meu coração, todos estavam ali por um único amor: a música, e mesmo me recusando a enxergar a realidade, aquele era o meu universo, cantar e atuar eram as únicas coisas que sabia fazer, não tive outra profissão desde meus cinco anos.


O que estava pensando quando aceitei me afastar da minha carreira?


E por Paco?


Senti um nó se formar em minha garganta. Eu sabia que não era somente por ele, mas Paco teve grande influencia em minha decisão, embora eu só quisesse fugir de Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu precisava estar nos jornais, revistas, programas de rádio e tv, eu era feita daquilo, estar conectada com meus fãs era tão importante para mim quanto respirar, minha paixão era atuar, cantar e compor, mas deveria lembrar a mim mesma que a fama era o preço a se pagar para viver daquilo que eu amava. Jamais seria feliz longe disso tudo. V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais