Fanfics Brasil - Capítulo 30 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30

520 visualizações Denunciar


Eu precisava estar nos jornais, revistas, programas de rádio e tv, eu era feita daquilo, estar conectada com meus fãs era tão importante para mim quanto respirar, minha paixão era atuar, cantar e compor, mas deveria lembrar a mim mesma que a fama era o preço a se pagar para viver daquilo que eu amava. Jamais seria feliz longe disso tudo.


Varri o salão a procura de Cristina. Encontrei-a falando ao telefone, em um canto afastado e sua expressão estava tensa, mas não me importei em interrompê-la quando me aproximei. Eu estava disposta a retirar o anuncio da pausa na minha carreira e o casamento, bom, o casamento seria fácil deduzir que estava fadado ao fracasso quando eu voltasse a me comportar do jeito que agia quando estava com Christopher, porque sim, eu estava completamente decidida a dar uma nova chance para nós dois.


– Oi, podemos conversar um minuto?


– É claro, Dulce. O que houve? – ela perguntou com genuína preocupação – Você está com uma cara estranha.


Eu sorri nervosamente.


– Cris, eu quero retratar meu anuncio.


Ela não respondeu de imediato, mas não a pressionei, deixei que ela assimilasse a noticia antes que pedisse uma sugestão de como fazer aquilo.


– Não. – Ela disse depois uns instantes de silencio entre nós.


– Pensei que ficaria feliz com a novidade – Acusei-a. – Apesar de ter estado ao lado de Paco, você ainda teria seu emprego...


Ela estreitou os olhos em minha direção.


– Eu estou feliz, Dulce, de verdade. Mas você não pode fazer isso.


– E por quê?


– Porque voltar atrás da sua decisão, alguns dias depois de ter sido tão convincente em rede nacional, não cairia nada bem.


– Mas é o que quero. – disse resoluta.


– Entretanto não poderá fazê-lo, e digo isso porque sou sua amiga e sua assessora, a imprensa diria, no mínimo, que isso é uma jogada de marketing da sua parte para se promover às custas de suas fãs.


Franzi os lábios, me sentido completamente irritada. Ela tinha razão.


– E o que devo fazer então?


– Seguir com o plano inicial.


Meu olhar foi direto para Christopher e toda sua glória. Eu deveria ter imagino que assim como dar uma pausa na carreira era loucura, tentar viver longe daquele homem carimbava meu passaporte direto para o hospício. Infelizmente, eu vivia me afastando das coisas que amava.


– É por causa dele que você quer desistir de tudo?


Eu o admirei de longe, o terno chumbo feito sob medida abraçava cada músculo que ele havia construído ao longo dos anos, por baixo a camisa social branca estava com o colarinho aberto, dando-lhe um ar mais despojado. Sua barba estava cada vez mais volumosa, conferindo um aspecto ainda mais viril e seu cabelo estava mais curto, os cachos quase imperceptíveis. Seu sorriso se alargou quando cruzamos nossos olhares e eu não pude segurar um suspiro apaixonado quando o notei caminhar em minha direção.


– Dulce você está prestando atenção?


Pisquei algumas vezes voltando à atenção para Cristina.


– Sim, claro.


– Não se deixe enganar, Dulce. – ela me advertiu – Não é possível que dois minutos perto dele e você já queira desistir de tudo o que construiu... Que magia é essa?


– O quê? – Eu não estava gostando do rumo da conversa.


– Christopher – ela resmungou – Que feitiço ele usa para te hipnotizar?


– Eu posso enumerar – Christopher disse ao se aproximar de mim – Primeiro, meus beijos são quentes e apaixonados...


– Christopher! – disse horrorizada, dando-lhe uma leve cotovelada na costela, fazendo-o sorrir – Não é nada disso que você está pensando, Cristina.


Ela fez uma carranca muito, muito irritada.


Mas eu a entendia, tinha me esforçado muito para seguir em frente, mesmo sabendo que jamais me sentiria tão feliz como fui com Christopher, eu decidi dar uma chance para o meu futuro. Eu não era apaixonada por Paco, ele não fazia borboletas flutuarem em meu estômago, nem minhas pernas cederem com um beijo, no entanto eu o amava, e estava disposta a encontrar um pouco do céu ao seu lado. Tudo estava se encaixando antes de Christopher retornar a minha vida e movimentar minhas placas tectônicas, ele tinha esse poder extraordinário de virar tudo de cabeça para baixo e arrancar todas as minhas certezas.


 


 


 




 


Maratona amanhã às 19:00 :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora que Christopher Von Uckermann havia voltado, eu percebi quão incompleta e perdida eu estava durante todo esse tempo. Ele tinha o poder de despertar em mim sentimentos ocultos, sua presença fazia com que meu corpo e coração sentissem falta de um pedaço que só ele poderia preencher, esse era seu verdadeiro feitiço. Mant&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais