Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Agora que Christopher Von Uckermann havia voltado, eu percebi quão incompleta e perdida eu estava durante todo esse tempo. Ele tinha o poder de despertar em mim sentimentos ocultos, sua presença fazia com que meu corpo e coração sentissem falta de um pedaço que só ele poderia preencher, esse era seu verdadeiro feitiço. Mantê-lo longe era o certo a ser feito, seguir adiante com o plano mesmo sabendo que nunca seria inteira sem seu amor. Mas como ir em frente sem Christopher se eu havia experimentado novamente seu irresistível sabor?
Lágrimas de frustração fizeram meus olhos arderem e estavam prestes a cair, mas me recusava a ceder e dar vida à imensidão de sonhos que morriam dentro de mim de uma hora para outra, minha carreira, meus fãs, minha música e meu Chris faziam parte dessa fantasia que estava à milhas de distância de se tornarem reais outra vez, Cristina era a voz da razão me chacoalhando para encarar a realidade, eu deveria ater à minha decisão.
– Você está bem? – Christopher perguntou passando os braços ao redor dos meus ombros, ignorando totalmente as pessoas ao redor e o discurso conservador de Cristina. Ela soltou um suspiro frustrado, eu encolhi os ombros e tentei me afastar, mas Christopher me impediu, apartando-me ainda mais contra seu corpo musculoso – Você não precisa fazer nada que não queira. – Ele sussurrou em meu ouvido antes de depositar um beijo carinhoso em minha têmpora.
– Eu não posso Christopher... O que vão pensar de mim?
Eu poderia apenas ir para casa e deitar em posição fetal na minha cama para chorar até adormecer?
– Para o inferno o que vão pensar de você – respondeu irritado – E o que você pensa não conta? Hum?
Fiz que sim com a cabeça como uma criança mimada.
– Então está resolvido. Você volta com sua música, sua carreira e eles que se fo/dam. – Eu não tinha coragem de olhar para Cristina, então ele fez com que eu encontrasse seus olhos erguendo meu queixo com suavidade – Você deve se lembrar de que canta por amor e não para ser famosa, isso é um maldito efeito colateral da coisa. E ainda que ninguém mais queira saber de você, o que eu acho muito pouco provável, pois você tem fãs muito fiéis, eu serei o seu fã numero um e sempre estarei na plateia aplaudindo o seu sucesso.
Eu podia amá-lo ainda mais?
As palavras de Christopher para mim fizeram meu coração se encher de esperança e amor, como sempre ele estava lá para me reconfortar, apesar de tudo. Assim que as luzes diminuíram e o palco se iluminou, forçamos a nos separar, embora eu quisesse estar aninhada dentro de seu abraço pelo resto da noite, ou da vida. Num gesto romântico e muito sexy ele pegou minha mão, apertou-a sutilmente e beijou a ponta dos meus dedos, depois andou confiante até seu lugar. Cristina ainda estava nos observando, mas me recusei a olhar em sua direção, eu confiava em seu instinto profissional, sabia que ela estava pensando na minha imagem, mas eu precisava me arriscar um pouco e viver tudo o que sentia por aquele homem sensacional.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Voltei para o meu lugar em silêncio, minha assessora vinha logo atrás de mim e eu podia sentir sua expressão irritada sem ao menos fitá-la, no entanto não me importava um centavo a sua carranca, meu peito transbordava felicidade e confiança e isso não tinha preço. Meus pais estavam em puro êxtase e naquele instante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.