Fanfics Brasil - Capítulo 32 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 32

514 visualizações Denunciar


Voltei para o meu lugar em silêncio, minha assessora vinha logo atrás de mim e eu podia sentir sua expressão irritada sem ao menos fitá-la, no entanto não me importava um centavo a sua carranca, meu peito transbordava felicidade e confiança e isso não tinha preço. Meus pais estavam em puro êxtase e naquele instante me permiti sentir aquelas mesmas boas vibrações que vinham de seus rostos contentes e seus sorrisos empolgados, fazia tempo que não os via tão animados.


– Isso é tão emocionante – soltou minha mãe num sussurro conspiratório para mim, eu assenti sorrindo.


– Eu também acho. – Era emocionante, mas não somente o fato de estar sendo homenageada e sim por ter reencontrado meu grande amor.


– Em todo caso, não queria que fosse dessa maneira, mas sempre estaremos ao seu lado meu amor – mamãe me ofereceu um sorriso triste, eu poderia entendê-la, ela me conhecia como ninguém no mundo. – Eu sempre estarei orgulhosa de você e de suas escolhas.


– Obrigada, mamãe.


Eu era uma mulher madura, vivi muito mais coisas que uma pessoa da minha idade, mas eu nunca deixaria de ser a filhinha querida dos meus pais. Eles sempre se esforçariam e estariam lá por mim, independente de quantas vezes eu caísse, minha família sempre me ergueria.


– Boa noite senhoras e senhoras – Adrian surgiu em frente ao enorme telão em seu elegantíssimo terno branco feito sob medida – O meu nome é Adrian Toscana, cofundador da “Ritmo e Tom” e graças a vocês somos a maior revista de música do país.


As palmas encheram o salão, incentivando o homem de meia idade a avançar em seu discurso. Enquanto ele nos contava sobre sua trajetória na revista e as incontáveis premiações e conquistas que sua empresa levou ao longo dos anos, meus olhos cruzavam o saguão até a mesa de Christopher. Sua atenção, no entanto, estava toda no palco, seu rosto concentrado e sério era ainda mais atraente.


– O que está acontecendo entre vocês dois? – minha mãe cochichou.


– Nada. Acho que a senhora está vendo coisas. – tentei desconversar, virando-me em sua direção.


– Até parece – ironizou – Eu vi como ele te olhou mais cedo e você retribuiu, agora está olhando para ele com aquele olhar.


– Não tenho culpa por ele ser tão charmoso... – Admiti com um sorriso travesso e quando virei em sua direção outra vez, nossos olhares se cruzaram e ele piscou para mim – E irritantemente perfeito.


– Oh Dulce, isso é ótimo, eu faço tanto gosto nesse relacionamento, mas vocês precisam ter muito cuidado – ela advertiu, como se eu não soubesse das consequências, pensei. – Vocês devem tomar muito cuidado com essa reaproximação, se for exposta de maneira errada, pode ser muito ruim para você, minha filha. Há muitas pessoas envolvidas, como seu noivo, por exemplo.


– Eu sei mamãe, mas eu o amo e me mata não estar com ele. – Endireitei-me na cadeira, aplaudindo o primeiro prêmio ser entregue – Não consigo pensar direito quando estou com ele.


– Tenho certeza que você fará a coisa certa, mas enquanto isso vocês devem evitar esse tipo de contato, precisam ser discretos e atuarem apenas como bons amigos e ex-companheiros de banda.


Seu aviso lembrou-me da época onde fazíamos de tudo para disfarçar nosso relacionamento para o mundo, limitados a estarmos juntos somente algumas horas por semana.


– Tudo bem. Eu posso fazer isso.


– E você deve falar com Paco assim que ele retornar.


Como eu poderia dizer isso a Paco sem magoá-lo? Acabar com tudo o que foi construído com tanto esforço? O bichinho da culpa acabara de morder, meu estomago se contorcia de ansiedade e eu precisava falar com ele desesperadamente, pedir desculpas pelo meu mau comportamento.


Enquanto ele estava em outro país, lutando por um futuro que nunca iria acontecer, eu estava beijando meu único e verdadeiro amor, e ele nunca seria Paco Alvarez.


Oh Céus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Que tipo de mulher eu havia me tornado? A que traía seu noivo inocente com seu ex-namorado? A que despertava o amor de um homem sem a intenção de amá-lo? A terrível noiva que deixaria um homem no altar por outro? Eu estava noiva de Paco e sabia que jamais o amaria do mesmo modo que amo Christopher, mas eu não deveria magoá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais