Fanfics Brasil - Capítulo 33 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 33

453 visualizações Denunciar


Que tipo de mulher eu havia me tornado?


A que traía seu noivo inocente com seu ex-namorado?


A que despertava o amor de um homem sem a intenção de amá-lo?


A terrível noiva que deixaria um homem no altar por outro?


Eu estava noiva de Paco e sabia que jamais o amaria do mesmo modo que amo Christopher, mas eu não deveria magoá-lo de nenhuma forma. Ele era importante para mim, eu não agiria como uma cadela com um homem especial como Paco, de jeito nenhum. Antes de tentar qualquer coisa com Christopher eu precisava terminar meu noivado, não poderia deixar que as coisas ficassem mais intensas e para isso, aquela noite não deveria acontecer.


As cotoveladas nada sutis de minha mãe e os aplausos despertaram-me dos meus pensamentos, olhei na mesma direção que ela e vi Christopher de pé, atravessando a multidão em direção ao palco.


– Christopher Von Uckermann! – Adrian disse ao lhe entregar o prêmio.


Assim como ele garantiu que estaria lá por mim, eu também estaria aqui por ele e quando percebi estava de pé, aplaudindo seu reconhecimento. Ele estendeu o globo dourado com uma nota musical entalhada em ouro branco e seu sorriso orgulhoso o deixou ainda mais lindo.  Nós havíamos ganhado treze daqueles com a banda, mas este era o primeiro de Christopher em carreira solo, e eu nem sabia que ele tinha sido indicado a qualquer categoria. Meu peito estava cheio de admiração por Christopher.


– Obrigado. – sua voz grave soou através da caixa de som – Esta noite está sendo memorável, tenho que admitir que muitas coisas estão me surpreendendo, e graças a Deus positivamente. – Algumas pessoas deram risadas e eu me empertiguei na cadeira, nervosa – Por isso, dedico esse prêmio à mulher dos meus sonhos, dona da minha vida e da minha alma, minha doce inspiração – Ele ergueu o troféu em minha direção e piscou – A você querida.


Eu não estava respirando. Era difícil pensar com clareza depois de cada demonstração de afeto de Christopher, eu amava seu jeito apaixonado e sedutor, mas sua declaração só evidenciava ainda mais a relação que devíamos esconder de todos. No entanto, sequer cogitei a ideia de me sentir vulnerável quando seu sorriso gentil atingiu-me em cheio, fazendo meu coração disparar contra o peito.


– Eu te amo, minha fada.


Se eu não estava respirando antes, agora eu podia jurar que meu coração também tinha parado de bater. Christopher disse que eu era sua fada na frente de todas aquelas pessoas, foram tantos anos ouvindo-o sussurrar ao meu ouvido esse apelido carinhoso e tudo o que eu queria era flutuar para uma realidade alternativa, muito diferente da minha e poder aproveitar todo o amor que sentíamos um pelo o outro, onde ninguém estivesse entre nós e a nossa relação. Eu só queria poder viver aquele amor em paz, não era pedir muito, eu queria vê-lo crescer cada vez mais até se revelar indestrutível e eterno.


Olhei de soslaio para Cristina que estava com o maxilar cerrado, provavelmente chateada porque aquela noite estava longe de acabar. Christopher entregou o microfone ao Sr. Toscana e desceu as escadas sorrindo e comemorando, embora tenha feito todo o trajeto com sua atenção voltada toda para mim. Se alguém estivesse desconfiado de algo mais entre nós, esta era a certeza, pois ao menos uma dúzia dos convidados conheciam esse codinome secreto que ele inventou no passado.


Mais premiações se seguiram, sem que eu estive realmente prestado atenção.


– Agora é chegada a hora de homenagearmos uma pessoa que todos temos muita admiração e carinho – Adrian Toscana se aproximou da borda do palco enquanto as letras D e M dançavam no telão. Minhas mãos suavam e meu estômago se revirava dentro de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Há alguns dias recebemos uma notícia que nos pegou de surpresa. Nossa eterna ruivinha rebelde anunciou seu noivado e uma pausa sem data para retorno em sua carreira, o que tenho certeza que deixou grande parte de nós à beira das lágrimas. – Eu poderia levantar agora e dizer que eu não queria mais casar e nem dar pausa n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais