Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
– Há alguns dias recebemos uma notícia que nos pegou de surpresa. Nossa eterna ruivinha rebelde anunciou seu noivado e uma pausa sem data para retorno em sua carreira, o que tenho certeza que deixou grande parte de nós à beira das lágrimas. – Eu poderia levantar agora e dizer que eu não queria mais casar e nem dar pausa na carreira, mas não fiz – E apesar de entendermos que nossa guerreira quer um tempo para sua vida pessoal e seu futuro, nós torcemos para que seu retorno aos palcos seja o mais rápido possível, porque acredite Dulce María, estaremos sempre aqui por você.
Aplausos ecoaram pelo salão e eu estava a ponto de chorar.
– Por favor, peço que recebam com todo carinho do mundo nossa eterna diva rebelde, Dulce María!
Uma nova rodada de aplausos irrompeu o lindo discurso, e aquela altura as lágrimas já estavam por todo o meu rosto.
– Obrigada. Muito obrigada pelas lindas palavras, para mim é uma enorme honra estar aqui e receber uma homenagem tão especial, sem dúvidas, esta noite ficará marcada para sempre em minha vida.
Sem poder conter a vontade vê-lo, eu o procurei pelo salão, precisando desesperadamente por seu olhar carinhoso e seu sorriso acolhedor, mas seu lugar estava vazio e me senti estranhamente incomodada com sua ausência, embora não pudesse obrigá-lo a ficar, tampouco questioná-lo quando o nome de outro estivesse sendo anunciado de maneira tão romântica. Endireitei os ombros e voltei minha atenção para o anfitrião que continuava tecendo elogios sobre mim e minha longa carreira, eu sorri e me mantive atenta.
– Nós preparamos uma pequena retrospectiva de sua carreira até aqui e faço questão de exibi-la esta noite. Você está preparada Dulce?
– Acho que sim – respondi ansiosa.
O vídeo iniciou com minha primeira aparição na televisão, era o meu primeiro comercial, seguido por um trecho de “Vila Sésamo” e “O Clube de Gaby”, depois duas fotos de um dos quadros para a Discovery Kids e um vídeo curto de uma apresentação para o Teleton com Kids. - O filme da minha vida estava se passando diante dos meus olhos e eu não pude conter as lágrimas, eu comecei tão novinha e esta era a melhor escolha que eu havia feito para mim. - Logo em seguida dois vídeos levaram a plateia à loucura quando Jeans cantando “Corazón Confidente” preencheu o ambiente, tanto o vídeo original como a participação especial que fiz há três anos.
Quando “Clase 406” surgiu no telão Christian levantou e aplaudiu de pé, aquela altura minhas represas já estava com as comportas abertas e eu não conseguia parar de chorar, mas quando um coro puxado por meu ex-colega de banda surgiu, eu senti minhas pernas fraquejarem, todos estavam cantando “Dos Enamorados” a plenos pulmões, mas quando Rebelde apareceu o salão veio abaixo, o rosto daqueles que foram minha família quando eu estava longe de casa explodiram no telão, Anahí, Christian, Christopher, Maite e Poncho. Algumas cenas arrancaram reações diversas dos convidados, mas as românticas ao lado de Christopher eram as mais ovacionadas, senti um aperto no peito, queria que ele estivesse aqui. Logo os shows, turnês e videoclipes também apareceram e eu não sabia que ainda tinha lágrimas para chorar, mas continuei chorando e sorrindo quando aquela sensação gostosa de nostalgia invadiu meu peito. “RBD La Familia” também arrancou gargalhadas de todos e mais gritinhos extasiados pelos beijos mais quentes com Christopher.
– Dulce, você sempre esteve sob as lentes das câmeras, vimos uma criança talentosa se tornar uma verdadeira estrela, mas não podemos negar que depois de Rebelde e da banda RBD sua fama cresceu tanto que ultrapassou fronteiras, você tem fãs por todo o mundo e é amada por tantas pessoas, por isso preparamos este vídeo com alguns de seus ex-companheiros.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Duuul! – A voz de Anahí invadiu o ambiente arrancando ainda mais lágrimas de mim – Eu não poderia estar mais feliz por você. Esta fase é mágica e muito, muito linda, desfrute imensamente e seja cem por cento feliz. Te amo com todo o meu coração, minha Dul. – Dulce! Que prazer estar aqui hoje ce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.