Fanfics Brasil - Capítulo 35 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 35

23 visualizações Denunciar


– Duuul! – A voz de Anahí invadiu o ambiente arrancando ainda mais lágrimas de mim – Eu não poderia estar mais feliz por você. Esta fase é mágica e muito, muito linda, desfrute imensamente e seja cem por cento feliz. Te amo com todo o meu coração, minha Dul.


– Dulce! Que prazer estar aqui hoje celebrando mesmo de longe essa nova fase da sua vida – Poncho apareceu num vídeo caseiro – Que sorte tivemos em compartilhar tantas coisas bonitas profissionalmente, espero que você seja mais feliz que nunca. Muitos beijos.


– Dulcinha, que surpresa linda nós preparamos para você e eu estou tão contente que você subirá ao altar em breve, por isso venho lhe desejar energias positivas e muito amor na sua caminhada – Maite falava de um estúdio de gravação – Que sortudo ele é por se casar com a mulher mais doce do planeta. Vemos-nos em breve. Mil beijos!


Quando o vídeo acabou eu estava aos prantos. RBD tinha sido uma época difícil para mim, estávamos sempre viajando, gravando e cantando, e eu sempre ficava muito mal por estar longe de meus pais e minhas irmãs por tantos dias e essas cinco pessoas, embora Christian e Christopher não terem aparecido no vídeo, todos eles foram essenciais para me manter de pé. Cada um me ajudava a sua maneira e eu sempre os amarei, sempre levarei em meu coração tudo o que vivemos juntos, durou tão pouco, mas foi inesquecível.


– O vídeo foi emocionante, mas ainda não acabamos. Vamos seguir para a parte final.


A última parte não deixou nada a desejar das anteriores, continuei chorando como uma garotinha quando minha carreira pós-rebelde surgiu no telão. Minhas personagens em novelas, filmes e series levaram o publico aos aplausos, depois foram os shows, videoclipes e minha carreira solo, tudo era incrível demais e eu precisava guardar aquilo como um dos momentos mais felizes de toda a minha existência. Eu estava me sentindo tão completa e tão amada naqueles oito minutos que eu não queria que aquela noite terminasse nunca. Embora eu quisesse muito voltar para o meu apartamento e estar a sós com certo alguém...


Adrian Toscana entregou-me o troféu simbólico e minhas mãos tremulas quase não suportaram o peso do objeto feito de ouro maciço. Ele era lindo e simplesmente surreal. Eu me sentia tão plena. Agradeci de coração a oportunidade em estar vivendo aquele sonho e também a presença e carinho de todos que estavam ali compartilhando os últimos minutos mais incríveis da minha vida. Minha família e minha equipe também estavam na minha lista de agradecimentos, mas havia uma pessoa que embora não estivesse presente fisicamente, eu gostaria muito de agradecer. Christopher.


– E mesmo que você não esteja aqui, eu sei que receberá meu carinho e meu amor onde estiver e minha voz sussurrará em seu ouvido o quanto eu te amo e sou feliz por ser sua. Obrigada pelo seu amor, apesar de tudo, você fez essa noite ainda mais especial.


Eu quase disse o nome dele no final, mas não fiz, embora a grande maioria achasse que eu estivesse falando sobre meu noivo, que naquele momento eu sequer tive forças para agradecê-lo.


Paco viu o meu lado ruim, mas não viu o meu pior, e Christopher esteve ao meu lado nesse tempo e eu precisava que ele soubesse que sempre seria minha escolha.


E atendendo aos pedidos, eu cantei algumas canções em um medley inédito que estava ensaiando para os próximos shows, mas que infelizmente não faria.


Eu me sentia bem, mas meus pensamentos estavam todos em Christopher, imaginando se ele realmente estaria me esperando como prometeu, a dúvida estava consumindo minha paciência aos poucos. Mas eu deixaria o destino me surpreender, se as coisas tivessem que se acertar entre nós, ele estaria lá por mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– O carro está a caminho. – Cristina disse parecendo cansada. Eu não queria me sentir culpada por ela, mas não pude deixar de pensar sobre isso enquanto ela mal olhava para mim – Você está pronta para ir? Eu estava pronta? Não saberia responder. A noite de hoje poderia ser o início do meu para sempre com Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais