Fanfics Brasil - Capítulo 36 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 36

435 visualizações Denunciar


– O carro está a caminho. – Cristina disse parecendo cansada. Eu não queria me sentir culpada por ela, mas não pude deixar de pensar sobre isso enquanto ela mal olhava para mim – Você está pronta para ir?


Eu estava pronta? Não saberia responder. A noite de hoje poderia ser o início do meu para sempre com Christopher Von Uckermann, será que eu realmente estava pronta para tudo que ele poderia me oferecer?  Bom. Eu não tinha resposta para isso, talvez nunca tivesse. Christopher fora o homem por quem sempre fui apaixonada, ele era minha outra metade, meu eterno céu e inferno, ele era o único que poderia despertar em mim a pessoa que jamais fui capaz de ser outra vez, ao seu lado eu era uma mulher forte, autentica e corajosa, Christopher era o gatilho para que eu pudesse mergulhar em águas profundas e desconhecidas.


Acaso eu estava preparada para reviver isso tudo?


– Sim. Eu estou pronta. – Ouvi minha voz resoluta dizer por cima do burburinho.


– Certo.


Cristina se pôs em frente as câmeras encerrando as fotos e as perguntas dos jornalistas, escoltando-me como um cão raivoso através dos convidados, levando-me até a saída lateral onde um sedan preto luxuoso de vidros totalmente escuros esperava por mim.


– Sebastian a levará até seu apartamento, outro carro está a caminho para levar seus pais e a mim – ela explicou enquanto abria a porta para que eu entrasse – Não faça nada de errado, Dulce. Preserve sua imagem e seu noivo, não deixe o que sente por ele destruir tudo o que você construiu – O motor do carro roncou impaciente. Eu assenti e deslizei sobre o banco de couro – Te vejo em breve.


Ela fechou a porta e o carro se movimentou ganhando velocidade rapidamente quando derrapou os pneus sobre os cascalhos da pista irregular, aos poucos tudo o que eu tinha vivido estava sedo deixando para trás. Olhei para o motorista pelo retrovisor numa tentativa de fazer um contato visual, mas o quepe cobria a maior parte de seu rosto e a escuridão da noite dificultava ainda mais o meu trabalho, recostei o corpo de volta ao couro do carro com uma ruga de preocupação se formando no meio da minha testa. Peguei meu celular na bolsa quando Sebastian fez uma curva acentuada, o movimento brusco jogando meu corpo tombar para o lado.


E essa agora?


– Senhor? – chamei sem nenhuma resposta – O senhor poderia ir mais devagar – disse tensa – Eu não tenho pressa para chegar.


O condutor continuou em silencio, deduzi apenas que ele não falava a minha língua, e tentei de outra maneira.


– Sebastian? – tentei outra vez sem sucesso – Do you speak english?


Nenhum som vinha do banco da frente. E eu estava começando a ficar preocupada com a minha segurança, peguei meu celular para ligar para Christopher, ele certamente viria me salvar seja lá do que fosse aquilo. Mas quando olhei de volta para a janela era tarde demais, o caminho que o motorista estava fazendo não era a minha rota habitual, o meu apartamento ficava em outra direção e ele estava me levando em direção à rodovia, para saída da cidade. Um pânico se instalou em mim quando ele ligou o som e assobiou uma musica que tocava na radio. Comecei a digitar freneticamente uma mensagem para minha assessora, quando o carro deu uma freada repentina, arremessando meu corpo para frente e amassando a lateral do meu rosto no encosto do banco do carona, meu celular caiu no chão devido ao impacto e o motorista moveu o corpo em minha direção.


– Pra quem está escrevendo, Dulce?


Oh! Aquela voz.


– Ah seu idiota! Maldito imbecil – seus ombros tremiam num ritmo constante, aquele bastardo estava rindo de mim – Eu estava morrendo de medo, Christopher. Pensei que estava sendo sequestrada.


– E está. Mas prometo que serei o melhor sequestrador e não farei nada que você não queira. – Ele tirou o quepe e jogou no banco de trás, voltando à atenção para o asfalto e acelerando o carro novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Para onde estamos indo? – Perguntei quando deslizei entre os bancos da frente, jogando-me no banco vazio ao lado do homem que eu amava. – Não se preocupe. Confie em mim, meu amor. Ele piscou e me lançou o seu sorriso presunçoso, o que não durou mais que alguns segundos, logo Christopher já estava com toda sua aten&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais