Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
– Para onde estamos indo? – Perguntei quando deslizei entre os bancos da frente, jogando-me no banco vazio ao lado do homem que eu amava.
– Não se preocupe. Confie em mim, meu amor.
Ele piscou e me lançou o seu sorriso presunçoso, o que não durou mais que alguns segundos, logo Christopher já estava com toda sua atenção voltada para a estrada. Deixei-me afundar ainda mais no banco para assimilar o que estava realmente acontecendo e pra onde aquela noite me levaria, mas a musica que começou a tocar num volume confortável misturada a voz baixa de Christopher atiraram todo o meu juízo pela janela e eu acompanhei, embasbacada, seu estilo descontraído e casual em conduzir e cantarolar. Ele estava quente como o inferno! Eu amava vê-lo dirigir.
– Você não vai mesmo me dizer para onde estamos indo?
– Para longe de todo mundo.
– Mas poderíamos fazer no meu apartamento. Ou no seu.
– Isso é apenas uma precaução, Dul. Eu só preciso esclarecer um ponto. – Seu olhar desviou da estrada para mim por alguns instantes e pude perceber a preocupação instalada ali.
– E que ponto seria esse?
– Não se preocupe querida, seja o que for, nada vai mudar o que temos aqui, sempre serei eu e você contra o mundo. Certo?
Ele acariciou meu joelho e segurou minha mão, apertando-a suavemente. E mesmo que fosse humanamente impossível eu me derreti por inteiro diante dele e daquela afirmativa tão categórica, aliás, sempre fora assim. Christopher e eu contra o mundo.
– Certo. Eu e você. Sempre.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, mas não era nada desconfortável, embora sua desconfiança sobre determinados assuntos sempre me colocasse em alerta, ele parecia ter um sexto sentido para me proteger de pessoas maldosas. Um dos motivos pelos quais eu sempre confiei nele de olhos fechados e por incrível que se pareça, ele estava certo em todas às vezes. Seus conselhos já me livraram de muitas situações desagradáveis.
– Você estava maravilhosa hoje – Ele disse rompendo o silêncio. – Acho que meus beijos te fazem bem.
– Ah é? – cerrei os olhos ao entrar na brincadeira – E se o motivo da minha felicidade hoje não forem seus beijos e sim porque estou prestes a subir ao altar com outro?
Seu olhar duro atravessou-me como uma faca, mas o sorriso brincalhão não abandonou seu rosto.
– Jura? E o que a senhorita felicidade plena estaria fazendo no banco do carona de um carro com outro homem a essa hora da noite indo para um lugar incerto? – Ele me desafiou enquanto prendia o riso.
– Acaso não se lembras de que estou sendo sequestrada? – Eu disse num tom dramático, encenando um falso desmaio.
– Oh sim. Pobre senhorita, sendo sequestrada por um homem que só pensa em tomar posse de seu corpo e reivindicá-la toda a noite até fazê-la esquecer de seu próprio nome. – Seu comentário fez um calor invadir meu corpo e acender certas partes que só ele seria capaz – Como poderá esta dama subir ao altar depois de ser vitima de uma noite tão intensa de amor com seu amante-sequestrador?
– Eu espero que meu sequestrador não me liberte depois desta noite tórrida de amor. – Escorreguei a ponta de meus dedos por seu braço musculoso e me aproximei a ponto de ouvir sua respiração entrecortada – Quem sabe ele não me queira para sempre.
– Ah ele quer... Mais do que pra sempre.
Seu olhar era tão intenso e quente que eu não conseguia respirar. Estávamos tão próximos, e eu estava cada vez mais enfeitiçada por ele. Se naquele instante ele me pedisse o mundo, eu o daria, eu lhe daria tudo o que ele pedisse, contanto que seu olhar apaixonado e sexy nunca me deixasse. Christopher sorriu de lado, e voltou a olhar para a estrada, enquanto eu o admirava com um sorriso bobo e apaixonado no rosto, aproveitando sua companhia mágica em silêncio. Desviei para olhar ao redor tentando reconhecer o caminho enquanto “Hey There Dalilah” tocava baixo nos alto-falantes. Parecia um conto de fadas prestes a se tornar realidade.
Quando Christopher saiu da estrada principal e pegou a estrada de terra percebi onde estávamos indo.
– A casa de campo! – gritei.
– A casa de campo. – ele repetiu confirmando.
Espero que tenham gostado da maratona!
Fiz com todo o carinho para vocês</3
Quero ver muitos comentários hein!
Beijos!
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O sorriso em sua voz ao confirmar para onde estávamos indo foi como um cobertor quente sobre mim, aquecendo completamente meu coração. Eu não merecia ter um homem como Christopher Von Uckermann ao meu lado, mas por alguma sorte, eu o tinha e ele me amava, tanto quanto eu o amava. – Eu fiz algumas ligações enquanto você e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.