Fanfics Brasil - Capítulo 38 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 38

528 visualizações Denunciar


O sorriso em sua voz ao confirmar para onde estávamos indo foi como um cobertor quente sobre mim, aquecendo completamente meu coração. Eu não merecia ter um homem como Christopher Von Uckermann ao meu lado, mas por alguma sorte, eu o tinha e ele me amava, tanto quanto eu o amava.


– Eu fiz algumas ligações enquanto você estava recebendo sua homenagem. Eles preparam um quarto para nós. – explicou me fitando intensamente, antes de voltar a atenção para estrada secundária, bastante acidentada.


– Ah Chris, isso é incrível! – Declarei contente. Era impossível não dar voz à felicidade que crescia dentro de mim. – Eu nunca mais estive aqui, desde que... Nós... Você sabe.


Ele concordou com um gesto de cabeça.


– Eu também não. – Admitiu com o cenho franzido, que logo se suavizou quando nossos olhares se cruzaram – Eu jamais poderia vir aqui sem você, Dulce.


– Acho que não poderia mesmo.


Acariciei seus dedos que pousaram em minhas coxas num gesto tão intimo que eu poderia desmontar de tanta excitação.


– Aqui foi onde tudo começou. – Eu disse ainda observando nossas mãos unidas, era tão gostoso estar assim com ele, sentindo seu toque.


– Foi aqui que nos tornamos um. Nesse pequeno oásis longe da cidade você se tornou o centro do meu mundo, e naquela noite eu percebi quão especial você era para mim. Quando você sorriu antes de tudo acontecer, uma mistura de timidez e luxúria, foi ali que percebi como eu estava ligado a você.


– Foi naquela noite que você descobriu que estava apaixonado por mim? – perguntei num fio de voz.


– Não. Eu já sabia que estava apaixonado por você muito antes, eu só não imaginava como esse sentimento poderia ser tão grande e verdadeiro. – Ele levou minha mão aos lábios e beijou docemente – Era amor antes de ser, Dul.


Fiquei em silêncio, sorvendo as palavras doces de Christopher. Sentindo que poderia explodir a qualquer instante, meu coração transbordava amor e felicidade e gratidão.


Desgrudamos nossas mãos, mas eu continuava sentindo seu toque, a eletricidade que vinha de lá despertava todos os meus sentidos e eu só conseguia imaginar em como eu era idiota por ter perdido tanto tempo longe dele, abdicando meu corpo do seu calor, fazia tanto tempo desde que nos encontramos ali pela primeira vez, mas em meu coração a cena se repetia vívida, como se tivesse acontecido no dia anterior.


Christopher me convidou para um jantar, como todos os outros dias em que gravávamos até anoitecer, aquela altura estávamos na reta final da novela e o sentimento entre nós era tão forte e intenso que muitas vezes nos atrasávamos propositalmente para ficarmos mais tempo a sós. Não queríamos magoar ninguém, tampouco nossos ex-parceiros que trabalhavam todos os dias ao nosso lado e sabíamos perfeitamente bem que nossa aproximação os afetaria e eles eram pessoas muito queridas para nós, mas em todo caso estávamos solteiros e éramos tão jovens, os hormônios não davam trégua.


No entanto Chris se esforçou ao máximo para não dar nenhuma bandeira quando estávamos com o grupo, unindo ao fato de que sermos pares na novela não ajudava nem um pouco nossa dura missão de resistirmos um ao outro, os beijos, as caricias, os olhares estavam cada vez mais difíceis de manter em segredo. Eu estava completamente apaixonada por ele antes mesmo de saber o que era aquilo tudo, tudo mudou de amizade para amor em poucos meses e eu fui atraída para o seu mundo com aquele jeito maroto de garoto divertido, carinhoso e doce.


– Está tudo bem amor?


Sua voz despertou-me das lembranças do passado, embora eu pudesse ver o mesmo menino ansioso ao meu lado.


– Sim. Eu só estou lembrando... De tudo.


Admiti timidamente, desviando o olhar para a pequena casa de madeira e sorri diante da fachada modesta com a pintura desgastada, meu coração batia tão forte contra o peito que eu temia ter um ataque cardíaco.


– Eu estava uma pilha de nervos. – Christopher confessou.


 




 


Olá!


Ainda está todo mundo aí?


Peço desculpas pelo meu súbito sumiço, sei que não estão acostumadas a isso, mas para quem não sabe, eu estou na reta final da Faculdade de Direito e como estamos online, eles nos encheram de trabalhos e resenhas e leituras, portanto estou pedindo por um dia de no mínimo quarenta horas e a paciência de vocês. Pelo menos até quinta feira estarei muito, muito atolada, mas sempre que tiver um tempo vou passar aqui. Espero de coração que compreendam e não me abandonem.


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– E eu? Mal sabia como agir perto de você – confessei enquanto estacionávamos em frente ao casarão antigo. – Você estava perfeita, Dul, como sempre minha fada perfeita. – Seu sorriso era tão puro, sincero. – Eu não tinha nada para te oferecer, bebê. O que um simples garoto apaixonado poderia concede ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais