Fanfics Brasil - Capítulo 3 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

655 visualizações Denunciar


Cambaleei para trás, apoiando as mãos na cadeira e sentindo meu estômago dar um nó enquanto minha ficha começava a cair, um reencontro com Christopher no dia em que eu abriria mão da minha carreira, da vida que eu construí. Eu não podia lidar com isso. Ele estaria ao meu lado no meu ultimo programa ao vivo. O pânico estava me dominando, eu sentia meu corpo tremer, mas não conseguia me concentrar, nós teríamos fotos juntos espalhadas por todo lugar, depois de tantos anos, tanto esforço, as notícias sem fundamentos nas colunas de fofocas sensacionalistas. E Paco? Eu sabia o que ele diria, como ele se sentiria se me visse com Christopher e eu sabia que não poderia arriscar meu casamento, nós tínhamos um acordo. Paco chegou onde nenhum outro havia chegado, ele superou o fantasma que pintaram sobre o meu passado com Christopher, ainda que ninguém saiba de um terço do que aconteceu realmente.

A porta abriu de repente e eu dei um pulo na cadeira.

– Meu Deus, Dulce. Você está bem? Parece que viu um fantasma – Cris indagou assim que entrou no camarim, confusa.

– Eu não vou participar do programa.

Comecei a andar de um lado para o outro, esfregando as mãos tentando me acalmar.

Eu estava decidida, era ele ou eu.

Cris estreitou os olhos pra mim.

– Como você sabe? – Ela exigiu saber, parecendo um pouco desconfortável

Bom, pelo menos eu não era a única.

– Ele veio aqui! – Gritei. – Ele teve a coragem de vir aqui me dar um oi. – Um riso nervoso reverberou da minha garganta. – Você consegue acreditar nisso? Quer dizer, como ele tem coragem de aparecer assim?

Eu não podia acreditar que o destino estava outra vez jogando contra mim, o que mais eu teria que fazer para apagá-lo da minha vida, do meu coração? Maldito seja Christopher Uckermann! Eu não daria a ele o poder de levar a minha felicidade para longe, dessa vez eu tinha Paco e por ele valia a pena lutar.

– Dulce, o que ele veio fazer aqui? – Seu tom era preocupado – O que aconteceu aqui exatamente?

– Eu já disse, ele veio dar um alô antes de nos encontramos no palco, mas eu não vou, eu me recuso a dividir qualquer coisa com ele novamente.

– Não fazer este anúncio nunca foi uma opção, Dulce – Cristina adotou um tom sóbrio, mas o olhar ainda carregava um brilho esquisito – Você tem um compromisso e precisa cumprir.

– Nem morta eu entro naquele palco com ele! – Respondi alterando a voz outra vez – Eu prometi ao Paco que dessa vez seria diferente, que não haveria nada de Christopher atrapalhando a minha vida e, não quero, em nenhuma hipótese, renunciar minha carreira em rede nacional ao lado dele. De jeito nenhum Cris!

– Você querendo ou não vai entrar no ao vivo e dizer seja lá o que você quer dizer e acabar logo com isso. – Ela respirou fundo, apertando a ponte do nariz. – Pense em Paco, em como ele ficaria orgulhoso por você ter feito a vontade dele, como isso provaria a ele que Christopher realmente ficou no passado.

– Mas eu...

– Faça por Paco.

Cristina parecia física e emocionalmente esgotada. Eu confesso que lidar comigo nos meus dias ruins não era nada fácil, mas ela parecia carregar algo mais que pesava seus ombros e minava suas forças. Apesar de considerá-la uma amiga querida ela era fechada demais e nunca se abria comigo, mas depois de hoje ela poderia tirar umas férias merecidas e descansar em qualquer lugar do mundo, porque eu enfrentaria meu passado cara a cara, por todo amor que eu sentia por Paco, eu entraria naquele palco e diria adeus a Christopher e eu até breve para os meus fãs.

– Tudo bem. – Disse por fim.

Ela concordou com um sorriso tenso, e saiu praticamente me empurrando para fora da sala. Assim que um dos produtores percebeu que eu estava ali, acenou com as mãos freneticamente para que eu me posicionasse atrás do cenário. O programa estava começando, eu conseguia ouvir Gabi, a apresentadora, saudando os telespectadores com toda a empolgação, que acabei me desligando de tudo e me concentrando demais para parecer tão animada como ela, só me dei conta que estavam chamando por mim quando fui empurrada para frente e fiz um esforço sobre-humano para me equilibrar sobre os saltos e não cair diante das câmeras.

– Olá, boa tarde a todos! – Cumprimentei as câmeras, e a abracei logo em seguida. – Como está Gabi?

– Estou bem, muito bem e você parece ótima, Dul. – Ela me deu um sorrisinho cúmplice. – Já faz um tempinho que não aparece por aqui.

– Sim, sete, oito meses? Acho que é isso – Olhei ao redor, para todas as câmeras, luzes e equipamentos, a ansiedade se dissipando – Muito tempo, não? Está tudo tão diferente.

Me referi ao cenário que agora era digital e bem colorido.

– Acho que os diretores estão curtindo o nosso trabalho. – Gabi riu graciosamente.

– Está tudo lindo.

Elogiei enquanto dava uma conferida melhor nos detalhes. Era um cenário confuso, com cores, formas geométricas, telões, palco e área de entrevista, mas tudo conversava entre si e era realmente muito bonito.

– Falando em lindo vou chamar o nosso próximo convidado. – Meu corpo ficou rígido. – Confesso que estou um pouco nervosa porque ele foi meu crush por muito tempo, mas quem não se encantaria por esse ser humano incrível e multitalentoso? Ele é ator, cantor, musico, produtor musical e dono do coração de milhares de mulheres. – Eu queria rolar os olhos ou sair correndo, mas mantive minha cara de paisagem. – Christopher Von Uckermann!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E lá estava ele em toda a sua glória, exatamente como nos tempos da banda, tão seguro de si, ele sabia perfeitamente o que, como e quando fazer, transformando-se de imediato no talentoso artista que era nos palcos. Em nada parecia o mesmo homem que aparecera no camarim há alguns minutos. Christopher cumprimentou Gabriela com um beijo e abraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais