Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
– E eu? Mal sabia como agir perto de você – confessei enquanto estacionávamos em frente ao casarão antigo.
– Você estava perfeita, Dul, como sempre minha fada perfeita. – Seu sorriso era tão puro, sincero. – Eu não tinha nada para te oferecer, bebê. O que um simples garoto apaixonado poderia conceder a você? Eu tinha lhe presenteado com o que eu tinha de mais valioso, meu coração já era teu, mas você era você, tão linda, segura e tão doce... Ah Dulce... – Um suspiro escapou de seus lados e percebi um pouco de sofreguidão e dor, ainda que aqueles olhos, cristalinos como a água, estivessem repletos de amor e carinho. – Quando você aceitou vir aqui comigo eu me senti como um maldito sortudo. Era como se eu pudesse vencer a morte apenas por saber que você estaria me esperando, você me fez invencível.
Christopher tocou minha bochecha com a ponta de seus dedos e fechei os olhos ao seu toque suave e gentil, meu coração batendo tão forte a ponto de explodir, eu estava esperando que ele me beijasse, mas ele não o fez, simplesmente se afastou e prosseguiu:
– E então você me disse que nunca havia sido tocada por ninguém e a nossa vez seria a sua primeira vez, eu pensei que morreria de felicidade. Você tem noção o que é ouvir da mulher que você ama que você seria o primeiro homem de sua vida? Por mais que a gente não ficasse junto para sempre, eu sempre teria isso de você e então eu tive medo, tanto medo que pensei que não conseguiria, eu queria que fosse especial para você, queria que você se lembrasse de mim e daquela noite, eu tive um maldito tempo ruim pensando em como eu poderia estragar tudo, de te machucar ou não fazer certo, me senti inseguro como o inferno. – Chris me deu um sorriso tão lindo que soltei um gemido baixo, quase dolorido – E você sorriu para mim de um jeito que eu nunca pude esquecer, eu juro que vejo esse sorriso todas as noites antes de dormir, e depois de sorrir como um anjo você me disse “Eu confio em você, Chris. Esperei por você porque tinha que ser com alguém especial e você é mais do que especial para mim”.
Repetimos juntos, letra por letra, minha visão ficou embaçada pelas lágrimas, mas ele estava disposto a me jogar do abismo e continuou:
– E a menina que eu venerei de longe por meses se tornou mulher diante dos meus olhos, do meu toque. Eu memorizei seu rosto, seu olhar, suas expressões no momento em que você rompeu a barreira da inocência e se tornou pura luxúria bem debaixo de mim e então eu sabia que nunca mais seria o mesmo, você tinha me quebrado, atingido um ponto que ninguém jamais alcançaria, e eu fiquei muito consciente que não bastaria ser o primeiro, eu precisava ser o único.
Meu corpo todo tremia, eu não sabia como frear aquele sentimento crescente que vinha em ondas cada vez mais fortes, e com muito esforço pousei minhas mãos suadas nas laterais de seu rosto másculo enquanto eu sorria e chorava ao mesmo tempo.
– Você não deveria se preocupar em ser único, mas sim o último.
Seu olhar acendeu.
– E você me permite ser o último? O último homem da sua vida, até que a morte nos separe?
– Por acaso está me pedindo em casamento, Christopher?
– Se for preciso para ter você comigo para o resto da vida sim, porra, mil vezes sim, eu estou te pedindo em casamento, estou te implorando para que fique na minha vida porque eu preciso de você amor, mais do que respirar. Eu preciso de você, Dulce, por favor, me deixe compartilhar com você a vida que nos permitimos sonhar.
– Chris, eu...
Eu não disse, mas ele sabia. Christopher colou nossas testas e soltou o ar pesadamente.
– Você não tem que responder agora, eu sei que existem muitas coisas a serem resolvidas, mas um homem pode ter esperanças não?
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele forçou um sorriso e beijou meu cabelo antes de pousar a cabeça no encosto do banco do motorista e soltar um suspiro pesado, eu deveria reconfortá-lo, dar a ele alguma garantia de que estaríamos juntos outra vez, embora eu quisesse mais que a minha vida estar em seus braços novamente, eu não podia enganá-lo, Paco voltaria a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.