Fanfics Brasil - Capítulo 40 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 40

530 visualizações Denunciar


Ele forçou um sorriso e beijou meu cabelo antes de pousar a cabeça no encosto do banco do motorista e soltar um suspiro pesado, eu deveria reconfortá-lo, dar a ele alguma garantia de que estaríamos juntos outra vez, embora eu quisesse mais que a minha vida estar em seus braços novamente, eu não podia enganá-lo, Paco voltaria amanhã e nós conversaríamos sobre o que aconteceu entre mim e Christopher, mas eu não poderia prever mais do que isso. Eu terminaria meu noivado, no entanto não assumiria um relacionamento público com Christopher logo depois, seria totalmente inapropriado.


Ficamos em silêncio e a tensão ficou suspensa no ar, eu não o olhei, não precisava fazer para saber que ele estaria me estudando minuciosamente, apenas me forcei a olhar para o lado de fora do carro, além dos limites da propriedade, e través das cercas brancas pude observar uma parte do pequeno bosque, adjacente ao casarão, iluminado pela luz da lua. Os mistérios da noite sempre me fascinaram.


– Por que tenho a impressão de que você não está aqui de verdade? – Christopher estalou e virei à cabeça em sua direção para encará-lo. Suas mãos balançaram freneticamente entre nós e seu rosto se contorceu em uma careta quando seus tiques nervosos apareceram, ele fez um biquinho sexy e por fim pousou a mão na nuca, coçando-a – Eu estou me esforçando para alcançá-la, mas quando eu acho que consegui, tudo o que vejo nesses olhos são medos e incertezas. – Chris soltou o ar praticamente exausto – Isso está me matando, Dulce. Estou fazendo o possível para te manter comigo, no entanto quanto mais eu tento, mais você se esconde.


Bom, eu não tinha me escondido antes de ouvir seu pedido de casamento.


– Chris...


– Eu sei, eu sei. Você tem um maldito noivo – Ele parecia estar a ponto de explodir, sua aflição era evidente e ele não estava controlando-a de nenhuma maneira, só estava deixando-a vir. – Mas você o ama? Quer dizer, o que você sente por esse cara é tão forte a ponto de te fazer esquecer como somos bons juntos?


Desviei meu olhar para longe dele outra vez e fixei minha atenção em uma das janelas abertas no andar superior da casa, ganhando tempo, o que eu poderia responder? Eu amava Paco, mas não como eu o amava.


Eu sabia que jamais amaria alguém como eu amo Christopher.


De certo ninguém apagaria o enorme amor que eu nutria pelo homem que estava ao meu lado, mas Paco havia chegado muito próximo e isso deveria ser algum sinal. Ele era e importante e eu não podia tratá-lo como qualquer um, eu terminaria meu noivado porque não era justo ficar com ele quando o sentimento que eu tinha por Christopher ainda estava preservado, mas foi ele quem me estendeu as mãos e me ajudou a seguir em frente depois de entrar em uma profunda depressão por causa de Christopher Von Uckermann. Foram oito meses de tratamento intenso à base remédios controlados e visitas ao consultório da Dra. Laura, a sensação comprimindo meu peito ainda estava lá, mas eu sobrevivi.


– Eu já entendi, o seu silêncio me disse tudo. Não se preocupe.


Christopher respondeu ao mesmo tempo em que se ajeitou no banco e apertou o botão no painel para ligar o carro, senti o motor ganhar vida e ele acelerar devagar de marcha ré, deixando para trás o lugar que um dia tinha sido nossa primeira noite.


– Vou levá-la até seu apartamento, Dulce. Você não precisa mudar a po/rra do seu mundo perfeito por uma noite de flashback – Ele soltou um sorriso irritado – Isso foi um maldito erro, eu sabia que era uma estupidez, mas eu fiz mesmo assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher havia me empurrado contra borda, meu corpo tremeu ao passo que meu coração pulou algumas batidas, eu estava no limite e não poderia lutar quando tudo viesse à tona. Ele era isso meu paraíso e meu calvário, suas palavras tinham poder de mudar tudo em instantes, embora eu não quisesse voltar para escuridão, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais