Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Christopher havia me empurrado contra borda, meu corpo tremeu ao passo que meu coração pulou algumas batidas, eu estava no limite e não poderia lutar quando tudo viesse à tona. Ele era isso meu paraíso e meu calvário, suas palavras tinham poder de mudar tudo em instantes, embora eu não quisesse voltar para escuridão, eu sentia que ela estava lá me assombrando outra vez. Agarrei a garganta em desespero, o nó não me deixava respirar e vi seu rosto se contorcer em agonia quando percebeu o que estava acontecendo, o carro derrapou na terra antes de parar totalmente e Christopher me envolver num casulo apertado com seus braços.
– Respira fundo meu amor, vai ficar tudo bem – a voz vacilante estava tão longe que eu mal conseguia registrá-la através das imagens que passavam na minha cabeça. – Eu estou aqui e nós estamos seguros agora, eu vou te proteger, Dulce, jamais largarei sua mão.
Então o passado me atingiu, as dores voltaram e eu podia senti-lo ir embora novamente, aquela ferida jamais se cicatrizaria. Christopher estava tenso, eu também estava empurrando-o para o pior dia de nossas vidas, ele sabia o que eu estava sentindo assim que pousou os olhos em mim, mas ele não disse nada, continuou acariciando minhas costas com suaves movimentos circulares enquanto as lágrimas vinham cada vez mais fortes.
– Está tudo bem agora, meu amor. – Sua voz estava embargada, ele também estava sofrendo, mas nada estava bem, nunca ficaria bem porque enquanto eu vivesse eu lembraria que o nosso bebê não teve a oportunidade de conhecer o mundo, ele não teve a chance de viver.
A escuridão me alcançou e eu não pude evitar, tampouco Christopher, ela viria de qualquer maneira e a verdade sairia com a força de uma explosão, eu não poderia controlar.
– Você seguiu a sua vida, Christopher – acusei-o quando perdi o controle da coisa – Eu não o queria por perto aquele momento, porque ainda era muito difícil, mas você seguiu como se não importasse com o que aconteceu! Você ficou com outras mulheres enquanto eu ainda estava de luto, como eu poderia perdoá-lo por isso?
– Você me afastou, Dulce, como um prato de comida frio! Você não queria me ver, não respondia minhas ligações, nada, você me cortou da sua vida quando eu mais precisava de você! Como eu poderia perdoá-la por isso? – Christopher rebateu irritado.
– Eu sobrevivi sem você. – Respondi, ignorando completamente o que ele tinha acabado de dizer. – Com muito custo eu consegui me reerguer depois da nossa perda, no entanto você lidou muito melhor. – Soltei uma risada amarga. – Eu estava voltando com a minha vida quando você começou a namorar, mas eu achei que ela fosse mais uma, então eu não deveria me preocupar, e mais uma vez eu aceitei o que você tinha para me oferecer. Mas você já a amava quando nós fizemos amor no meu apartamento pela ultima vez e depois vocês foram morar juntos! – Christopher parecia cansado e abatido, mas eu não podia parar, eu despejaria tudo de uma vez. – Você me evitou, de todos os jeitos possíveis, menos no jantar na casa da Anahí quando disse com todas as letras e com olhar que ela era diferente, ela poderia ser a mulher da sua vida. Depois de tudo, Christopher!
Oh sim, eu podia ver o arrependimento e a tristeza em seus olhos castanhos, mas ele precisava saber que minha vida era tudo, menos perfeita.
– Eu estava inconsolável, oca, nada fazia o menor sentindo e eu reencontrei Paco, ele foi bom para mim, me ajudou a te superar. E eu estava bem, iria me casar, começar uma vida longe de todo o pesadelo que você me fez viver, até você voltar como uma estúpida bomba e implodir todos os muros que construí em torno de mim para mantê-lo afastado, e você se empenhou malditamente bem...
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu não filtrava nada do que dizia, simplesmente jogava em seu colo toda a responsabilidade por estarmos separados e os verdadeiros motivos que culminaram para meu noivado com Paco Alvarez. – Dulce. Eu não sabia disso, não tive a intenção te fazer mal, eu só estava com saudade. Desculpa. Eu não deveria ter forçado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.