Fanfics Brasil - Capítulo 42 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 42

522 visualizações Denunciar


Eu não filtrava nada do que dizia, simplesmente jogava em seu colo toda a responsabilidade por estarmos separados e os verdadeiros motivos que culminaram para meu noivado com Paco Alvarez.


– Dulce. Eu não sabia disso, não tive a intenção te fazer mal, eu só estava com saudade. Desculpa. Eu não deveria ter forçado você, mas por que nunca me disse? – Ele estava confuso e exausto, e eu também – Se eu soubesse como você se sentia...


– O que você faria? Teria feito alguma diferença para você? – Minha voz era ácida, mas eu não estava disposta a controlar a mágoa e a raiva que nublavam meus sentidos – Se soubesse que você tinha me destruído, você teria feito diferente?


– Claro que sim, eu esperava que você me procurasse quando estivesse melhor, mas você não fez. A única pessoa com quem eu poderia compartilhar essa dor era a mulher que eu amava, mas você lidou com a dor de um jeito que não me incluía e eu tive que aceitar. – Christopher também estava desabando. As lágrimas brilhavam em seus olhos tristes – Ele também era meu filho, Dulce, eu também chorei por não saber se ele pareceria comigo ou teria teus olhos desafiadores, eu estive naquele maldito cemitério enterrando uma parte minha que nunca teve a oportunidade de saber como ele era amado. Eu lidei da melhor maneira que pude, mas esse sentimento nunca vai sarar, é uma tortura filha da pu/ta.


– Oh Christopher...


– Não Dulce, você deu a sua versão das coisas e eu estou dando a minha, e apesar de tudo eu continuo te amando como antes ou talvez ainda mais que isso.


Ele estava espremido contra a porta do carro e havia um enorme espaço entre nós, muito maior do que o físico, nossos corações estavam muito distantes agora, embora ele tenha acabado de dizer que ainda me amava, eu podia sentir o abismo entre nós.


– Eu queria ter ficado ao seu lado, consolado sua dor até você dormir, segurado sua mão quando estivesse sem forças, eu queria ser o homem que você precisava, mas eu tinha um maldito orgulho ferido porque outra vez eu tinha sido deixado de lado. – Christopher limpou o rosto com as mãos num gesto tenso, quando suas lágrimas saltaram livres pelo rosto e naquele instante senti que finalmente estávamos resolvendo nossas questões pendentes. O passado nunca poderia ser mudado, mas lidar com isso juntos era uma prova que dessa vez seria diferente. – E ela estava lá, disposta a curar minhas dores, todas elas, não que alguém fosse aliviar a dor de perder um filho, mas ela me deu esperança de ser inteiro outra vez. Natalia me assumiu para mundo e deixou que eu fosse o homem que jamais fui para você e aquela sensação de reciprocidade me viciou, no entanto, por mais que eu tentasse, e eu tentei incontáveis vezes, eu nunca a amei de verdade. Eu só amava o jeito que me sentia quando estava com ela, mas meu coração já tinha dona e é você, Dulce.


Christopher tinha um arrependimento no olhar que eu jamais havia visto, sua expressão era tão triste e desolada que cortou meu coração, mas nós precisávamos passar por isso, vivenciar a dor dilacerante e ouvir um do outro como foi difícil enfrentar o passado. Nunca antes fomos tão honestos e abertos como agora, não tivemos a oportunidade de compartilhar nossa angustia, as dores sobrepostas uma às outras acabaram nos afastando.


Eu tinha verdades que ele não sabia e Chris também tinha sua realidade dolorosa por trás de sua máscara, e finalmente estávamos desnudando todas as nossas camadas e mostrando um ao outro quem éramos depois da pior dor que um ser humano pode passar.


Hoje estávamos nos conhecendo outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ficamos em silêncio absoluto, somente nossas respirações podiam ser ouvidas dentro do carro. Assim como eu, Christopher também estava processando nosso surpreendente desabafo, em todo o tempo, entre idas e vindas, jamais tínhamos tido uma conversa tão intensa e íntima como essa, expusemos nossos traumas e medos de uma forma ini ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais