Fanfics Brasil - Capítulo 43 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 43

523 visualizações Denunciar


Ficamos em silêncio absoluto, somente nossas respirações podiam ser ouvidas dentro do carro. Assim como eu, Christopher também estava processando nosso surpreendente desabafo, em todo o tempo, entre idas e vindas, jamais tínhamos tido uma conversa tão intensa e íntima como essa, expusemos nossos traumas e medos de uma forma inimaginável e o sentimento era de estar exposta, completamente vulnerável. Ele tinha meu coração e eu o dele, mas não tinha certeza absoluta se, assim como nos contos de fadas, nós acabaríamos juntos num perfeito felizes para sempre.


Eu o encarei por longos segundos, estudando a carranca de desgosto em seu rosto, nossa dura história estava lá o tempo todo, a experiência e as feridas nunca cicatrizadas, estampadas em suas rugas finas ao redor dos olhos, em seu semblante descontente, nos primeiros fios de cabelos brancos que despontavam nos cachos da frente, a vida tinha passado através da nossa dor, não demos conta do quanto desperdiçamos fôlegos separados, em uma busca débil para uma cura interna, ninguém poderia nos devolver nosso filho, nem os momentos que não vivemos tampouco as promessas ditas em vão, esta era uma nova etapa, não éramos mais os mesmos, havíamos nos tornado duas peças quebradas.


E muito provavelmente, sem conserto.


– Você me humilhou na frente de todo mundo por causa dela, acaso não se recorda do que publicou em seu Twitter? – Disparei sem filtrar as palavras quando a lembrança daquele maldito dia voltou a me atormentar.


Christopher desviou o olhar de mim para à pequena estrada de chão que dava acesso a rodovia, antes de suspirar pesadamente, apertar a ponte do nariz e voltar seus olhos castanhos em minha direção outra vez.


– Você sabe que não foi a minha intenção te causar nenhum dano quando disse aquilo, eu só queria que todos a respeitassem como minha companheira – seu olhar estava preso ao meu numa intensidade absurda, eu podia ver a mágoa cruzando sua íris –, eu só estava tentando seguir a minha vida. Aliás, foi você que me jogou para isso quando desistiu de nós...Mas não existe por/ra de vida feliz longe de você! – Chris soltou um sorriso triste. – Eu só dançava conforme a música.


  – Como assim?


  – Acho que você sabe exatamente o que isso quer dizer, Dulce, pois eu posso garantir que é a mesma coisa que faz com esse tipo pelo qual está noiva. Você apostou todas as fichas nessa cara, que pelo o que me parece não liga a mínima para você, nem na sua homenagem ele estava presente. – Christopher escrutinou meu rosto por alguns instantes e depois continuou –Esse é o tipo de homem que você quer passar o resto da sua vida? É este sujeito que você está tentando convencer a si mesma e ao resto do mundo que é o homem da sua vida? – Seu sorriso torto atingiu-me como um raio. – E eu poderia acreditar em suas palavras... Desde que você olhasse para ele desse mesmo jeito que está olhando para mim.


  Eu me remexi no banco, incomodada com seu comentário.


  – De que jeito eu estou te olhando?


  – Esse misto de fome, devoção e amor. E eu tenho absoluta certeza que é o mesmo olhar que você vê em mim quando estou com você... Isso é amor, Dulce, quer você queira ou não, é disso que somos feitos, eu e você somos amor, da forma mais difícil, mas não deixa de ser perfeito. – Christopher diminuiu o espaço entre nós, ficando a poucos centímetros do meu rosto, eu podia sentir o calor da sua respiração sobre minha pele. – Você ainda pode duvidar se realmente somos bons juntos, ainda pode querer dar uma de louca e buscar por aí outro cara que tente fazer o seu coração bater mais forte, mas vou te poupar tempo e esforço, ninguém vai ser capaz de despertar em você esse amor ímpar e soberano, o mais profundo sentimento que um homem e uma mulher podem compartilhar, porque eu sou o único capaz disso, somos certos um para o outro, Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu poderia esquecer o resto do mundo quando ele ficava tão próximo, meu coração batia num ritmo constante e a expectativa de um toque mais urgente fazia meu corpo tremer, e eu descaradamente me inclinei ainda mais em sua direção, implorando silenciosamente por sentir seus lábios contra os meus, sua presença inebriava me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais