Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Eu poderia esquecer o resto do mundo quando ele ficava tão próximo, meu coração batia num ritmo constante e a expectativa de um toque mais urgente fazia meu corpo tremer, e eu descaradamente me inclinei ainda mais em sua direção, implorando silenciosamente por sentir seus lábios contra os meus, sua presença inebriava meus pensamentos, anestesiava a dor e tudo o que eu precisava era mergulhar em um beijo profundo. Minha inteligência se esvaia no instante em que ele sorria para mim e dizia coisas bonitas como aquelas, a mim não importava mais se éramos famosos ou se havia um anel de compromisso no meu dedo, eu ansiava por Christopher, desesperadamente.
– Eu sempre achei que vermelho fosse a sua cor. – disse num sussurro sexy enquanto brincava com uma mecha solta do meu cabelo para em seguida alinhá-la na parte de trás da minha orelha. – Mas eu estava enganado, você combina com todas elas, Dulce. Você é pura perfeição.
Sua voz era um misto de sensualidade e ternura, seu olhar nunca abandonava o meu e eu tinha a respiração presa, com medo de acabar com aquele momento com um simples movimento.
– Eu estive apaixonado por você durante tanto tempo e esse sentimento continua a crescer, então, por favor, não me peça para desistir do que nós temos, porque nem se eu morresse o amor que sinto acabaria. – Fechei os olhos quando senti o toque de seus dedos sobre minha bochecha – Eu sei que não vai ser fácil, temos muita merda suja dentro de nós, mas se soubesse como me sinto quando estou com você, se tivesse uma noção do quanto te adoro, de como seus olhos me hipnotizam, como seu sorriso me encanta e seu corpo me fascina... Eu sereia louco se desistisse de você. – Seus movimentos ficaram mais intensos e mais quentes, ele movia a mão lentamente do meu queixo até o ombro, eu sentia a eletricidade que o contato proporcionava invadindo todo o meu corpo – Eu imaginei nosso reencontro milhares de vezes, estar junto de você outra vez era um sonho praticamente inalcançável, mas lá estava você voltando para minha vida e desde que te vi naquele programa não consigo mais pensar direito, você vira meu mundo de cabeça para baixo e eu gosto disso.
– Eu não estava preparada para ver você. Não naquele dia, nem daquele jeito inesperado. – Admiti num fio de voz. – Eu tinha esquecido completamente como era viver um amor de verdade, as sensações bobas que o corpo faz quando está diante da pessoa por quem se é apaixonado... Eu não tinha isso e quando você apareceu foi como se um balde de água fria caísse sobre mim e me fizesse perceber que eu jamais teria isso se continuasse por este caminho e, talvez, jamais fosse feliz de novo.
– Eu te fiz feliz, Dulce?
Eu tinha toda sua atenção para mim e, apesar dos olhos vermelhos pelas lágrimas, sua beleza continuava ímpar, Christopher Von Uckermann sempre seria um homem digno de admiração.
– Como ninguém jamais fez. – Concordei com um sorriso nos lábios. – Você me levou ao céu, mas também me fez descer ao inferno...
Ele se afastou um pouco, apertou o lábio inferior entre o dedo polegar e o indicador, bagunçou o cabelo e se ajeitou no banco antes de se inclinar ainda mais em minha direção, sua boca pairando perigosamente sobre a minha.
– Está claro que temos esses traumas enraizados dentro do nosso peito, eu a magoei bem mais do que podia imaginar e você me quebrou em vários pedaços, mas não vê que nenhum de nós é capaz de estar inteiro longe um do outro? – Fiquei em silencio, mais uma vez sorvendo suas palavras que davam um nó na minha cabeça. – Ninguém vai livrá-la dessa sensação de vazio, acredite em mim, eu tentei de todas as maneiras e em todas elas eu falhei miseravelmente. E me sinto um idiota por ter feito você sofrer tanto em meus fracassos ao tentar te esquecer...
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Mas se você ainda quiser tentar ser feliz com ele, eu precisarei entender, porque a verdade é que nunca mereceu um cara como eu, Dulce. Você é preciosa demais e deveria ter ao seu lado um homem que beije o chão que você pisa. Alguém que lhe dê um pedaço do céu, a lua e as estrelas, que dedique todas as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.