Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
– Mas se você ainda quiser tentar ser feliz com ele, eu precisarei entender, porque a verdade é que nunca mereceu um cara como eu, Dulce. Você é preciosa demais e deveria ter ao seu lado um homem que beije o chão que você pisa. Alguém que lhe dê um pedaço do céu, a lua e as estrelas, que dedique todas as horas do dia para te amar. Você precisa de alguém que nunca deixe o sorriso de seu rosto morrer e se Paco é o cara que pode fazer isso por você, eu posso conviver com isso, vai doer pra cara/lho, mas se você estiver feliz, vale a pena o sacrifício.
– Christopher...
– Eu sei que é tarde demais, desculpe-me por tudo o que disse. – Christopher sussurrou antes de fechar os olhos com força e ao abri-los um mar de emoções e dor invadiram suas pupilas – Eu só precisava que você soubesse como me sinto antes de voltar para a cidade e deixá-la livre, eu tinha que tentar pela ultima vez.
– Chris...
Eu precisava dizer o quanto estava enganado, mas ele parecia imerso em um mundo próprio e não me senti segura para interrompê-lo enquanto divagava erroneamente sobre nosso destino.
– Eu sinto muito por termos chegado a este ponto, achei que o nosso amor seria suficiente para superar o passado, mas estava enganado, você precisa de mais, e eu não tenho muito para lhe oferecer. – Christopher juntou nossas testas e apoiou as mãos na parte de trás da minha cabeça – Eu espero que um dia você possa me perdoar, de verdade.
Perdoar Christopher. De verdade.
As palavras voaram através dos meus pensamentos, eu estava pronta para perdoá-lo, apesar de tudo. Por muito tempo não soubemos usar esta palavra sem negligenciá-la, todos os momentos que nos absolvemos no passado fora em vão, somente para mascarar os erros cometidos repetidas vezes sem que tivéssemos realmente a intenção de mudar, mas ele também sabia disso, seu pedido era preciso, deveríamos nos perdoar genuinamente e seguir em frente.
– Eu posso perdoá-lo, de verdade, Christopher, desde que você também possa me perdoar por tudo. – Dei um sorriso tenso, mas eu precisava de sua anistia. – Nós erramos um com outro desde sempre, nossa história não foi exatamente um conto de fadas, mas foi forte o suficiente para ser inesquecível e incomparável. Isso ninguém poderá tirar de nós.
Christopher baixou o olhar, se afastando de mim e se endireitando atrás do volante antes de me lançar um sorriso fraco.
– Está perdoada, Dulce. Digo isso do fundo da minha alma. – Ele apertou o botão de start outra vez e o motor rugiu. – Espero que isso seja suficiente para você recomeçar sua vida sem nenhuma interferência do nosso passado, finalmente tudo está resolvido, e você livre.
– Christopher... – Eu estava perdendo a paciência.
– Eu sempre a amarei, Dulce, sempre.
– Cala a boca, Christopher! – Gritei impaciente.
Ele me olhou assustado, fazendo uma careta e recuando ainda mais.
– Olha, me descul...
– Chega! Eu não aguento mais! Pare de me pedir desculpas, eu não suporto mais vê-lo desse jeito, ouvindo você se lamentar sobre o nosso passado e o nosso futuro, que merda, Christopher. – Minha voz estava tão esganiçada que eu não a reconhecia. – Não podemos mudar o que foi feito ou dito, o destino quis assim, o passado nos preparou para o hoje e somos adultos agora. E você não tem que fazer suposições infundadas sobre o que é melhor para mim, eu sei exatamente o que quero – meu sorriso se alargou um pouco –, e eu quero você, quero estar com você esta noite e todas as outras até o fim dos meus dias. Você é o único que pode me dar tudo o que eu preciso, só você Christopher Uckermann. Eu te amo.
O seu sorriso iluminou toda a noite, seus lindos olhos castanhos brilhavam como eu jamais havia visto e em troca lhe ofereci um sorriso tímido enquanto mordia o canto do lábio inferior, totalmente nervosa, a espera de uma resposta.
– Está me pedindo em casamento, Dulce María?
A diversão na sua voz dissolveu um pouco da minha tensão.
Vocês ainda estão gostando da história?
Não as vejo tão animadas como antes =/
Os comentários são termômetros e só tenho algumas leitoras (que por sinal são incríveis) comentando... Vocês querem me dar alguma sugestão?
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Na verdade estou respondendo ao seu pedido de casamento. Não consegui conter o sorriso satisfeito ao vê-lo com o rosto iluminado de felicidade e amor. Christopher ainda era meu combustível, sua presença recarregava minhas energias e eu não poderia deixá-lo ir embora outra vez, nosso tempo de ser feliz finalmente havia chegado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.