Fanfics Brasil - Capítulo 46 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 46

488 visualizações Denunciar


– Na verdade estou respondendo ao seu pedido de casamento.


Não consegui conter o sorriso satisfeito ao vê-lo com o rosto iluminado de felicidade e amor. Christopher ainda era meu combustível, sua presença recarregava minhas energias e eu não poderia deixá-lo ir embora outra vez, nosso tempo de ser feliz finalmente havia chegado e se fosse preciso, lutaria mil batalhas para tê-lo comigo para sempre.


– Uh. Quer dizer então que a partir desta noite... – Disse ao se aproximar sedutoramente deslizando os dedos sobre minha pele desnuda.


– Sim. – Eu o interrompi nervosamente. – Você é o único, o primeiro e último homem da minha vida, e eu quero passar o restante dos meus dias ao seu lado, provando ao mundo que nossa história foi real, que ela não morreu. Eu quero me casar com você!


Com um movimento rápido Christopher deslizou as mãos sobre minha nuca, me puxando suavemente para junto de seu corpo, fazendo nossas bocas roçar suavemente.


– Nós podemos resolver isso.


Ele sussurrou antes de sorrir e tomar meus lábios em um beijo longo e delicado, sua língua movimentando-se lentamente contra a minha em um ritmo prazeroso, saboreado minha boca sem nenhuma pressa, virando meu mundo totalmente de cabeça para baixo. Sua mão agarrada à minha nuca me empurrava delicadamente contra ele enquanto eu afundava as minhas em seus cachos curtos e intensificávamos as carícias.


– Estou com medo de perguntar e você voltar atrás. – Christopher disse um pouco ofegante, o cabelo desgrenhado e a pele vermelha ao redor de sua boca lhe concedia um ar extremamente erótico, levando meu corpo a vibrar de expectativa e excitação. – Mas preciso ter certeza de que amanhã você não terá um olhar arrependido dilacerando meu coração outra vez.


– Chris, eu estou aqui, por completo e pronta para você. Estar aqui é onde eu devo e quero sempre estar.


O alívio em seu rosto não passou despercebido por mim. Eu sorri e acaricei o seu cabelo, provaria a ele que dessa vez nada poderia nos impedir de ficarmos juntos. Agora era pra valer.


– Fico feliz em saber disso, Dul, de verdade.


Não dissemos nada, todavia não era necessário expressar em palavras o que nossos olhares gritavam, nos amávamos mais do que qualquer outra coisa no mundo. Christopher dirigiu de volta para a frente do antigo casarão e como precaução, pediu que eu esperasse no carro de vidros escuros e assim eu fiz. Ele sorriu e me deu um beijo rápido antes de me deixar para fazer o registro da nossa entrada na modesta recepção, sorrindo, imaginei se tudo ainda estaria como antes. Os móveis antigos de mogno, os papéis de parede de papoulas amarelas, o cheiro suave de lavanda nos lençóis e o charmoso dossel de madeira trabalhada adornado com tecidos leves na cor branca, eu realmente amava aquele cantinho afastado da cidade. Este lugar tinha sido um refúgio para os nossos hormônios inflamados durante muito tempo e fazia parte de um capítulo importante de nossas vidas, nada mais justo do que recomeçarnos no mesmo local em que começamos.


– Está pronta?


Christopher perguntou logo que voltou para o carro, acomodando-se novamente no banco do motorista e apertando o botão para dar vida ao motor outra vez.


– Sim. Mas para onde vamos?


Questionei com uma sobrancelha arqueada em sua direção quando o carro começou a movimentar-se de ré, parando em frente a uma pequena entrada, a poucos metros da casa, onde a cerca branca não alcançava.


– Parece que descobriram nossa ‘casa de campo’ e casais famosos começaram a frequentá-la assiduamente por dois, três ou até mais dias e para não serem expostos, Miguel construiu três chalés na parte de trás do terreno, próximo à cachoeira, para que eles pudessem ter mais privacidade.


Oh sim! Estreitei os olhos para Christopher.


– E você sabe disso desde quando?


 




 


Obrigada pelos comentários, inclusive das leitoras do Facebook.


Agradeço de coração que vocês estejam aqui comigo e peço que continuem comentando porque estou pensando em uma forma de recompensá-las pela dedicação.


Vocês são as únicas responsáveis pela continuidade da história!


Não deixem de comentar, beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  – Desde agora. – Ele riu pegando minha mão e apertando suavemente. – Eu acabei de saber sobre isso e pedi um para nós dois, eu juro meu amor. – Você jura Christopher? – Eu juro, Dulce. – Mentiroso! – Gritei histérica – Você está mentindo, Christopher, olha como está nerv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais