Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
– Desde agora. – Ele riu pegando minha mão e apertando suavemente. – Eu acabei de saber sobre isso e pedi um para nós dois, eu juro meu amor.
– Você jura Christopher?
– Eu juro, Dulce.
– Mentiroso! – Gritei histérica – Você está mentindo, Christopher, olha como está nervoso!
– Eu não estou mentindo, Dul – Ele desviou o olhar da estrada para me encarar. – Eu não sabia sobre a construção dos chalés. Eu não pisei aqui desde a última vez em que estivemos juntos, e é você que está me deixando nervoso desse jeito.
Estudei seu perfil em silencio e quando ele percebeu que eu o analisava seus ombros ficaram tensos e ele apertou o maxilar.
– Está achando mesmo que eu trouxe alguém aqui? No mesmo lugar em que estivemos juntos pela primeira vez? – Continuei muda. – Agora não vai falar nada? Qual foi Dulce? Você me conhece e sabe que eu jamais traria alguém aqui, em um lugar tão especial como esse.
Mordi o lábio inferior e soltei um suspiro.
– Eu sei, Chris, me perdoa.
Ele relaxou e apertou meu joelho ao sorrir.
– Mas você está certa, eu sabia dos chalés. – Disse piscando para mim. – Mas não da maneira que você imagina, eu soube por que mantenho contato com Miguel e ele me contou que a casa estava sendo muito requisitada por pessoas públicas e eu lhe dei a ideia de construir os chalés, também ofereci uma ajuda financeira, mas ele não aceitou de primeira, no entanto propôs que eu fosse sócio do lugar enquanto estivesse pagando pelo empréstimo. – Meu queixo caiu. – Quando tudo ficou pronto eu só pensava se algum dia voltaria aqui com você.
Christopher sorriu enquanto largava o volante e pegava minha mão.
– Eu nem acredito que estamos aqui.
– Você é sócio daqui? – Eu estava em choque. – Por quê?
– Porque é o nosso lugar especial – Ele deu de ombros. – Você nunca saiu dos meus pensamentos, Dulce, nem um dia sequer.
Então eu bati em seu braço.
– Você é um péssimo mentiroso! – Acusei-o.
– Eu sei. É uma grande merda não saber mentir para você, mas a parte de não ter voltado aqui é verdade. Eu estava esperando por você, quando a construção ficou pronta eu a vi apenas por fotos, não conseguiria voltar se você não estivesse comigo.
– Obrigada, Christopher.
– Pelo o quê?
– Por ser tão perfeito.
Ele sorriu presunçoso.
– Eu não preciso fazer muito esforço.
Eu revirei os olhos para ele e voltei minha atenção para o final da estradinha de terra, a clareira no meio da vegetação iluminada por luzes suspensas abrigava os três chalés perfeitamente integrados à natureza, as linhas retas e modernas da imponente fachada de vidro e esquadrias de ferro escuro contrastavam com a madeira rústica da construção. Uma pequena escada lateral dava acesso ao amplo deck na parte da frente, cercado por grades de ferro preto, grandes vasos de flores apoiados no chão ornamentavam as laterais da escada e do lado oposto duas poltronas brancas estavam fixas, paralelas à porta deslizante. Era incrivelmente lindo.
– Christopher, isso é surreal. – Eu disse com os olhos marejados quando deixamos o carro e saímos para o ar frio da noite. – É de um incrível bom gosto, vocês foram muito assertivos nas escolhas.
– Obrigado, Dul. Significa muito para mim, saber que você gostou. – Ele sorriu admirando ao redor. – Eu só vi por fotos, e confesso que é muito mais bonito pessoalmente, mas você precisa entrar para ver o resto, tenho certeza que nunca mais vai querer sair daqui.
– Se você estiver comigo, eu posso gostar dessa ideia. – Eu já estava completamente rendida a ele, não seria capaz de negar.
– Eu estarei com você, meu amor, sempre. – Ele se aproximou, depositando um beijo casto em meus lábios e colando nossos corpos. – Eu planejei tudo pensando em você, imaginei cada detalhe pensando em como você reagiria quando visse e por enquanto eu acertei.
– Você planejou tudo isso?
Ele assentiu.
– Cada detalhe. Miguel me deu carta branca quando expliquei o que tinha em mente, ele gostou das minhas ideias e pediu apenas para ver o projeto antes de iniciarmos as obras.
Quem sabe se houver bastante comentários até mais tarde eu não posto outro capítulo? Ah, preciso perguntar uma coisa para vocês... Por acaso vocês gostam de cenas hots?
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele sorriu e um brilho de divertimento cruzou seu olhar. – Eu ligava para o arquiteto todos os dias com uma sugestão diferente e imaginei que ele estivesse encomendando minha morte de um jeito diferente a cada ligação, mas no final deu tudo certo, todos nós sobrevivemos e você está aqui comigo. Isso é a única coi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.