Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Ele sorriu e um brilho de divertimento cruzou seu olhar.
– Eu ligava para o arquiteto todos os dias com uma sugestão diferente e imaginei que ele estivesse encomendando minha morte de um jeito diferente a cada ligação, mas no final deu tudo certo, todos nós sobrevivemos e você está aqui comigo. Isso é a única coisa que me importa.
Fiquei em silêncio me perguntado se quando nossos destinos se cruzaram este amor já existia em algum lugar dentro de nós, ainda que fosse uma pequena fagulha a espera de um combustível para incendiar. Não acreditava que um amor como o nosso surgisse sem um toque divino, nunca houve ninguém que me fizesse sentir como ele, o que sentíamos transcendia qualquer outro sentimento, nós estávamos designados a ficar juntos. E eu faria uma prece para que este fosse nosso momento.
Eu o olhei se afastar até a parte de trás do carro, babando por seu corpo esguio preenchendo de maneira tentadora o terno de alta costura, suas coxas grossas e seu traseiro eram uma visão e tanto. Christopher abriu o porta-malas e tirou uma pequena sacola de viagem, um sorriso bobo invadiu seu rosto enquanto ele fazia o caminho de volta.
– Pronta para entrar? – Chris perguntou quando parou ao meu lado.
– Sempre pronta para você.
O grunhido rouco vindo de sua garganta reverberou por todo o meu corpo e senti um arrepio gostoso me dominar. Christopher passou os braços por meus ombros, levando para mais perto de seu corpo, as batidas de seu coração estavam tão aceleradas quanto as minhas, sua boca pairou sobre a minha e ele passou a língua umedecendo seu lábio superior antes de chocar-se contra mim num beijo profundo e ardente. Quando quebramos o contato, o desejo dominava nossos corpos tão intensamente que eu poderia implorá-lo para tê-lo dentro de mim ao ar livre, sem me importar em ser exposta.
– Você precisa ser fodi/da, tão malditamente duro e forte eu conseguir e depois vou amá-la tão docemente, irei torturá-la metendo meu pa/u tão devagar, entrando e saindo preguiçosamente de sua bo/ceta doce, sentindo você se contorcer debaixo de mim enquanto me implora por mais e mais. – Ele me segurou pelo queixo erguendo meu olhar para o dele e eu estava tão excitada que poderia goz/ar apenas por olhá-lo. – Eu vou venerar cada pedaço do seu corpo esta noite, te comer até que tudo o que você consiga pensar seja em mim e no meu pa/u e vou marcá-la, em todos os lugares possíveis, vou chupar você dos pés a cabeça, sem restrições.
– Oh. – Soltei um gemido incontrolável.
– É isso por/ra, esse é o plano. Você também quer isso, Dulce?
– Sim, eu quero, Christopher.
– Fico feliz que concordamos com isso, porque estou com muita vontade de você, Dulce. Meu pa/u está dolorido dentro dessa maldita calça do tanto que está duro por você. – Num movimento rápido Christopher ergueu-me em seus braços e caminho em direção as escadas.
– Chris, o que está fazendo?
– Carregando você. – Respondeu ao subir os degraus do deck como se eu não pesasse absolutamente nada. – Deixe-me cuidar de você esta noite, querida, eu prometo fazê-la inesquecível para nós.
Eu segurei seu rosto entre minhas mãos e colei nossas testas.
– Esta noite já é a melhor da minha vida, Chris.
– Mas nós nem fomos para cama ainda. – Ele fez um biquinho sexy. – Eu vou te levar ao céu hoje Dulce María, eu lhe dou minha palavra.
– Eu aceito, desde que você esteja comigo.
– Você é o meu céu, Dulce, se eu estou ao seu lado, eu já estou no meu próprio paraíso.
Christopher se aproximou da porta e deslizou-a até que pudéssemos passar confortavelmente pela abertura. Um delicioso perfume de lavanda me invadiu e as palavras derreteram em meu cérebro, eu era incapaz de formular uma frase sem parecer uma completa idiota. Sentia-me anestesiada, olhando cada detalhe do quarto e nada daquilo parecia ser real, talvez precisasse de um beliscão para ter a certeza de que não estava sonhando outra vez com ele.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Este é o nosso quarto. – Ele anunciou quando me pôs no chão. – Apenas nosso. Eu mexi alguns pauzinhos para sermos os únicos a desfrutar deste chalé, por tempo indeterminado. – Christopher envolveu minha cintura por trás. – Espero que seu silêncio signifique que você gostou. – Sim, eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.