Fanfics Brasil - Capítulo 4 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

19 visualizações Denunciar


E lá estava ele em toda a sua glória, exatamente como nos tempos da banda, tão seguro de si, ele sabia perfeitamente o que, como e quando fazer, transformando-se de imediato no talentoso artista que era nos palcos. Em nada parecia o mesmo homem que aparecera no camarim há alguns minutos. Christopher cumprimentou Gabriela com um beijo e abraço caloroso, para em seguida me dar um abraço frio e distante. Se alguém percebeu a eletricidade no ar deixou passar como uma nuvem de poeira, porque nos instantes seguintes estávamos acomodados no sofá e a pauta já era a nova série que ele estava terminando de filmar.


– É uma grande história – ele disse com o brilho de excitação que sempre tinha no olhar ao falar de um novo projeto – Ela se passa no ano três mil e quarenta, depois do planeta Terra colapsar pela abstenção de recursos devido ao aquecimento global e uma empresa desenvolve uma cidade inteligente que fica dentro de uma cúpula de vidro num planeta chamado Yatus – A paixão era nítida em seu entusiasmo pelo enredo – No início tudo será incrível, pessoas cuidando umas das outras, dos animais e meio ambiente, até meu personagem perceber que os recursos produzidos não serão suficientes para todos e depois de burlar as regras do novo planeta ele é expulso do grupo e enviado de volta a Terra como punição tendo que lutar para sobreviver nesse ambiente praticamente inóspito.


– Uau! É realmente incrível! – A apresentadora disse encantada com o mundo de ficção narrado por Christopher – E por acaso existirão carros voadores em 3040?


– Spoiler? – ele riu – Sim. Algo bem próximo, só que maior e bom, espere até a série estrear.


– Vou morrer de ansiedade, mas vou aguardar. – Respondeu verdadeiramente animada. – E você Dulce, tem algum projeto de atuação para um futuro próximo?


– Não, por enquanto não tenho a intenção de atuar.


– E musicalmente falando, alguma novidade chegando por aí?


– Bom, na verdade tenho escutado algumas demos, compondo algumas musicas, mas nada de concreto até agora, sem nenhuma data prevista para um lançamento de álbum ou single.


Christopher tinha a testa encrespada enquanto analisava minha resposta silenciosamente.


– Já que falamos de futuro, que tal falarmos do passado. RBD. Vocês ainda se incomodam com a fama de ex-rbds?


– Na verdade não, a novela e a banda foram partes muito bonitas e importantes da nossa história, acredito que falo pelo Christopher também, pois nos abriu muitas portas e é nossa identidade. Somos tudo o que somos hoje porque um dia nós fomos rebeldes.


– Bom, sim, é legal a Dulce falar sobre isso porque apesar de termos começado muito cedo, se não fossem nossos papéis como Roberta e Diego, a banda e tudo mais, jamais teríamos a chance de alcançar um público tão grande como o nosso – Christopher complementou nossas respostas – É inacreditável saber que ainda temos fã clubes ativos em lugares que estão muito longe da nossa realidade como Eslováquia, Polônia.


– Vocês formaram uma geração Rebelde, de jovens decididos, pensantes e apaixonados – enfatizou, enchendo meu peito de orgulho – Mas como é a relação de vocês com os fãs?


– É uma troca de energia, eu dou minha arte e eles me dão amor. É gratificante demais. – Era exatamente como eu me sentia com meus guerreiros.


– Os fãs, principalmente de vocês dois, as famosas vondys, já entenderam que a novela terminou e que o casal Dulce e Christopher nunca existiu?


Meu coração bateu descompassado, o pânico crescendo dentro de mim como uma avalanche. Desde que comecei a namorar Paco perguntas com este teor eram sempre deixadas de fora em qualquer entrevista, mas dessa vez acabei esquecendo-me de pedir a produção para checar as perguntas antes do programa. Tinha ficado tão atordoada ao me dar conta que estaria perto de Christopher que acabei me distraindo desse detalhe tão importante.


Eu o odiava!


Por sua vez, como se lesse meus pensamentos Christopher sorriu presunçosamente, um sorriso cheio de significados e eu fiz questão de ignorar de imediato.




E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.


Beijos,


@siguevondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Eu creio que todas entenderam que nada daquilo foi real, era uma novela e Diego e Roberta eram apenas os personagens na ficção e nada mais que isso. Nunca ouve motivo para todas essas especulações. – Adotei a postura mais séria e o tom mais sóbrio que consegui. – Sim, e por sermos bons amigos e também ator ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais