Fanfics Brasil - Capítulo 49 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 49

578 visualizações Denunciar


– Este é o nosso quarto. – Ele anunciou quando me pôs no chão. – Apenas nosso. Eu mexi alguns pauzinhos para sermos os únicos a desfrutar deste chalé, por tempo indeterminado. – Christopher envolveu minha cintura por trás. – Espero que seu silêncio signifique que você gostou.


– Sim, eu amei, te juro que está perfeito. Mas ainda estou tentando processar tudo o que está acontecendo esta noite, tenho medo de acordar e descobrir que isso não passou de um sonho absurdamente bom.


Chris girou meu corpo suavemente até ficar de frente para ele, eu ainda estava ardendo em chamas por causa de suas promessas lascivas ditas instantes atrás, mas poderia apreciar seu sorriso sensual por mais algum tempo antes de me perder em seus braços. Ele acariciou meu rosto antes de sussurrar bem perto do meu ouvido:


– Eu posso prová-la de muitas maneiras o quão real isso é, mas antes vou alimentá-la e me deliciar com sua companhia sem nenhuma pressa. – Seus lábios macios roçaram os meus, numa carícia lenta. – A noite está apenas começando.


Com um passo a frente Christopher colou totalmente nossos corpos, sua mão deslizando do meu quadril para minha bun/da quando nossas bocas se chocaram em uma explosão de fome e desejo, arrebatando-me por completa, eu estava sensível e a caminho de um orgasmo apenas por tê-lo pressionado contra mim, no entanto ele estava jogando comigo, cortando o beijo quando me esfreguei contra sua ereção.


– Christopher! – Grunhi frustrada.


– Ainda não, Dulce, guarde essa vontade para mais tarde. – Ele sugou meu lábio inferior e o mordiscou. – Primeiro eu vou fazê-la gozar com a minha língua e então você pode usar meu pa/u como quiser. – Soltei um gemido rouco. – E essa é a realidade, Dulce, tão malditamente mais incrível do que qualquer sonho que eu pude ter nas minhas noites de solidão.


– Eu te amo, Chris.


– Eu te amo mais.


Ele me puxou pela mão até o centro do quarto, então eu pude reparar melhor em todo o seu empenho para fazer daquele lugar nosso. Christopher sempre fora muito observador, captando detalhes sobre mim que ninguém identificava, a sua personalidade dedicada e apaixonada o tornava ainda mais irresistível, no entanto, ele havia se superado mais uma vez quando me dei conta que realmente tudo naquele cômodo era para mim.


Os lençóis da cama king size cheiravam como um incrível campo de lavanda, o dossel de madeira era ornamentado com tecido fino e pequenos pontos de luz por toda sua extensão, nas mesas laterais havia dois arranjos de rosas brancas junto com algumas velas, a cama ficava do lado oposto à lareira de tijolos brancos e uma grande televisão estava logo acima. Entre a cama e a lareira um grande tapete felpudo com algumas almofadas por cima criava um espaço perfeito para namorarmos preguiçosamente diante da chama que crepitava pelo vão, e imediatamente pensei como seria incrível fazer amor ali, tenho certeza que aquele era seu propósito. Christopher surgiu ao meu lado com duas taças de vinho.


– Eu pedi o jantar, comida italiana, tudo bem para você?


– Hum, sim. Comida italiana cairia muito bem agora. Estou faminta. – Disse pegando a taça de sua mão e girando o corpo em sua direção. – Obrigada, Chris, de coração, eu não consigo expressar sobre como me sinto em relação a esta noite, é muito mais do que eu mereço.


– Dulce, eu te garanto que quem não merece estar aqui sou eu. – Christopher desenhou o contorno do meu rosto com a ponta dos dedos. – Tudo em você me fascina, minha fada. Eu teria que nascer de novo para ser digno do seu amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Não diga isso, Christopher, o amor viu a nobreza do seu coração e te escolheu. Eu também errei muito nessa história, nós não somos perfeitos, estamos longe disso, mas somos afortunados por termos conhecido o mais sublime dos sentimentos. – E a culpa é toda sua, eu não acreditava no amor até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais